Jogando

Mortal Kombat: Resgatando o que há no fundo do baú, encontramos o espadachim Kenshi! [PS3/X360]

Para todos aqueles que acharam que Mortal Kombat já havia esfriado e estava pronto para ser sepultado, a NetherRealm mostra que todos se enganaram e muito. Depois da grata surpresa que foi ver Mortal Kombat voltar com força total este ano, agora é hora de relembrar de alguns personagens quase apagados pelo tempo. Por hora temos apenas Scarlet, que já foi apresentada aqui e agora Kenshi, o espadachim cego com fortes poderes telecinéticos. O personagem nasceu lá em 2002 com o lançamento de Mortal Kombat: Deadly Alliance, mas como águas passadas não movem moinhos e o sobrenome do novo Mortal Kombat é evolução, com o espadachim a coisa não poderia ser diferente. O resultado disso é que Kenshi está mais formidável do que nunca, com ataques rápidos, sejam eles com sua espada, poderes psíquicos ou usando os próprios punhos. E se você se afeiçoar demais ao rapaz é só treinar um pouquinho que você poderá misturar tudo isso e muito mais na arena.

Kenshi é o segundo DLC de Mortal Kombat e estará disponivel na XBOX Live e PSN a partir do dia 05 de julho só para você não se esquecer do clássico que voltou em grande estilo.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios