DR: Case West retorna, junto a Twin Blades e outros games para os descontos da semana! [Deal of Week]

Na viradinha de mês, entre abril e maio, a Live já havia feito uma promoção com DR2: Case Zero e DR2: Case West, games próprios, porém baseados em Dead Rising 2. Na ocasião fiquei meio chateado, porque apesar de ter comprado Case Zero, não tinha mais moedinhas virtuais da Live para comprar Case West. Então de uma certa forma eu estava torcendo para Case West retornar numa futura promoção. Dito e feito: Esta semana o game volta a ter 50% de desconto para membros Gold! Yeah!

Para quem não se lembra DR2: Case West acontece após os eventos de Dead Rising 2, onde os protagonistas Chuck Green (de DR2) e Frank West (DR) viram aliados contra uma horda de zumbis! O joguinho suporta multiplayer cooperativo, além de novas armas e combinações. Também é bom dizer que não se faz obrigatório ter Dead Rising 2 para poder jogá-lo. Case West (assim como Case Zero) funcionam independente de ter o game principal.

E é sempre bom dizer, mas Case West é um dos poucos conteúdos da Live Americana que são bloqueados por IP aqui no Brasil, ou seja, ao tentar baixá-lo, o console não irá completar o download (não deve nem começar). A única solução para isso é a famosa (e complicada para muitos VPN). Bem, como pra mim a VPN não é segredo, comprei o conteúdo sem nenhum problema. Para quem quiser entender e tentar, recomendo a leitura deste tópico no forum Portal Xbox. Muitos reclamam que o tutorial de lá não funciona mais, porém aqui pra mim ainda está normal. A única coisa que tive que refazer um tempo atrás era atualizar os programas usados para a VPN para suas versões mais recentes (os links que tem lá, são de versões antigas senão me engano).

Então só comprem Case West se conseguirem fazer a VPN!

O segundo joguinho em promoção esta semana é Twin Blades! E olha só, um título da Indie Games do Xbox! A Indie para quem não sabe são jogos de desenvolvedores independentes, que custam menos do que os títulos de peso da Live Arcade. Se bem que o preço normal de Twin Blades é quase de um arcade. Enfim, o joguinho é bem simples, mas é bem divertido.

O objetivo é avançar por cenários em 2D ceifando todos os zumbis que aparecem na tela. Cada fase tem um número certo de zumbis para matar e com isso a fase terminar. Os gráficos são bonitos, um 2D limpinho, parecendo um animê. E apesar dos zumbis serem os mesmos praticamente, o jogo tem momentos mais tensos, onde o jogador realmente fica preso entre um monte de zumbis e fica aquela indecisão para onde atacar primeiro. É possível usar uma foice e uma pistola, porém alguns zumbis usam panelas para se defenderem da pistola, aí eles acabam protegendo os outros zumbis que ficam atrás dele cabendo então destrui-lo com a foice. O jogo também possui um sistema de upgrade, para deixar armas, status e ataques mais poderosos. As fases possuem ciclos de dia e noite, e o game também traz alguns chefões. Tive até Game Over ao tentar enfrentar o primeiro chefão ontem.

A única coisa que não me agradou é que por ser um título Indie, Twin Blades não possuem conquistas integradas a Gamertag. Ou seja, o joguinho vem com conquistas próprias, mas elas não se acumulam a pontuação geral da minha conta. E o game nem aparece na minha relação de games na dashboard e nem em banners de assinaturas. Acredito que a Microsoft deveria olhar um pouquinho esse aspecto da Indie, pois é tão chato ter um game não integrado a sua conta como os próprios Arcades, que tem conqusitas, aparecem na dashboard e constam como desbravados na Gamertag. Sinceramente, este foi o primeiro Indie que comprei, e não sabia nada disso. Se soubesse, talvez não tivesse comprado.

Então:

  • Dead Rising 2: Case West – de 800 MSP por 400 MSP (U$ 5)
  • Twin Blades (Indie) – de 400 MSP por 200 MSP (U$2,50)

Mas calma que os descontos ainda não acabaram!

A Deal of the Week além dos dois games comentados acima conta com mais três conteúdos em promoção. Duas expansões de conteúdo adicional (DLC) e um game por download do primeiro Xbox. São os itens:

  • Stubbs The Zombie (Xbox Classic) – de 1.200 MSP por 800 MSP (U$ 10)
  • Left 4 Dead 2: The Passing (DLC) – de 560 MSP por 280 MSP (U$ 3,50)
  • Red Dead Redemption: Undead Nightmare Collection (DLC) – de 1.600 MSP por 1.000 MSP (U$ 12,50)

Bem, como não tenho RDR e nem L4d2, não tenho nada a dizer sobre as expansões. Quem ainda não as tem e possui algum dos títulos deve curtir o descontinho. Quanto ao game do primeiro Xbox, não faço ideia de como seja, mas… gráficos de geração passada? Dispenso. Vai de cada um mesmo.

Pra mim, o melhor da Deal of the Week são mesmos os games da Live Arcade! Sempre!

Obs: E na próxima semana, os descontos serão para a série GTA, conforme já reveladas no blog do Major Nelson!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.