JapãoJogando

Saint Seiya Senki: Primeiro trailer é revelado, agora só nos resta rezar para os deuses! [PS3]

Na verdade o trailer já saiu faz algum tempo e inclusive um leitor chegou a colocar nos comentários desta outra postagem aqui, mas eu ainda nao dei minhas pinceladas sobre o assunto e como nem todo mundo verifica todos os comentários achei que deveria fazer outro post falando do que achei do trailer. A jogabilidade que tanto nos remete a um Dynasty Warriors da vida já era esperada e não foi surpresa ver isso ser confirmado no trailer. Mas no fim das contas a coisa que mais me impressionou não foram as armaduras ou os golpes marcantes do anime sendo reproduzidos com fidelidade, e sim o fato de que por alguma razão ainda desconhecida para mim mesmo, eu acabei gostando mais de Saint Seiya Senki e de Bleach Soul Ignition não, mesmo vendo claramente que o estilo usado na jogabilidade de ambos é praticamente o mesmo.

E ainda que eu ficasse aqui ponderando infinitamente (mais do que já o fiz) acho que não encontraria uma resposta satisfatória para saber o porque disso. Arregalei os olhos quando vi o Seiya voando e executando o Pegasus Rolling Crash, mas não senti empolgação alguma com o Ichigo em sua armadura de rei esqueleto mesmo com animações e cell-shading tão bem trabalhados. Por hora não há reposta para esta questão. A única notícia certa é que tanto o game de Saint Seiya quanto o de Bleach já tem passaporte confirmado para chegarem ao ocidente e para quem estiver em dúvida sobre a qualidade do game (apesar de no caso deste ainda ser cedo para dizer alguma coisa), não temam. Eu serei a cobaia e trarei o veredicto final aqui mesmo no blog para todos vocês, se a minha humilde opinião servir de termômetro, é claro. Agora só falta convencer a minha carteira a concordar com isso.

No mais, fico na torcida para que o game ganhe o direito de ter a mesma trilha sonora do anime, detalhe este que já seria meio caminho andado para dizer se esse game é digno dos cavaleiros de Athena ou não. Quanto ao pouco visto da jogabilidade eu achei um pouco lenta, ligeiramente robótica, mas não é a primeira impressão que vai me fazer condenar o jogo. Do 30 de junho ao dia 03 de julho, ocorre em Paris a Japan Expo 2011 e ao que tudo indica teremos um gameplay mais detalhado no evento, então é só aguardar. Abaixo segue o trailer que confirma a versão européia do jogo pela própria Bandai, intitulado de Saint Seiya: Sanctuary Battle.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios