Wallpaper do dia: Dragon Half!

Pedido do Red9ro! E essa imagem foi tipo a única decente que consegui encontrar do mangá/animê. Não parece muito conhecido, talvez por isso. Além de ser antigo, né; foi lançado de 89 a 95. Anyway, um a menos; espero que curta(m)! 🙂 Animês, vi hoje Uta no Prince #2 e foi muito bom, começa a dar agonia de ter mais de um char “worth caring for”; a cena da Nanami no piano sem saber ler as notas foi tensa e ri muito do Ittoki pedindo conselhos pra conseguir inspiração, hahaha. Ah é, e parece que a OP era a ED e a ED era a OP. Só não me perguntem por que exibiram ao contrário no primeiro!

Ikoku Meiro no Croisée #2 foi tão lindinho quanto o primeiro, mas me pergunto se o animê vai ser só isso sempre ou se algo mais dramático vai acontecer quando tudo começar a virar rotina. Se bem que eles falam sempre no início que “quase ninguém conhece Yune” e isso vai mudar, tipo, algo que ela vai fazer na cidade vai começar a chamar atenção, certeza. Mas, né, pra que especular sobre algo tão leve. Bora curtir apenas.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a Mita Ryuusuke.]

Isso também pode lhe interessar

104 Comentários

  1. Eu ainda não comecei a assistir nenhum anime dessa temporada pq eu não sei por onde começar então… me dêem uma recomendação aê. Quais eu poderia assistir? =D

    1. Acho que os melhores até agora são Kamisama no Memochou, Usagi Drop e Mawaru Penguindrum. Veja Uta no Prince-sama pra eu não me sentir a única guria do blog e, de resto… bom, eu tô vendo praticamente todos e gostei bastante de Mayo Chiki! e Yuru Yuri. Sacred Seven, Kamisama Dolls e Ikoku Meiro no Croisée são “bons”, No.6 vai depender de muita coisa, Itsuka Tenma no Kuro Usagi é “hum, ok” mas o vilão é hot, bad e bishie e… tem Blood-C, né! Mas esse eu diria pra ver Blood+ antes.

      Basicamente isso, creio eu. =] Ah, tem a segunda temporada de Baka to Test que todo mundo tá tipo “FODA” de engraçado, mas como não vi a primeira não posso opinar.

    2. Acho que os melhores até agora são Kamisama no Memochou, Usagi Drop e Mawaru Penguindrum. Veja Uta no Prince-sama pra eu não me sentir a única guria do blog e, de resto… bom, eu tô vendo praticamente todos e gostei bastante de Mayo Chiki! e Yuru Yuri. Sacred Seven, Kamisama Dolls e Ikoku Meiro no Croisée são “bons”, No.6 vai depender de muita coisa, Itsuka Tenma no Kuro Usagi é “hum, ok” mas o vilão é hot, bad e bishie e… tem Blood-C, né! Mas esse eu diria pra ver Blood+ antes.

      Basicamente isso, creio eu. =] Ah, tem a segunda temporada de Baka to Test que todo mundo tá tipo “FODA” de engraçado, mas como não vi a primeira não posso opinar.

      1. Acrescentarei a lista da Dakini, o melhor(lógico, para quem assistiu a primeira temporada e quem não assistiu corra para assistir pois é hilário) que é Baka no Test to Shoukanjuu.

          1. Não vi graça em Baka no Test não.. tá certo que nem tive paciência pra ver tudo mas isso já é um sinal, do que falavam esperava bem mais..
            Tem uma parte que uma menina do nada simplesmente pula e fica segurando os peitos da outra e fala “Incrível.”. Meh, deve tá cheio desses momentos fracos que tem em um monte de anime falho.

          2. Sim. Sei que não sei nada sobre os personagens mas acho que não to perdendo nada, tudo me pareceu coisa de anime incompetente. Dublagem de sempre, visual fraco, o protagonista chatão, a menina com complexo de peitos pequenos, situações manjadas, tem humor pervertido muito melhor por aí – recomendo Golden Boy!

          3. Pô, cara, tu não pode ficar dizendo isso se tu pegou a história no meio do caminho. Assiste a primeira temporada pra depois dizer alguma coisa com razão. E, sério, esse anime é muito bom, muito engraçado, com uma história um tanto incomum e que diverte bastante. Assiste a primeira temporada e se não curtir, não curtiu. Vai ver que não funciona contigo, tipo Nichijou, que nem todo mundo acha engraçado. XD

          4. É como o Hashimoto disse, tem que ver a primeira temporada para entender melhor os personagens, história e etc…Mais caso vc assista a primeira temporada e ainda não ache engraçado é por que esse não é teu tipo de humor.

          5. É como o Hashimoto disse, tem que ver a primeira temporada para entender melhor os personagens, história e etc…Mais caso vc assista a primeira temporada e ainda não ache engraçado é por que esse não é teu tipo de humor.

          6. É como o Hashimoto disse, tem que ver a primeira temporada para entender melhor os personagens, história e etc…Mais caso vc assista a primeira temporada e ainda não ache engraçado é por que esse não é teu tipo de humor.

          7. Não vi graça em Baka no Test não.. tá certo que nem tive paciência pra ver tudo mas isso já é um sinal, do que falavam esperava bem mais..
            Tem uma parte que uma menina do nada simplesmente pula e fica segurando os peitos da outra e fala “Incrível.”. Meh, deve tá cheio desses momentos fracos que tem em um monte de anime falho.

      2. Acrescentarei a lista da Dakini, o melhor(lógico, para quem assistiu a primeira temporada e quem não assistiu corra para assistir pois é hilário) que é Baka no Test to Shoukanjuu.

          1. Hmmm… eu vi que tem uns na Dollars. Eu até poderia baixar em inglês mas a preguiça de traduzir é foda. =/ Já fiz muito sacrifício lendo KHR! dessa semana em inglês…

          2. Blood-C, No.6, Usagi Drop e Baka to Test já saíram pelo Dollars (E eu ainda não baixei nenhum!!! Shame on me!!) e Mawaru Penguindrum eles vão lançar tbm.

        1. Essa temporada me pegou de surpresa. Não esperava acompanhar muita coisa, só o Baka to Test e Usagi Drop, mas gostei (demais!!!) de Kamisama no Memochou, vi um pouquinho de Sacred Seven (ainda não assisti de verdade) e é bom tbm, e ainda pretendo acompanhar Blood-C (quando terminar Blood+), Mawaru Penguindrum, Dantalian no Shoka, Ikoku Meiro no Croisée e Kamisama Dolls. NO.6 ainda estou na dúvida. Vou ver os três primeiros episódios e decido então. E os Yuru Yuri e Mayo Chiki vou conferir tbm, mais porque são engraçadinhos mesmo. ^^

        2. Essa temporada me pegou de surpresa. Não esperava acompanhar muita coisa, só o Baka to Test e Usagi Drop, mas gostei (demais!!!) de Kamisama no Memochou, vi um pouquinho de Sacred Seven (ainda não assisti de verdade) e é bom tbm, e ainda pretendo acompanhar Blood-C (quando terminar Blood+), Mawaru Penguindrum, Dantalian no Shoka, Ikoku Meiro no Croisée e Kamisama Dolls. NO.6 ainda estou na dúvida. Vou ver os três primeiros episódios e decido então. E os Yuru Yuri e Mayo Chiki vou conferir tbm, mais porque são engraçadinhos mesmo. ^^

          1. Os que mais me chamaram a atenção foi Usagi Drop, Uta no Prince-sama, Kamisama no Memochou e Ikoku Meiro no Croisée. Só não os baixei ainda pq os fansubs que eu acompanho ainda não lançaram, hoje que eu vi que a Dollars lançou alguns. Vou começar a acompanhar… xD

