Lançamentos on-line desta semana da Nintendo fazem até a Peach chorar! [Wii/DSi/3DS]

Mais uma semana com atualizações da Nintendo para o WiiWare (Wii), DSi (DSiWare) e 3DS (Virtual Console). Mas vou falar a verdade, Pra mim estes jogos não fazem a menor diferença, sei la, estou meio desmotivado com estes lançamentos. Já tenho o DSi a algum tempo e até agora somente 3 ou 4 jogos me interessaram, mas não comprei nenhum deles ainda. Posso estar sento meio restrito as novas experiências, mas não sei, jogos sem sentido ou com propósitos duvidosos não me chamam a atenção. O WiiWare já esteve bem melhor com alguns títulos disponibilizados anteriormente e o descaso com o Virtual Console é tão grande que me deixa triste, a Nintendo tem uma fonte de jogos gigantesca e não sabe aproveitar. Vou me restringir a postar imagens e vídeos pois não tem o que comentar destes títulos…

WiiWare

Just JAM – (Big John Games, Musical, 1 jogador, 800 Wii Points)

DSiWare

Farm Frenzy – (Alawar Entertainment,Estratégia, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Jewel Keepers: Easter Island – (Nordcurrent, Ação/Aventura, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Make Up & Style – (Cypronia, Simulação, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Roller Angels – (Agetec, Ação/Aventura, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Nintendo 3DS – Virtual Console

Fortified Zone – (Jaleco, Ação/Tiro, 1 jogador, US$ 3,99)

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Desde que eles se recusaram de pé juntos a colocar earthbound no virtual console, mesmo com os fãs implorando, essa parte do wii meio que morreu pra mim junto com a falta de títulos bons no console. Eles tem uma biblioteca gigantesca de jogos bons que poderiam ser relançados no virtual console mas preferem não fazê-lo sabe se lá porque o.O

    Os próprios jogos de wii ware bons sumiram. Já tivemos lost winds, bit trip, strong bad e outros, mas faz muito tempo que nenhum lançamento chama minha atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.