Wallpaper do dia: The Witcher 2!

Tinha no PC há um tempo. Gosto dessa imagem por ser meio simbólica, a cobra e o menino, o tipo de luz, sei lá; me passa uma sensação boa. The Witcher é uma série que, como WRPG, me atrai até mais do que Dragon Age, mas acabo não jogando porque, pra mim, no PC não rola. Já fui PC gamer, na verdade, mas hoje em dia não gosto mais, aí só se não tiver jeito mesmo, e eu quiser MUITO jogar algo exclusivo. Tendo muita coisa nas outras plataformas pra jogar, porém, a série fica pra “quem sabe um dia”. Ah, sim, isso porque não tenho X360 e nem pretendo comprar um tão cedo. Se bem que nem que eu tivesse, jogaria isso, porque o primeiro só saiu mesmo pra PC, e com minha mania de jogar tudo em ordem… enfim.

Quanto aos animês, verei hoje, mas depois de ter postado isso. Mangás li Silver Spoon #12, sem novas opiniões, continuo adorando, e Magico #21, que me surpreendeu com o passado dos irmãos. Tava achando essa saga meio “de repente” demais, do tipo inserem personagens novos, todo mundo vai pra um lugar reservado e lutam, sem consequências a ver com o resto do universo da série ou coisas assim, mas foi bem emocionante a história do Lionel, dentro do que se pode fazer em apenas um capítulo, claro. Também li Ga-rei #3 da JBC, amanhã talvez já alcance o #5.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos à CD Projekt RED.]

Isso também pode lhe interessar

51 Comentários

  1. Se eu fosse rico usaria como um grande quadro na minha sala de estar, e enquanto o admiro fumaria um charuto e beberia uma taça de vinho. Mas como sou pobre só posso olhar pela tela do PC :/

  2. “Gosto dessa imagem por ser meio simbólica, a cobra e o menino, o tipo de luz, sei lá; me passa uma sensação boa.”

    Wtf, é uma cobra, algo maligno deve tá acontecendo. O menino deve tá fazendo um pacto ou sendo tentado ou descobrindo seu destino sombrio.

      1. Nunca disse que ser maligno é algo negativo.. 8D
        Não, acho que li esse negócio de proteção sobre as najas, cultura do oriente médio ou algo assim onde elas são deusas não.

      2. Nunca disse que ser maligno é algo negativo.. 8D
        Não, acho que li esse negócio de proteção sobre as najas, cultura do oriente médio ou algo assim onde elas são deusas não.

  3. Cobras sao legais, curti o wall! Se bem que os sapos no Naruto sao muito fodas, e sapos acabam me lembrando do Jiraya e…bem, o resto vcs já sabem..

  4. Cobras sao legais, curti o wall! Se bem que os sapos no Naruto sao muito fodas, e sapos acabam me lembrando do Jiraya e…bem, o resto vcs já sabem..

  5. Eu comecei a ver 2 animes(pretendo ver mais alguns também) esses dias que são Dantalian no Shoka e Kamisama Dolls. Ao qual não falarei nada, pois ultimamente não tenho prestado atenção em nada(fail). o.o

    Mas tudo que tenho pra dizer é que esse wall é muito bonito. Parece um quadro mesmo…

    E sim pessoal se juntem ao grupo do msn!!!não tenha vergonha de ser nerd lá ;D

  6. Acho que vou ir comentando aqui mesmo hoje; sem vontade de guardar impressões pro wall de amanhã. Blood-C #4 foi o primeiro agora, e caramba! Que pegou o momento da Saya de Blood: The Last Vampire?! Aquilo foi uma lembrança? o.o Fiquei seriamente intrigada. E putz, sabia que o cachorro era uma pessoa, mas tava apostando mais no “Haji” mesmo, e não na professora. Episódio seguinte deve ser meio meh, tá com cara de “estilo filler”.

    1. Hum…agora me deu um pouco mais de animo em ver Blood #4, pois os 3 primeiro episódio foram MUITO FRACOS. Se não gostar desse quarto episódio é certeza que irei dropar.

      1. O que as pessoas não entendem de Blood-C é que nada aconteceu ainda. Eu assisto sabendo exatamente o que cada pequena coisa vai significar depois, relacionando afu com a forma como a franquia se apresenta no geral. Ainda vai ter um twist nesse animê, do tipo que mudou a personalidade da Saya de Blood+. Ter 12 episódios é um crime porque não vai dar pra entrarem direito nisso, mas enfim.

        É difícil explicar pra quem não viu Blood+. Mas pra quem tá em dia com C, lê isso:

        “On top of that, I think we should let this series some time since the
        first big development revealing Saya’s powers hasn’t happened yet and it
        will change a lot of things just like it did in Blood+ (or not). In
        this case, I guess her foster father will die and Fumito will betray her
        as he seems to be a main antagonist in the series.”

        Quem viu espera esse tipo de coisa, entende. Então todo episódio é uma puta injeção de SERÁ QUE É AGORA!!! … É quase como se a gente soubesse a história, sendo que niguém contou nadinha. XD Mas aí pra quem não viu todos os momentos desse tipo que teve em Blood+, realmente Blood-C deve ser só um animê WTF mesclando duas coisas opostas e com uma protagonista que não dá bem pra engolir. Fazer o quê. XD

        1. Isso que vc escreveu em Inglês(nada como amigo tradutor do google pra ajudar nessa hora ;D) tenho uma certa impressão de que isso possa vir a acontecer. Meu problema mesmo com a série é  ver a Saya cantando por qualquer coisa e por mais que eu adore sangue as lutas não empolgam, são totalmente chatas e o fato dela não ter carisma também é um grande problema para continuar a acompanhar a série. 

  7. Linda imagem. Dá vontade de ficar um tempão admirando ^^

    Eu também li, recentemente, Ga-rei #3 e adorei! Fico no aguardo do Review ;D

    1. MdQs tão meio paralisados e sem previsão de retorno (ao menos os que eu faço) porque atrasei seriamente os mangás nacionais na leitura e então tô primeiro tentando colocar as coisas em dia pra depois ver como fica. Mas uma hora eles voltam!

  8. Uta Pri #4 nada a comentar, só que o episódio passado foi melhor. Quer dizer, mais que eu preferi o Hijirikawa ao Ren, né.

    Já Kamisama no Memochou #4, caramba!!! EXCELENTE episódio!! Gargalhei umas quantas vezes com a Min-san, pqp!! Hahahhaha, muito, muito bom, sério mesmo. No próximo já volta aos casos mais sérios, mas é ótimo ver que os epis mais leves são tão bons (ou melhores) que os normais!

    1. Ainda não vi o #4, eu meio que boio na história – assisti o primeiro episódio duas vezes e ainda to confuso – mas é legal de assistir, as cenas com a Alice são engraçadas. xD

    1. Bossun cantando *-* [2]

      Ficou bom, né? Muito bom. Lendo no mangá você não sabe o que esperar e, adicionando a impressão que se tem do voz do dublador( esqueci a palavra japonesa) que é meio zoada( sei que é devido ao personagem, tá?) eu não esperava algo bom, mas foi uma surpresa e tanto. =D

      Sket Dance é legal! xP

    2. Hum… eu dropei Sket no quarto episódio, acho. Os momentos engraçados não tavam compensando, imo. Meio bobo demais, todos os “mini arcos”. Mas pode ser porque era o início e talz.

      1. Sket Dance é feito de mini arcos mesmo. Acho que os maiores até onde li( cap. 155) foram os do passado do Bossun e da viagem escolar, estes tiveram em media 7/8 capítulos.

        Antes de ver o anime, eu li o mangá e dropei. Não gostei e achei sem graça. Mas  após assistir o anime eu “aprendi” a ler e gostar desse mangá. Hoje em me divirto lendo e, nos momentos sérios o mangaká faz um trabalho excelente. 

        Estranho que mesmo gostando de Sket, eu ainda não consigo gostar de Gintama. Eu li um pouco( 3 volumes), mas não consigo continuar lendo. As piadas são engraçadas, história parece ser boa e talz, mas simplesmente não dá vontade de continuar lendo. Estranho…=P 

          1. Eu acho que não gostei do “mundo” em que rola a série. Estilo periodo Edo( ou whatever, pois não sei história do Japão), samurai, ETs e talz. Não fui muito com a cara e isso influenciou no meu julgamento. 

