Resident Evil Revival Selection: Celebrando o passado para esquecer o presente? Talvez! [PS3/X360]

Irritando alguns com novas medidas supostamente arquitetadas para barrar a revenda de seus jogos e desanimando tantos outros ao pôr em prática suas novas idéias para a série Resident Evil, a Capcom segue o ano de 2011 com as suas celebrações nem tão festejadas assim com a franquia. Para quem gosta de remasterizações, a mãe (ingrata) de Megaman lembra que Resident Evil Revival Selection já está quase pronto e apesar da milionésima versão de Resident Evil 4 não impressionar muito, Code Veronica X está um pouquinho mais atraente em relação a época de seu lançamento original (ainda que no fim das contas pareça apenas um port safado), trazendo  de volta a velha jogabilidade dos tempos de ouro. Nem tão boa e nem tão ruim, problemática e ao mesmo tempo nostálgica demais. Confiram os trailers.

Lembrando que enquanto no Japão a coletânea Revival Selection reúne ambos os games em uma mídia só, do outro lado do globo os dois games serão lançados separadamente tanto na PSN quanto na XBLA, sendo que Resident Evil 4 chega no dia 20 de setembro à rede do XBOX 360 e um dia depois na rede da Sony, já Code Veronica X dará as caras somente no dia 27 do mesmo mês, chegando também com um dia de atraso à rede do PlayStation 3.

[nggallery id=594]

E dito isso, a pergunta é: quem venderá mais no fim do ano? A expansão não muito saudável dos horizontes da série ou a velha guarda hasteando a bandeira do bom e velho survivor horror? O show só começa em setembro, mas a mesa já está aberta para apostas.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. mais uma manobra mirabolante da capcom,para lucrar em cima de nós,pobres gamers…porcaria porque não lança ambos em mídia como no japão?é porque aqui,eles acham que todos somos trouxas o bastante…aff

  2. mais uma manobra mirabolante da capcom,para lucrar em cima de nós,pobres gamers…porcaria porque não lança ambos em mídia como no japão?é porque aqui,eles acham que todos somos trouxas o bastante…aff

  3. Cara o que me atrapalha em jogar os REs antigos é o maldito sistema de save. POHA!
    Alguém tem dicas pra dar sobre a série? Uma matéria seria legal. 8D [2]

  4. AH não capcom! voce nao conseguir o meu dinheiro tão fácil dessa vez!
    Com tanta sanagem que tem feito ultimamente, nem os fans vao cair nessa mais.
    Eu era um dos que tava louco pra jogar RE4 HD, mas depois do TRISTE espisódio do
    MvC 3, SEM CHANCE.

  5. AH não capcom! voce nao conseguir o meu dinheiro tão fácil dessa vez!
    Com tanta sanagem que tem feito ultimamente, nem os fans vao cair nessa mais.
    Eu era um dos que tava louco pra jogar RE4 HD, mas depois do TRISTE espisódio do
    MvC 3, SEM CHANCE.

  6. Quando a noticia começou a um tempo atras eu torcia pela midia fisica fora do japao, mas agora jah tah confirmado que nao vai rolar neh, baita sacanagem, os dois jogos sao mt fodas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.