Mortal Kombat: Resgatando o que há no fundo do baú, encontramos o espadachim Kenshi! [PS3/X360]

Para todos aqueles que acharam que Mortal Kombat já havia esfriado e estava pronto para ser sepultado, a NetherRealm mostra que todos se enganaram e muito. Depois da grata surpresa que foi ver Mortal Kombat voltar com força total este ano, agora é hora de relembrar de alguns personagens quase apagados pelo tempo. Por hora temos apenas Scarlet, que já foi apresentada aqui e agora Kenshi, o espadachim cego com fortes poderes telecinéticos. O personagem nasceu lá em 2002 com o lançamento de Mortal Kombat: Deadly Alliance, mas como águas passadas não movem moinhos e o sobrenome do novo Mortal Kombat é evolução, com o espadachim a coisa não poderia ser diferente. O resultado disso é que Kenshi está mais formidável do que nunca, com ataques rápidos, sejam eles com sua espada, poderes psíquicos ou usando os próprios punhos. E se você se afeiçoar demais ao rapaz é só treinar um pouquinho que você poderá misturar tudo isso e muito mais na arena.

Kenshi é o segundo DLC de Mortal Kombat e estará disponivel na XBOX Live e PSN a partir do dia 05 de julho só para você não se esquecer do clássico que voltou em grande estilo.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. como personagem não acrescenta em nada na historia…mas pelo menos os golpes ficaram legais…
    ps: no MK DA a maioria dos personagens classicos tinha umas roupas tao espalhafatosas…aquela roupinha do jax e aquela do raiden…meu deus………

  2. Quando vi aquele video da Scarlet pela primeira vez eu ainda nao tinha visto Deadman Wonderland, agora vendo de novo eh inevitavel uma comparação, Scarlet manipulando o sangue pra atacar e taus ahuuauhade

    KenshiN (xD) parece apelão, odeio esses caras psiquicos, eu apanho direto do Ermac

  3. Putz, bem legal em. Concordo com o Killua: “…odeio esses caras psiquicos…”, mas quando sou eu que jogo eu passo a gostar muito deles. >8D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.