          2. Eu tbm tô esperando os fansubs que eu gosto lançarem. ANSK já lançou alguns (Kami no Memochou e Sacred Seven) e já os baixei, o MDAN ainda não lançou nenhum, mas aguardo ansiosamente. E uma coisa que gosto do MDAN é esse tempinho a mais que eles levam pra lançar os animes (!?), pq assim vou vendo outras coisas e não preocupo agora em ver esses animes (MESMO QUERENDO DEMAIS VER USAGI DROP!!!!!). Ainda vou baixar os releases do Dollars, mas só vou pegar deles Baka to Test e Mawaru Penguindrum. E NO.6, como disse antes, eu meio que perdi a vontade de ver, mas vou conferir pra ver se essa impressão ruim que tenho muda.

            Ah, e vai resolver os problemas da Dakini sendo mais uma a acompanhar Uta no Price! XDDDDD Só vcs duas mesmo, rsrsrs.

          3. Eu to esperando justamente a MDAN lançar e a Dollars também pq eles ainda não lançaram alguns…

            Ah, então. Eu vi algumas imagens de Uta no Prince e… ai ai! Devia existir homem bonito daquele jeito hein!! ;D Esse eu verei com certeza. 😀

          4. Mesmo sabendo que o MDAN leva um pouquinho mais de tempo pra lançar os animes, se eu sei que eles vão lançar tal anime automaticamente tenho que acompanhar deles. Curto demais o trabalho que eles fazem. E o ANSK não fica atrás. ^^

          5. Eu to esperando justamente a MDAN lançar e a Dollars também pq eles ainda não lançaram alguns…

            Ah, então. Eu vi algumas imagens de Uta no Prince e… ai ai! Devia existir homem bonito daquele jeito hein!! ;D Esse eu verei com certeza. 😀

          6.  Appleseed XII ja estreou tava para estrear em Junho, eu nao sei o que aconteceu pelo menos que eu saiba nenhum fansub pegou, bom vou ficar sem ver XD

          7. Pois é. Eu tava achando que esse anime não ia estrear, mas o Leo disse que já estreou. Shame on the Subs! por não pegarem o anime como projeto. E Dantalian estrear depois é um BIG presente, pois dá uma aliviada agora nesse início de temporada. Tipo, menos pra acompanhar (por enquanto). XDD

  2. HAA totalmente inesperado, valeu Dakini!! 8D
    O mangá é bonito e divertido, só faltou um final melhor do que um daqueles “e uma nova aventura começa”.

    Mas que bosta, meu PC não consegue rodar direito Mawaru Penguindrum e é TÃO foda!! T_T

  3. HAA totalmente inesperado, valeu Dakini!! 8D
    O mangá é bonito e divertido, só faltou um final melhor do que um daqueles “e uma nova aventura começa”.

    Mas que bosta, meu PC não consegue rodar direito Mawaru Penguindrum e é TÃO foda!! T_T

      1. Entao cara, passei pelo mesmo drama na epoca, e o ps3 me ajudou bastante sim ^^  mas rodar animes a 720p no ps3 nao é um mar de rosas tambem; como o ps3 nao le .Mkv precisa usar algum media server (PS3 Media Server rulez!), mas alguns animes especificos (Depende muito do fansub) ainda assim travam e nao da pra assistir.

          1. Daqui a pouco vai começar a vir com aqueles informativos “Synyster passou por aqui” eahuehaeuhaue

  4. O ”bichão” grandão ali na parte de cima do Wall é muito louco.
    Não posso dizer que estou atrasado nos animes da nova temporada porque não comecei. Tragédia O.o

  5. Sei que não interessa ninguém, mais o anime é tão foda que tenho que falar  sobre ele. Acabei de ver agora Rainbow – Nisha Rokubou no Shichinin e a única palavra que me vem a cabeça para o definir é a palavra: Fantástico!!!

    O único anime que minha mente chegou a pensar: “Esse anime poderei iguala-lo a Code Geass em minha preferência”. No fim admito que Code Geass continua intocado em seu posto, mais Rainbow entra na minha lista agora rankeado como o primeiro entre os “normais”(considerando que Code Geass é um “Deus” e por isso não pode ser rankeado como algo qualquer) e dificilmente terá esse posto roubado em muito tempo.

