Que trailer espetacular! Há um ano sem notícias, The Last Airbender: Legend of Korra ressurge! [SDCC2011]

Caramba, gente!! Vejam esse trailer!!! Lembro que quando o Pedro postou o anúncio da sequência meu hype literalmente explodiu, mas aí ficamos sem mais notícias, e isso já faz um ano! Santa Comic Con, nos trazendo essa maravilha em forma de animação. Korra aparece destruindo com as dobras de fogo, mas a vemos dobrar água também. Fiquei na vontade de vê-la dobrar terra, já que domina os três elementos, mas não mostraram. Nem o mestre que a ensinará a dobrar ar, Tenzin, filho de Aang com Katara (confirmado, agora). Mas ao menos vimos o “novo Appa”! Foi descrito como um “cachorro urso polar” e se chama Naga. Não voa, mas… é simpático.

Os outros detalhes da história estão nesse mesmo post do Pedro que falei. O desenho está programado pra ter 26 episódios, o que achei pouco perto dos 61 de The Legend of Aang. Mas até faz sentido, considerando que o moleque teve que aprender tudo, né. E aliás, que foda a estátua dele adulto, no país do fogo. Quanto à Korra, o design eu achei muito bom, é mais velha, acho que mais do que o Zuko era (16), o que pode ser bem interessante. Também quero ver se ela sabe/vai aprender a dobrar sangue, eletricidade e metal, já que domina água, fogo e terra, ou se isso é “só pra quem pode”, no caso, Katara, Azula e Toph. Que saudades da Toph. Mas enfim, é isso. Estreia prevista pra novembro, mas ainda sem data. Fiquem com o trailer!

Isso também pode lhe interessar

39 Comentários

  1. Grande boa nova! Lindo, maravilhoso! Só é ruim porque ficamos com mais vontade!
    Queria comprar o Box de Dvd nacional, com a série completa, para rever…

    Mas, a qualidade e custo deixam a desejar!

  2. Pelo visto a franquia Avatar vai continuar firme e forte…
    E a animação parece muito boa, pode ser até que supere a primeira que foi epic, mas nem lembro bem, só sei que animação das lutas corpo a corpo eram legais. XD 

    Agora é esperar pra ver como vai ser essa nova série…

  3. Estou ansioso pra ver esse nova animação mesmo achando que não irá superar a primeira geração. A única coisa que não curti foi design da Korra, tá muito masculinizada. Até entendo querer mostrar a personagem sendo forte, mais bem que poderiam ter maneirado nos musculos.

  4. Estou ansioso pra ver esse nova animação mesmo achando que não irá superar a primeira geração. A única coisa que não curti foi design da Korra, tá muito masculinizada. Até entendo querer mostrar a personagem sendo forte, mais bem que poderiam ter maneirado nos musculos.

  5. To baixando avatar completinho pra relembrar os bons tempos lol
    Que saudades da Toph [2]
    Só espero que esse novo avatar tenha alguma personagem tão marcante quanto ela. XD

    A qualidade do DVD é ruim? Pior que na tv ou no mesmo nivel? Eu queria comprar, nem que seja de pouco em pouco… x.x

          1. não, se eu não me engano tinha um torrent que era soh as legendas em br, mas não tenho certeza.

      1. Eu conheço esse site aqui: http://www.mundoavatar.com.br/episodios/
        Onde eu baixei dublado e a qualidade não tava ruim,minha opinião, mais baixa pra vê se tá do seu gosto ou não..

        1. A primeira vez que eu assisti foi baixando por ai, mas aconteçe que eu sou extremamente preguiçoso pra baixar 1 episódio de cada vez. Torrents FTW

          Mas vlw pela dica ^^

    1. Haha, eu já vi faz uns dias, o Theo postou lá no fórum e depois colocamos no Twitter. Pensei em postar, mas já tinha trazido Harry Potter e quase todo blog postou, aí deixei quieto. XD Mas é MEGA FODA, com certeza.

  6. Por um lado eu fico feliz de lançarem uma nova série animado sobre avatar, mas por outro eu fico triste em saber que não terão os diversos personagens que marcaram a série. Por isso nem fiquei muito empolgado, pois preferia que você uma continuação direta, inclusive no final do primeiro desenho tinham deixado um gancho para uma possível continuação (Não me perguntem, poi não me lembro direito, mas tenho certeza que deixaram um.).

  7. Que ótima surpresa !! Avatar The Last Airbender foi a melhor animação produzida para a televisão americana dessa última década, mal posso esperar para ver essa continuação !!

  8. quero muito ver, espero que tenha personagens tão carismáticos quanto os da primeira série. avatar foi o melhor desenho/anime/whatever de todos os tempos pra mim, assisti umas 5 vezes cada “livro”. =’)

  9.  Ha…muito bom o trailer.Depois de vê lo minha espectativa só aumentou.Isso promete,alias,avatar é um dos poucos desenhos animados que ainda faz sucesso,pois tudo está sendo substituído pelo 3D.Acho que no futuro as únicas animações que irão existir são os animes,pois o resto será tudo 3D.

  10.  Ha…muito bom o trailer.Depois de vê lo minha espectativa só aumentou.Isso promete,alias,avatar é um dos poucos desenhos animados que ainda faz sucesso,pois tudo está sendo substituído pelo 3D.Acho que no futuro as únicas animações que irão existir são os animes,pois o resto será tudo 3D.

  11. Adorei saber da continuação! A animação de Avatar foi uma das melhores, principalmente quanto a questão de manipulação de elementos e de lutas. Eu gostava bastante dos personagens e a história também foi bem equilibrada. Tragédia, alegrias e comédia nas medidas certas. E como alguém comentou aqui, eu sempre quis saber o que tinha acontecido com o pessoal depois disso tudo!

    A história de agora parece que vai ser um pouco mais madura que a primeira. O que dá uma perspectiva interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.