        1. É dificil isso ocorrer pois normalmente se vc curte Gintama por tabela acaba por gostar de Sket Dance e vice-versa.  O arco que vc citou do passado do bossun é foda um dos meus preferidos junto com o do passado do Switch.

          1. O autor faz um trabalho muito bom quando as coisas ficam sérias. Sket Dance tem esse ar infantil e bobo, mas os personagens são assim devido a infância deles e, essa inocência se contrapõem diretamente os momentos dramáticos do mangá.

            Tô louco pra ver a final da história do Switch e a formação do Sket-dan, mas até onde o scan americano parou, capitulo 155, ainda não apareceu. Queria saber ler japonês nessas horas. =O 

          2. O autor faz um trabalho muito bom quando as coisas ficam sérias. Sket Dance tem esse ar infantil e bobo, mas os personagens são assim devido a infância deles e, essa inocência se contrapõem diretamente os momentos dramáticos do mangá.

            Tô louco pra ver a final da história do Switch e a formação do Sket-dan, mas até onde o scan americano parou, capitulo 155, ainda não apareceu. Queria saber ler japonês nessas horas. =O 

  9. Jogando o Witcher 2 agora no PC. Sério, tinha o mesmo “preconceito” (ou gosto) que você Dakini, mas hoje em dia nem é mais tão ruim jogar no PC… o W2 por exemplo já vem com suporte nativo ao gamepad do X360 no PC!

  10. Gente, spin-off ou não, é Code Geass! Nova temporada a caminho!

    “Q: Can you tell us anything about the new Code Geass spin-off series?

    Ozaki: I knew that question was coming. The uh, next season of Code Geass is behind schedule. They’re working hard. We’re looking forward to releasing it next year. And it will take place in the same world as Lelouch except with different characters. And, the stage is set in Europe, so we’ll see a lot of European countries. The new directer is Kazuki Akane, the director of Escaflowne.”

    1. Já sabia que estava sendo produzida nova série de Code Geass, mais é bom saber que já tem agora um ano certo para se sair. E o fato de um “reboot “da série me desanima um pouco, pois pra mim Code Geass só é Code Geass por que tinha um personagem como Lelouch Lamperouge.

      1. [Só por precauçao:SPOILER DE CODE GEASS, O PIOR TIPO DE SPOILER]Mesmo que a frase “Luto por Lelouch” tenha ferrado com a alegria de assistir CG de muita gente, ainda bem que nao sou um desses coitados… Lelouch é foda/eterno.{FIM DO PIOR TIPO DE SPOILER QUE HÁ]

        1. Fala Gon, eu volted, aih entra pro grupo no MSN que eu tow indo lah! xD vai ser foda cara *1 semana de portallos pra ler, ai ai preguiça viu heh, depois leio e comento tudo xD*

          1. KILLUA! Caraca, vc (e eu) perdeu o super post da Dakini sobre HXH com uma imagem muito fodaaaa! Até acho que nós saimos bem bonitos na imagem. ;P

          2. KILLUA! Caraca, vc (e eu) perdeu o super post da Dakini sobre HXH com uma imagem muito fodaaaa! Até acho que nós saimos bem bonitos na imagem. ;P

          3. Eu vi, copiei a imagem na hora xD bonitona mano, saimos muito bem na imagem pode cre, por isso que a gente sumiu, a gente tava posando pra foto xDDDD *Gon entra pro chat cara!*

          4. KILLUA! Caraca, vc (e eu) perdeu o super post da Dakini sobre HXH com uma imagem muito fodaaaa! Até acho que nós saimos bem bonitos na imagem. ;P

  11. Não sei de onde minha cabeça considera uma floresta fechada, cheia de musgos e arvores enormes é aconchegante e segura o_Õ
    mas não consigo deixar de ter vontade de morar em uma cabana numa floresta assim rsrsrsrs

    claro que sendo romantico e esquecendo os perigos com bandidos perdidos, animais selvagens, insetos e loja de conveniência distante rsrsrsrsrsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.