Wallpaper do dia: Hakuouki Shinsengumi Kitan!

Pedido do Hashimoto-san! Semestre acabando na facuuul, correriaaa, AHHHH! Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a kagehikari, usuária do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

116 Comentários

  1. Reverse harem? Eu não sei muito sobre esse anime não. Até comecei a assistir, mas parei depois de ler vários comentários ruins sobre ele – alguém tem algo bom pra falar? XD

    Ps.: Me assustei um pouco quando descobri que uma garota que aparecia na opening na verdade não era uma garota…

    Edit: Até esqueci de falar, mas o wall tá muito fod4!

    1. Eu tbm pensava que era uma garota, hauhau. É esse estilo Bishounen que confundi as coisas; deixa os caras todos parecendo mulher! XD

      1. E o pior é que na hora eu pensei: “finalmente uma bishoujo pra dar uma aliviada nesse cenário cheio de cueca! 8D”. Esse tipo de coisa não é legal não. T_T 

          1. Sim. É como anime harém voltado para os homens(mulheres bonitas,fan service e etc…só que com homens no lugar).

          2. O anime não é só um harem. Eu diria para você assistir pelo menos 1 episódio, vai que você encontra algo interessante. Pelo menos nos reviews que eu li estavam falando que as lutas são boas e sangrentas.

          3. “…as lutas são boas e sangrentas.”

            Pior que até pode ser cara, mas eu não consigo ficar tranquilo assistindo esse tipo de anime… parece que tem alguma coisa errada, sabe como é?

          4. Fazer o que, eu também não tenho problema nenhum com lésbicas, mas nem curto ver dois manos se pegando… Homofobia seletiva, é assim que o mundo funciona. Vocês garotas são mais evoluidas.

          5. Hhuahuahuaha, euri do “evoluídas”. XD Também sou meio seletiva quanto a lésbicas e gays, concordo contigo, mas só na vida real. Em animês pode até ser interessante dois caras se pegando, mas gurias é bem mais “normal” pra mim mesmo assim.

          6. Fazer o que, eu também não tenho problema nenhum com lésbicas, mas nem curto ver dois manos se pegando… Homofobia seletiva, é assim que o mundo funciona. Vocês garotas são mais evoluidas.

          7. Caras, é só um harém reverso, não quer dizer que terá Yaoi na parada, não vão pular dois caras da moita se pegando (eu acho). E antes de ser um harém reverso é um shoujo, ou seja, vocês já sabem como são os clichês de shoujo e seus focos.

            Eu não gosto do gênero harém não importa se é feminino ou masculino, mas não estou enxergando tantos problemas assim….

          8. O problema, pelo menos comigo, é o traço do desenho. Eu pessoalmente não gosto de assistir um anime no qual eu tenho que me esforçar pra saber se um personagem é mulher ou não. Quando ao fato de ter um monte de homem, eu não me incomodo, desde que não tenha Yaoi.

          9. Aí entramos na discussão de assistir um anime apenas pelo traço, que se extenderia por muito tempo e acho que todo mundo gostaria de participar, porém estou indo dormir, boa noite galera. Seria até legal se tivesse um Post aqui no Portallos relacionado a isso, eu pelo menos acho um bom tema a ser discutido.

          10. Tbm não curto harém, não. O que ficou no foco da discussão foi isso, quando o que deveria ser discutido era o tema e os méritos da série. Mas como ninguém viu… deu nisso. =P

          11. Tbm não curto harém, não. O que ficou no foco da discussão foi isso, quando o que deveria ser discutido era o tema e os méritos da série. Mas como ninguém viu… deu nisso. =P

          12. Caras, é só um harém reverso, não quer dizer que terá Yaoi na parada, não vão pular dois caras da moita se pegando (eu acho). E antes de ser um harém reverso é um shoujo, ou seja, vocês já sabem como são os clichês de shoujo e seus focos.

            Eu não gosto do gênero harém não importa se é feminino ou masculino, mas não estou enxergando tantos problemas assim….

          13. É isso aí! É preciso alguém que tenha visto pra poder dar uma opinião concreta sobre a série. XD

          14. Cara, essa é só minha opinião(e eu não vi a série). Mais veja, quem sabe tu pode gostar? 

      1. Eu sei, eu sei. XD

        Eu tava querendo confirmar com vocês se o anime é assim mesmo (pelo jeito, infelizmente, eu não tava errado…).

        Mas eu curti bastante a opening.

  2. Wall muito legal!! Pedi o wall, mas ainda nem vi o anime! É um dos próximos que vou ver, junto com o Sengoku Basara, assim que terminar Ergo Proxy (vou acabar hoje!!! o/) e Casshern Sins. =]

    Não sei muito da história do animê, mas tem muito da história do Japão no contexto da série, e eu curto pacas isso, e retrata um pouco mais do Shinsengumi, uma visão mais séria, eu acho, diferentemente da versão escrachada e super divertida de Gintama. Acho que nesse não tem a versão otaku do Toushirou, o Tosshi, pena né. XD

    E claro, valeu Dakini! ^^

        1. Estava olhando no myanimelist e é um anime 17+ então tem bastante sangue e violência, devido a um certo elixir que transforma alguns personagens em “monstros”.

          Hakuouki também está na minha lista, mas parece que ainda tem OVAs para serem lançados então vou esperar mais.

          1. Olhando no myanimelist tbm achei esse review interessante sobre a série:

            “Ignoring the fact it’s been a game, and the main female character is the
            most frustrating, ignorant and helpless ever, this is a brilliant
            anime.”

            E vi lá mesmo, é 17+, deve ser meio pesado, huahuaha.

          2. Achei outro review lá e esse o carinha não teve medo de “falar”. Não vou trazer pra cá pq e imenso e todo em inglês, mas o cara (ou a menina, não sei) disse muita coisa ruim da série, e até recomendou Sarai-ya Gouyou, que é infinitamente melhor, palavras dele. O_O

            Sempre tem aqueles que gostam e aqueles que não gostam, mas tenho que dizer que desse jeito vai continuar na lista por mais algum tempo. XD

          3. Mas Sara-ya Gouyou tem uma abordagem totalmente diferente, são públicos diferentes. Chega até ser difícil comparar. Sara-ya é muito mais sério e realista enquanto Hakuouki pega um período histórico real, mas acrescenta elementos fantasiosos e persoangens novos.

            Nesse caso é questão de gosto e de público a ser atingido.

          4. Eh verdade, o que ouço da série é que ela é bem mais séria mesmo. Ainda pretendo ver as duas; esse tema histórico/samurai me interessa bastante, e mesmo com tudo isso sobre Hakuouki vou dar uma chance pra série sim, apesar do harém reverse.

          5. Eu acho que só eu gostei de Sara-ya Gouyou aqui no Portallos. T_T

            Nem comento mais nada sobre o anime porque é chato ficar sem empolgando todo nos comentários e ninguém comenta nada de volta. Me sinto como o único gordinho da classe indo pra uma excursão na Nestle. XD

          6. Cara, sei bem como é. Cansei de falar de Suzumiya por aqui. XD
            Mas fica assim não. Vou ver essa série em breve (até o fim do ano, com certeza! :decided:) e vou poder comentar. XD

          7. Cara, sei bem como é. Cansei de falar de Suzumiya por aqui. XD
            Mas fica assim não. Vou ver essa série em breve (até o fim do ano, com certeza! :decided:) e vou poder comentar. XD

          8. Sei como é, tem um monte de série que eu gosto mais fico na minha por que quase ninguém conhece, lê ou não gosta

          9. Sei como é, tem um monte de série que eu gosto mais fico na minha por que quase ninguém conhece, lê ou não gosta

          10. Eu também gostei de Sara-ya, mas ninguém comenta sobre ele aqui… a interação do grupo com o Masa foi que chamou mais a minha atenção… não é perfeito chegando a dar sono em algumas partes, mas é um bom anime.

          11. Eu também gostei de Sara-ya, mas ninguém comenta sobre ele aqui… a interação do grupo com o Masa foi que chamou mais a minha atenção… não é perfeito chegando a dar sono em algumas partes, mas é um bom anime.

    1. Ergo Proxy! Amanhã termino Madoka Magica e aí finalmente posso dar atenção a esse anime.
      Acho o visual da Lil – Real? – muito marcante.