     Os personagens me prenderam o tempo todo com seus passados e presente trágicos e dramáticos. A história é de arrepiar, te deixa o tempo todo aflito com o que pode vir acontecer pelo clima “pesado” que a série te passa. Além de mostrar uma verdadeira relação de amizade entre homens sem faze-los parecer gays,afeminados e etc…(sim Kishimoto, estou falando sobre a sua história). Me emocionei várias vezes o assitindo.
    Por isso a partir de agora sem dúvida alguma sempre que uma pessoa me perguntar sobre que série vê, sem ser shonens e shoujos, recomendarei Rainbow.

  6. AAAAAAH!!! Acabei de ver Uta no Prince-sama e… que perfeito! É exatamente o tipo de anime que eu gosto, tão kawaii. *-*
    Me lembrou vagamente Starry Sky, só que neste só tem meninos na escola e uma menina se bem me lembro…
    A Haruka-chan é tão fofinha, adorei ela. O diretor Shining é tão ”Uooou”, gostei dele também. E que voz aquele Hayato tem hein, fiquei besta. Foi realmente uma música e voz para os meus ouvidos.
    Sem falar nos moços né… Enfim, adoooorei tudo nesse anime. ;D
    # Agora verei o segundo episódio.

    1. HAHA, foda que curtiu!! O diretor é MUITO cômico, realmente. XDD Mas no primeiro epi o que mais ri foi o carinha loiro de óculos lá, chamando a Nanami de Elizabeth e depois dizendo que era parecida com a cachorrinha dele. XDDD Sério, tive que pausar pra poder rir! Heuheuheuheueheu.

    2. HAHA, foda que curtiu!! O diretor é MUITO cômico, realmente. XDD Mas no primeiro epi o que mais ri foi o carinha loiro de óculos lá, chamando a Nanami de Elizabeth e depois dizendo que era parecida com a cachorrinha dele. XDDD Sério, tive que pausar pra poder rir! Heuheuheuheueheu.

  7. “Hey, mister..
    I am mad scientist! Its so coooooool.. sonuvabitch.”
    Steins;Gate #15 alguém?? xD
    [SPOILER SPOILER]Mal deu tempo de ficar “oooooh” com a possibilidade do Daru ser pai da Suzuha, podiam ter sido mais discretos não? xD[SPOILER SPOILER]

  8. Dakini, posta um Wall de TWGOK (The World God Only Knows) pra mim (Sim, eu sei, já postou um, mas quero outro =P), Como já falei no post sobre Fairy Tail do Thiago, estou lendo o mangá e
    é sensacional, muito bom mesmo, e o melhor é que é semanal, perfeito.

    História totalmente original, sem clichê nenhum, muita comédia, é impossível não gostar, aconselho a todos lerem pois não vão se arrepender, e lembrando que do capítulo 53 (volume 7) pra frente o mangá entra em “outro nível”.

    Aos interessados:
    Em PT – traduzido até o 128 – http://yokaianimes.com/multimidia/mangas/1603-the-world-god-only-knows
    Em Espanhol – Traduzido até o 150 – http://efansfansub.co.cc/foro/index.php?topic=2377.0
    Em Ingês – Traduzido até o 150 – http://www.mangadaddy.com/the_world_god_only_knows/

    Comecem a ler já, kkk.

  9. Dakini, posta um Wall de TWGOK (The World God Only Knows) pra mim (Sim, eu sei, já postou um, mas quero outro =P), Como já falei no post sobre Fairy Tail do Thiago, estou lendo o mangá e
    é sensacional, muito bom mesmo, e o melhor é que é semanal, perfeito.

    História totalmente original, sem clichê nenhum, muita comédia, é impossível não gostar, aconselho a todos lerem pois não vão se arrepender, e lembrando que do capítulo 53 (volume 7) pra frente o mangá entra em “outro nível”.

