Checklist Panini: DC Comics em Outubro!

Opa, já saiu a lista de revista deste mês da DC Comics!!

http://www.paninicomics.com.br/img/miniseries/574.jpg
Sinopse: Perseguidos ferrenhamente, o Trapaceiro e o Flautista lutam por suas vidas. E Mary Marvel parece cada vez mais próxima de ser dominada pela natureza sombria de seus novos poderes. E ainda: Donna Troy e Jason Todd, auxiliados pelo Monitor e o novo Eléktron, prosseguem em sua busca por Ray Palmer!

http://www.paninicomics.com.br/img/miniseries/575.jpg
Sinopse: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse emergem das cinzas com poderes jamais vistos. O terror começa! Adão Negro – A Era das Trevas: um confronto explosivo entre Teth-Adam e Gavião Negro toma os céus de St. Roch!

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2131.jpg
Sinopse: Numa série de reviravoltas, Batman descobre a identidade do assassino, mas talvez isso não garanta sua sobrevivência e do Clube dos Heróis! E o Homem-Morcego deve impedir que o Trio Terrível seja exterminado! Mulher-Gato: as Banas levam a guerra à casa de Selina! E ainda: Asa Noturna

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2132.jpg
Sinopse: O conflito entre as duas facções assume proporções ainda mais violentas. Enquanto Hal Jordan combate Kyle Rayner sob o domínio de Parallax, Mogo, o planeta Lanterna, encara a ameaça de Ranx, a cidade sapiente, e Kilowog se vê frente a frente a Arkillo, o sanguinário integrante da Tropa Sinestro!

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2133.jpg
Sinopse: Enquanto se preparam para celebrar o casamento do Arqueiro Verde com a Canário Negro, os membros da Liga da Justiça têm que lidar com Lex Luthor e sua… Liga da Injustiça! Flash: conheça os Tornados Gêmeos! Mulher-Maravilha: depois do conflito, a busca pelo sargento Steel!

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2134.jpg
Sinopse: Novos Titãs: os Titãs do futuro voltam com tudo! Robin: Dodge reúne um perigoso grupo com um único objetivo em mente: vingança! Renegados: os desafios continuam com a chegada de Tormenta, Caçador de Marte, Metamorfo e Aquaman!

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2136.jpg
Sinopse: Na conclusão de 3-2-1 Ação, Jimmy Olsen vai contar com a impressionante ajuda do cão mais poderoso do universo! Superman: Kal-El descobre a verdadeira história do terceiro kryptoniano! E mais: Supergirl encontra o legionário Karatê-Kid!

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2137.jpg
Sinopse: Superman & Batman: a chegada do roteirista e produtor do aclamado seriado Heroes Michael Green traz o início do arco K! O Bravo e o Audaz: Batman, Lanterna Verde, Besouro Azul, Supergirl e… Lobo? E mais: o final da saga de Canário Negro!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.