      1. Cara, assiste sim. Eu tô vendo os epis finais agora e tá com um ritmo muito bom, as coisas tão fazendo sentido e tem tudo pra ter um final excelente! (espero –‘)

        E tu tá falando da protagonista de Ergo, né? A Re-1 (lê-se Lil, Riu ou até mesmo Real, mas é legal dizer Re-um XD). Se for, o visual dela é bem marcante sim, foi uma das coisas que me fez ver a série. Não conhecia nada, nem tema, nem sinopse, só tinha uma imagem dela, com seus olhos negros e pintados com uma sombra azul, muito linda!!

  3. Legal o wall. Nunca assisti esse anime e nem tenho muito interesse já que animes baseados em jogos otomes não fazem meu tipo, além de ser sempre bastante tenso ver personagens bishonens.

  4. Não tinha reparado, mas ali na parte de Posts relacionados quase todos são pedidos meus, menos o de Mushishi, que foi do LG.

    Hahuauhau, achei legal! ^^

      1. Nem diga isso! Não é verdade, né, Dakini? Huahauahau XD
        E eu que já tava pensando no próximo pedido pra fazer pra Dakini  – que por sinal seria um da Nagato, de Suzumiya Haruhi no Yuutsu, de preferência dela com o gatinho que fala – mas melhor nem fazer esse pedido – mesmo que não fosse pra agora, já que acabei de fazer um, deixa passar um tempinho.
        Então nem vou pedir, Dakini, pra não te chatear mais. =D

      2. Não, não, os pedidos dele são sempre fáceis! Por isso que não duram muito na lista; num dia sem inspiração ou com pressa, rá! Pedido na manga. XD Claro que tinha o pedido tenso de Gintama, né, mas no geral era fácil. O Ryogachan também me ajuda assim. XD

        Mas sim, tem gente que eu fico ARGH catando as imagens, ou que sempre pedem as mesmas coisas, né, João. =P

          1. Acho que faltou um pouco de emoção nessa atuação, mas nunca deixarei de pedir minhas paixões fg hahaha

        1. Culpe a Akira Amano ou a Hiromu Arakawa pelo meu fascinio, e então pra vc não reclamar, vou pedir um wall diferente dessa vez, me ve um wall de HXH please XD

          1. NUNCA! Ainda mais quando eu acabar HXH, vou voltar a falar que nem louco de Reborn mas derei os devidos créditos de HXH nos comentários.

        2. Os meus pedidos são fáceis? XD
          Então vou fazer um pedido bem específico, pra deixar bem “ARGH catando as imagens”, HAUHUAHUA!! #kidding
          Just wait! XD

          1. É melhor não fazer isso…Depois ela decide ignorar seus pedidos de vez e ai fudeu.

  5. Nunca vi nem ouvi desse anime aí, mas a palavra “Shinsengumi” traz minha memória instantaneamente à Samurai X (raro caso em que o nome ocidental é legal)

  6. Eu curti ambas temporadas de Hakuouki , principalmente por causa do drama. nem achei as lutas tão violentas assim (Depois de Gantz, Hellsing, Berserk e Elfen Lied, você começa a ver o mundo um pouco mais vermelho), mas elas não ocorrem em todos os episódios, para falar a verdade até acho que a primeira temporada tem poucas.

    Ps: “Shinsengumi” sempre me lembra Gintama, para falar a verdade, na primeira vez que vi o nome pensei que era relacionado com Gintama…..kkkkkkk.

  7. Dakini, queria pedir um wallpaper de Ao no Exorcist. Sei que tem já tem um aqui no Portallos( o qual gostei demais por sinal), mas tem como ver mais um? =D                                          

  8. [OFF]er, precisava compartilhar com alguém :B
    quem viu o video da piecePROJECT em comemoração dos 500 eps de one pice? *-*
    sou fã de one piece então sou suspeita a falar mas.. cara, TÃO ÉPICO
    [tem spoilers de one piece até o ep 500 :B] http://www.youtube.com/watch?v=XNACqV9Rl90 [nao esqueçam, spoilers][/OFF]

    1. Valeu por compartilhar o vídeo Prii!!!
      AMV FODÁSTICO!!!!  Me fez até lembrar o por que de eu ter me apaixonado por esse mangá e hoje aponta-lo sem dúvida como o melhor shonen que já li e que concerteza tem seu lugar eternizado na história dos mangás. “Narutos” e “Bleachs” poderão ter muitos, mais talvez nunca haverá um outro One Piece.