    Aos interessados:
    Em PT – traduzido até o 128 – http://yokaianimes.com/multimidia/mangas/1603-the-world-god-only-knows
    Em Espanhol – Traduzido até o 150 – http://efansfansub.co.cc/foro/index.php?topic=2377.0
    Em Ingês – Traduzido até o 150 – http://www.mangadaddy.com/the_world_god_only_knows/

    Comecem a ler já, kkk.

  10. esse tipo de traço me lembra dos tempos de U.S Mangá na manchete *_*!!!!!
    wall rarissimo rsrs, não vemos no portallos muitas homenagens aos clássicos!!

  11. Cara, tá difícil acompanhar todos os animes e mangás e posts do portallos haha
    Por culpa da Dakini resolvi ver Uta no prince, não é meu estilo de anime mas despertou um lado em mim que eu não conhecia ASUHUSA
    Essa temp me surpreendeu, só esperava ver Baka to Test mas agora já tem uns 5 que verei (:

  12. Ah, Dragon Half… adoro esse anime, comédia altamente escrachada. E toda vez que passa na TV a propaganda nova da Mastercard, me lembro do encerramento desse anime (video a seguir). ^^

    E sim, a base é a 7ª. sinfonia de Beethoven. 😉

    Boa escolha de wall hj, Dakini. ^^b

  13. Dakini! Eu estava aqui, descansando, refletindo sobre coisas complexas quando me vem a mente, “qual foi o primeiro Wall da coluna?” ai me pus a buscar as origens do Wallpaper do Dia!, e essa busca me levou a isso: http://www.portallos.com.br/2010/02/10/wallpaper-do-dia-katekyo-hitman-reborn/ !!!!!
    O primeiro Wallpaper do Dia foi um de KHR!, meu deus! AWSOME, e isso só reforça o meu pedido de um wall da série, e também queria dizer o óbvio, sexta rola um wall de Harry Potter né? Último filme, despedida e tals, sla, ia ser legal.

      1. Se nós dois somos viciados um em cada obra, nós dois podemos nos acusar de vicio sem problemas, então sim, sou viciado! “Harry Potter já deu o que tinha que dar”, essa frase eles deviam colocar nos créditos finais do filme! XD

        1. Viciados com honra! É nóis mano! Yoshihiro Togashi e Akira Amano (thanks Google) ficariam orgulhosos se lessem nossos comentarios…OU NAO xDDD

      2. Se nós dois somos viciados um em cada obra, nós dois podemos nos acusar de vicio sem problemas, então sim, sou viciado! “Harry Potter já deu o que tinha que dar”, essa frase eles deviam colocar nos créditos finais do filme! XD

    1. Cara, fala a verdade, seus posts tem mensagens subliminares que fazem as pessoas irem ler KHR? Por que, tipo, eu tava há umas 13 semanas sem ler  e agora tarde do nada quando ia ler One Piece, me deu essa de que tinha ler Reborn. Maluco, não leio mais suas mensagens que falem de KHR. XD

        1. Eu to numa maratona de ler 13 capitulos atrasados de KHR e com isso minha vontade de ler os outros mangás da Jump irá acabar por hoje. Mais admito que ler em capitulos seguidos está sendo melhor e menos chato do que era ler com pausas semanais.

          1. Ah que da hora! Quem me dera ter 13 capítulos pra ler direto, sério, eu ia achar THE maratona foda, aliás, tem horas que eu queria esquecer das séries só pra eu poder curtir todas aquelas emoções de novo, aquele sentimento de quando ce começa a ver uma série de “cara, que série perfeita!” ou sla como expressar, mas é muito bom! ^^ enjoy

          2. Ah que da hora! Quem me dera ter 13 capítulos pra ler direto, sério, eu ia achar THE maratona foda, aliás, tem horas que eu queria esquecer das séries só pra eu poder curtir todas aquelas emoções de novo, aquele sentimento de quando ce começa a ver uma série de “cara, que série perfeita!” ou sla como expressar, mas é muito bom! ^^ enjoy

