Micro Machines World Series, o clássico das corridas em miniatura, ganha novo trailer

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

O clássico das corridas em miniatura está de volta no mais recente trailer de Micro Machines World Series

Micro Machines retorna triunfante em 23 de junho

Maio de 2017 –  A Codemasters e a Deep Silver lançaram o segundo trailer de gameplay do altamente aguardado Micro Machines World Series, que será lançado para PlayStation®4, Xbox One e Windows PC (através do Steam) em 23 de junho de 2017. Você pode assistir o desenrolar do caos em miniatura no segundo trailer de gameplay de Micro Machines World Series logo abaixo:

A corrida sempre esteve no coração de Micro Machines e Micro Machines World Series traz de volta toda a ação e a emoção que causarão palpitações nos jogadores. Com centenas de opções de personalização disponíveis, você poderá correr com estilo e assim garantir seu lugar de destaque no grid de largada. O Diretor de Game Design Gavin Cooper disse, “Pela primeira vez em um jogo da série Micro Machines, todos os carros terão completas e distintas personalidades… além de seu próprio arsenal! Cada um deles dará ao jogador uma maneira diferente de curtir o jogo, o que significa que os fãs da série ainda terão muito o que aproveitar.”

“A afinidade entre jogadores e veículos específicos acontece rapidamente, facilitando que cada um encontre aquele que se encaixa melhor em seu estilo de jogo”. Gavin ainda complementou, “Você pode dominar um veículo coletando cada uma das mais de 25 personalizações e mesmo assim ainda terá uma infinidade de outros veículos para dominar no jogo.”

Cada carro tem um estilo e até um som característico em Micro Machines World Series. Escolha um dos 12 veículos únicos e confira você mesmo. Do espasmódico, porém ágil, El Incendio até o assustadoramente versátil Hank N. Stein, cada veículo oferece algo de singular ao jogador.

Micro Machines World Series também possui uma grande variedade de novas e clássicas arenas. O Diretor de Arte Stuart Campbell disse, “Novas fases como a Workshop complementam fases clássicas da série Micro Machines como a Game Room e a Classroom. Esquivar de bolas de bilhar enquanto tenta disparar em seu G.I. JOE MOBAT nunca pareceu tão divertido!”

Os jogadores pegarão ainda itens na pista na forma de NERF blasters e NERF power-ups da marca Hasbro. Todos eles em locais específicos e característicos da Hasbro, incluindo uma tábua Ouija e no meio de uma batalha de um tabuleiro de Hungry Hungry Hippos.

A grande e inconfundível voz do talentoso Brian Blessed OBE é mais uma vez usada para alertá-lo para toda a loucura e caos – enquanto comentam sobre a ação dos jogadores que se enfrentam rumo à vitória.

Siga as atualizações da equipe Micro Machines no Facebook.

Sobre a Codemasters – A Codemasters, premiada desenvolvedora e produtora de videogames, tem uma herança de 30 anos. Com títulos distribuídos por todo o mundo, a Codemasters é líder em desenvolvimento e produção de jogos de corrida e direção, incluindo DiRT, GRID e a série oficial premiada pela BAFTA FÓRMULA 1. A empresa é totalmente controlada pela Reliance Big Entertainment Ltd. (RBEL). Para mais informações sobre o portfolio de produtos da Codemaster, por favor visite www.codemasters.com. Junte-se à conversa em @codemasters no Twitter ou nos dê um like no Facebook em www.facebook.com/codemasters.

Sobre a Koch Media – A Koch Media é líder em produção e distribuição de produtos de entretenimento digitais (software, jogos e filmes). A empresa comanda suas atividades de mercado e distribuição por toda a Europa e Estados Unidos. O Grupo Koch Media tem mais de 20 anos de experiência no mercado de mídia digital, e se ergueu para se tornar o distribuidor número um na Europa. Ela também formou alianças estratégicas com inúmeras produtoras de jogos e softwares: Bethesda, Capcom, Kaspersky Labs, NC SOFT, Sega, Square Enix e Tecmo-Koei, etc. em vários países Europeus. Com sede em Planegg perto de Munique/Alemanha, a Koch Media possui filiais na Alemanha, Inglaterra, França, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, regiões Nórdicas, Belenux e Estados Unidos. www.kochmedia.com

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.