    2. OHH! Não tinha visto esse video. Fodastico! Muito bem feito de fato. 

      Tem tanta cenas fodas que nem da pra falar, mas aquela da Robin em Eneis Lobby sem duvida vai ficar na história! Foda demais! XP

        1. É difícil eu chorar, sério, mas essa cena do pessoal desaparecendo e o Luffy chorando desesperado e a morte do Ace foram cenas que conseguiram me fazer chorar. =D

          1. quem fez o manga foi oda, o anime os produtores. mas realmente no manga ficou mais legal. Mas a minha cena preferida foi o discursso de hiruluk antes de morrer. muito foda.

          2. quem fez o manga foi oda, o anime os produtores. mas realmente no manga ficou mais legal. Mas a minha cena preferida foi o discursso de hiruluk antes de morrer. muito foda.

          3. tb não curti muito a morte do ace no anime… chocou mais no mangá, no anime eu já sabia que ele ia morrer mesmo, então nem foi assim tãããããão impactante, agora o resto das cenas que coloquei aí em baixo eu vi primeiro no anime, daí foi sensacional.

          4. No meu caso também vi a maioria das cenas no anime primeiro.

             Também porque primeiro assisti o anime inteiro e só quando tava pau-a-pau com o anime fui procurar pelo mangá. A morte do Ace vi no mangá então não tão emocionante, mas a cena do Arquipélago Sabody vi no anime e, fala sério, a qualidade gráfica com o trabalho excelente do dubladores fizeram daquela cena sensacional.

             A dubladora do Luffy é foda demais. *-*

    3. AMV fodastico, OP tem vários momentos marcantes, para mim, os que mais marcaram são:

      1) Juramento do Zoro de nunca mais perder
      2) Luffy colocando o chapel na Nami
      3) Recrutamento do Chooper
      4) Despedida do Merry
      5) Zoro tomando as dores do luffy (Kuma) em thriller bark
      6) Soco do luffy no tenryuubito em sabaody
      7) Derrota dos mugiwara para os pacifistas em sabaody

      E a imagem mais marcante é esta:http://imageshack.us/photo/my-images/163/imagemrfc.png/

      1. Esse AMV é muito fera, mas o top five de momentos épicos/tocantes de One Piece seria
        5)Ussop (Sogeking) queimando a bandeira da Marinha e o Luffy falando pra Robin “DIGA QUE QUER VIVER!!!” e ela respondendo “EU QUERO!”.
        4)Luffy socando o Tenryuubito na cara pelo amigo.
        3)Ace morrendo nos braços do Luffy.
        2)Dandan acertando o Garp na cara depois que ele volta de Marineford por não ter protegido os filhos de criação dela.
        1)Luffy dizendo “Que rei dos piratas o que? Eu sou, eu sou, eu sou…FRACO!” mas depois se lembrando que tinha nakamas para proteger e amar e pega o chapéu de palha de volta.

        P.s: Ou ele sendo executado em Lougue Town e dizendo enquanto sorria: “Desculpem, eu morri. XD” .

    4. Acabo de me tocar que cada vez que eu ver um AMV recente, vou ver meu personagem favorito morrer outra vez T_T
      Momento tristeza over. Excelente AMV…E que venham mais AMVs mais fodas ainda, OP merece tudo isso e mais o/

          1. Eu que ainda nem vi o #213!!! Acho que vou baixar logo. Tava baixando Madoka Magica e esqueci de Gintama! #quefail

          2. Isso vai diretamente contra a honra de um samurai! Adeus, meu caro. Tenho que pagar com a minha vida! XD

          3. Cara, já vou indo. Tá chovendo pra cá onde moro e tá mega frio, perfeito
            pra dormir por horas (THANKS GOD!!! o/), e já que não vou pra nehum
            evento amanhã (hj) né… XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.