          3. Ler tudo de uma vez só é sempre melhor… Mas fala, até que essa saga tá legal, não tá, não tá??  =D

          4. Mais ou menos. Tá tendo coisas legais(e que só funcionaram comigo lendo assim em “maratona”, se não fosse assim creio que estaria com o animo lá embaixo) mais esse Damon Spade não me empolga como vilão. Principalmente com a cara de transformista que ele tá.¬¬ 

            Só espero que o Tsuna finalmente amadureça e que a Amano faça um arco que me dê a mesma empolgação que tinha de quando li a saga da Varia.

          5. Ler tudo de uma vez só é sempre melhor… Mas fala, até que essa saga tá legal, não tá, não tá??  =D

          6. Haha, me deu vontade de ler KHR tbm! Não sei de onde isso veio, mas acho que vou me render a essa história de novo. E maratona mesmo é o que eu tenho que encarar: TENHO PRA LER DESDE A SAGA DEPOIS DA SAGA DO FUTURO. O anime acabou e eu parei de ler. :sniff:

          7. Veja, essa saga é tudo menos ruim! E nossa, como eu queria ter uma saga inteira de KHR! pra ler! Envy aqui o/

        2. Eu to numa maratona de ler 13 capitulos atrasados de KHR e com isso minha vontade de ler os outros mangás da Jump irá acabar por hoje. Mais admito que ler em capitulos seguidos está sendo melhor e menos chato do que era ler com pausas semanais.

    2. Mas é justamente por ter sido o primeiro que ele já tá “bem representado pra sempre”, não preciso ficar postando sempre. XDD

      Harry Potter pretendo, sim, mas não devo ver sexta. Atualmente tô na maratona de rever todos os filmes, mas não devo acabar a tempo.

      1. Mas e as pessoas que nao sabem que ele foi o primeiro? (Tá, se elas leram isso agora sabem) Só que por ele ser tao importante assim, deve ser lembrado de vez em quando pra todos verem que série legal! Eu sei que estou sendo teimoso mas é KHR!, e deve ter pessoas aqui com saudade do animê ou de um wallpaper da série, like me…

      2. Mas e as pessoas que nao sabem que ele foi o primeiro? (Tá, se elas leram isso agora sabem) Só que por ele ser tao importante assim, deve ser lembrado de vez em quando pra todos verem que série legal! Eu sei que estou sendo teimoso mas é KHR!, e deve ter pessoas aqui com saudade do animê ou de um wallpaper da série, like me…

      3. Mas e as pessoas que nao sabem que ele foi o primeiro? (Tá, se elas leram isso agora sabem) Só que por ele ser tao importante assim, deve ser lembrado de vez em quando pra todos verem que série legal! Eu sei que estou sendo teimoso mas é KHR!, e deve ter pessoas aqui com saudade do animê ou de um wallpaper da série, like me…

      4. Mas e as pessoas que nao sabem que ele foi o primeiro? (Tá, se elas leram isso agora sabem) Só que por ele ser tao importante assim, deve ser lembrado de vez em quando pra todos verem que série legal! Eu sei que estou sendo teimoso mas é KHR!, e deve ter pessoas aqui com saudade do animê ou de um wallpaper da série, like me…

          1. UASHUAUHSAS Claro, nao é como se eu estivesse mandando, só quero que vc considere postar alguma hora…

          2. UASHUAUHSAS Claro, nao é como se eu estivesse mandando, só quero que vc considere postar alguma hora…

      5. Eu queria demais ver HP na sexta, mas aqui onde moro em todos os cinemas que vão passar o filme colocaram os ingressos à venda desde ontem! Quero dizer, eu não tô com A MENOR VONTADE de encarar uma fila montro no meio de um monte de fanatico pra pegar o ingresso. E mesmo que eu ainda comprasse hoje ou amanhã, certeza de que não conseguiria ver na sexta. =/
        Então vou esperar mais um pouquinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.