Summer of Arcade: Você paga 5 games, mas leva 6! Datas de lançamentos e preços revelados! [X360]


O Blog do Major Nelson revelou ontem, finalmente, os preços dos joguinhos da Live Arcade e a data de lançamento de cada um, que fazem parte do programa Summer of Arcade (quer saber mais sobre isso? clique aqui). E assim como ano passado, a Microsoft irá presentear todos os gamers que comprarem todos os games da Summer. Esta ano, para quem levar todos os jogos na semana de lançamento de cada um, receberá gratuitamente o game Crimson Alliance, desenvolvido pelo estúdio Certain Affinity. Trata-se de um Action-RPG que parece ótimo, basta dar uma olhada no trailer no final do post.

Os preços de data de lançamentos do games são:

  • 20 de Julho: Bastion por 1.200 MSP (U$ 15)
  • 27 de Julho: From Dust por 1.200 MSP (U$ 15)
  • 03 de Agosto: Insanely Twisted Shadow Planet por 1.200 MSP (U$ 15)
  • 10 de Agosto: Fruit Ninja Kinect por 800 MSP (U$ 10)
  • 17 de Agosto: Toy Soldiers: Cold War por 1.200 MSP (U$ 15)

Já Crimson Alliance chega a Live Arcade dia 07 de Setembro, gratuitamente para quem comprar os games acima e por 1.200 MSP para os demais gamers que não participarem do programa.

Admito que achei os preços dos games da Summer deste ano exageradamente inflados. Caros demais, ainda que seja dado de graça um game de U$ 15. O custo é bem alto para games que não chamam tanto a atenção assim. Sem mencionar que é quase óbvio que tem tiver paciência acabará podendo comprar estes games daqui alguns meses em promoção. Em 2010, todos os jogos da Summer entraram em promoção na Holiday Deals de fim de ano. Tudo com 50% de desconto.

Tenho interesse em 4 games da Summer (Bastion, Dust, Insanely e Fruit). Mas não comprarei nenhum no lançamento. Vou esperar. E vocês?

Obs: os trailers individuais de cada um destes joguinhos já foram postados aqui no blog. Neste link.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Poxa…concordo na parte em que virou moda colocar lançamento a 1200 quase sempre, vez ou outra 800 MSP’s.
    Dessa vez pelo menos (não que melhore alguma coisa) está claro que pra custear o jogo que vai ter de graça.

    Não acho muito legal essa tática pra empurrar produtos no consumidor não. Um jogo que você não goste, dos quais comprou, já praticamente seria o que ia gastar com o outro que eles vão “presentear”.

    From Dust e Bastion parecem muito bons, mas jogos nesse preço no lançamento…só estando num desespero muito grande pra jogar…e olhe lá que a razão econômica” tem grande chance de ganhar ainda hehehe.

    1. O que acho que quebrou as penas da Microsoft é essa certeza do gamer de saber que daqui alguns meses os games estarão pela metade do preço. aí só compra mesmo no lançamento, quem está muito ansioso.

      Vejo direto comentarios de americanos lá no blog do Major Nelson dizendo “1.200? pfff… vou esperar a deal of week”… ontem mesmo tinha gente dizendo no blog lá, “pra que comprar agora, se no final do ano vai estar tudo pela metade do preço na holiday deal, vou comprar os seis jogos e vai sair até mais barato do que esse bonus da summer.”

      Ilomilo, Torchlight, Hard Corps, Stacking são lançamentões do ano… e olha aí… estou comprando tudo pela metade do preço. bastou esperar alguns meses.

      Essa certeza de promoções quebra a perna da Microsoft. Ela deveria levar mais tempo para promover estes games, e apostar melhor nos jogos mais antigos… a Live tem tanto conteudo…

      é essa afobação que mata.  os fatores que permitiram Castle Crashers ser um dos games mais vendidos da live no lançamento não existem mais hoje… se o game saisse hoje… todo mundo iria esperar a deal of week.

      O unico game que comprei esse ano por 800 MSP no lançamento foi Beyond Good & Evil e isso porque achei o valor MEGA JUSTO… podia esperar? podia, mas é um jogaço e quis apoiar a iniciativa da Ubisoft. se tivesse saido a 1.200, com certeza teria esperado uma promoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.