Chega de cosplayers, de volta a nossa programação normal com mais Dragon Ball! [PS3/X360]

Eu bem que tentei promovê-los, mas os cosplayers liderados pela bela reencarnação da Asuka na Terra durante a Japan Expo deste ano não tiveram vez frente à Dragon Ball Ultimate Tenkaichi e a Namco Bandai acabou por soltar um novo trailer para não deixar o hype cair no esquecimento. Além dele, surgiram novas informações dando conta de que agora poderemos criar nossos próprios lutadores num editor de personagens que por enquanto ainda não foi demonstrado. Essa idéia não me atrai muito e mais me remete ao MMO online de Dragon Ball, o qual também não caiu muito no meu gosto. Voltando nossas atenções para o modo história, poderemos mais uma vez voar por alguns cenários bem ao estilo dos antigos Budokai do PlayStation 2 para nos dirigirmos à novos eventos no jogo. Como essa parte vai funcionar desta vez ainda não sabemos, mas não espero muita revolução, provavelmente vão só encher linguíça enquanto nos deslocamos de um lugar para outro (senhor que eu esteja redondamente errado nesta afirmação).

Sem esquecer as perfumarias, a produtora também disse que a aparência das vestimentas será mais diversificada que nos games anteriores, principalmente no que diz respeito ao dano e os consequentes rasgos que as roupas vão apresentar entre um soco supersônico ou um kamehameha te pegando em cheio no ar. Nada que importe muito, mas se realmente fizer diferença e não ficar somente como um detalhe quase imperceptível no visual será muito bem vindo. No mais, a grande promessa continua mesmo sendo os quick time events e se você ainda nao tinha se empolgado com eles até agora, talvez você goste do finalzinho do vídeo. Naruto está mesmo fazendo escola.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Cada vez que eu vejo mais videos desse game, mais impressionado eu fico. Se todos os games de animês seguissem esse mesmo padrão…

  2. Cada vez que eu vejo mais videos desse game, mais impressionado eu fico. Se todos os games de animês seguissem esse mesmo padrão…

  3. Cada vez que eu vejo mais videos desse game, mais impressionado eu fico. Se todos os games de animês seguissem esse mesmo padrão…

  4. Ficou bem legal, principalmente os quick time events e o gráfico bem vivo, único problema é que odeio a dublagem americana, espero que dê para jogar com as vozes originais…

    PS: o cara que tava jogando a demonstração errou o quick time uma “pá” de vezes contra o janemba, kkkkkkkkkkkkkk…

  5. Pow se fizerem as lutas dos outros filmes/ovas/especiais alem das do modo historia que nem o do Janemba aih eu vou ficar doidão, mt foda, cheio de QTEs e tals, curti!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.