Veja o primeiro trailer de John Carter, o primeiro filme em live action do diretor de Wall-E! [Cinema]

John Carter

Sabem o Tarzan? Aquele personagem que caiu na selva quando pequeno e foi criado por macacos? Ele foi criado pelo autor Edgar Rice Burroughs e protagonizou mais de 24 livros! Sabia disso? É, eu também não sabia. O mais legal é que Burroughs criou outro personagem, que segue uma história parecida: John Carter. O cara era um veterano da Guerra Civil Americana que é misteriosamente transportado para Marte e acaba se metendo em uma guerra civil marciana. E essa é a história de John Carter, o primeiro filme com atores reais que Andrew Stanton (veterano das animações da Pixar, tem em seus currículo Wall-E, Procurando Nemo e Vida de Inseto) irá dirigir.

Esmiuçando um pouco mais a história do filme: é a história de um ex-militar já saturado das batalhas, o Capitão John Carter (Taylor Kitsch, o Gambit de X-Men Origins: Wolverine), que é inexplicavelmente transportado para Barsoom (Marte), onde relutantemente acaba envolvendo-se num conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a apaixonante Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter redescobre sua humanidade quando percebe que a sobrevivência de Barsoom e seu povo está em suas mãos.

Essa sinopse não é lá muito animadora, mas vendo a coisa toda em ação dá pra empolgar (ainda mais com essa música F*DA do Arcade Fire de fundo, My Body Is A Cage cantada pelo Peter Gabriel):

John Carter : World Of MarsJohn Carter tem estréia prevista para 9 de Março de 2012. Mas antes disso, a Marvel e a Disney já anunciaram que irão lançar uma história em quadrinhos que servirá como uma prequência do filme. A HQ se chamará John Carter: World of Mars, será escrita por Peter Cage e ilustrada por Luke Ross. Na história veremos o que acontece com diversos personagens cerca de cinquenta anos antes dos acontecimentos que serão mostrados no filme. A capa da HQ, que será lançada em Outubro deste ano e terá quatro edições, você confere aí do lado.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Não sei dizer se gostei ou não. O filme parece ser bem feito, mas a história não chega a ser atraente ou muito original, não. Essa é a minha opinião, agora falta saber mais, mas no geral eu achei mediano. =D

  2. Qualquer filme em que um personagem fala pro principal “Vc é o unico que pode nos salvar!” eu acabo nao simpatizando, mas vamo que vamo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.