StreetPass do Nintendo 3DS ficou mais fácil!

Tá aí uma feature do 3DS realmente difícil de ser explorada, o StreetPass é um recurso que pode até dar certo no Japão, um país pequeno onde quase todos possuem um Nintendo 3DS, mas em outros lugares do mundo a coisa não é tão fácil assim, e a Nintendo tem organizado diversos encontros via twitter para a feature, mas e o resto do mundo como fica?

Eu moro em São Paulo, de certa forma é um pouco mais fácil encontrar alguém por aí, mas em três meses que minha esposa tem o console, só encontrou duas pessoas nesses últimos 15 dias.

Pensando em resolver esse problema, as redes sociais estão aí como uma praga e porque não usá-las? Eis que o Meetup surge como uma boa alternativa, trazendo organizações para esses encontros com opções para várias cidades do Brasil, além da capital paulista, basta ver no site em: http://www.meetup.com/Nintendo3DS/.

Para quem não sabe o StreetPass é uma feature do Nintendo 3DS que permite que jogadores que se cruzam compartilhem informação, se deixar o 3DS ligado enquanto passeia na rua, com o wireless habilitado, obtendo assim Miis e outras coisinhas. Esse miis poderão te auxiliar com alguns minigames no Mii StreetPlaza, darão peças importantes para quebra-cabeças, além de aparecerem em outros jogos.

De todos esses encontros estarei em um este domingo na Liberdade para acompanhar minha mulher, e claro ver se arranjo umas boas trocas em Pokemon, nos vemos por lá.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.