Até o Luigi se apavora com os lançamentos on-line da Nintendo! [Wii/DSi/3DS]

Eu há muito tempo já digo que a Nintendo vem deixando cada vez mais a desejar nas “lojas online” de seus consoles/portáteis. Prova disso é que nas duas ultimas semanas nada de interessantíssimo surgiu, e acabei nem mesmo falando sobre estas atualizações aqui no blog. Para me redimir um pouco, estou fazendo este post com os conteúdos disponibilizados nas ultimas duas semanas, para pelo menos mostrar que as lojas ainda não estão mortas. Mas não se anime, nada de muito importante apareceu, confira:

Nintendo DS/DSi

DSiWare

* Antipole
(Saturmine Games, Ação/Aventura, 1 Jogador, 500 Nintendo DSi Points)

* Kung Fu Dragon
(Agetec, Ação/Aventura, 1 Jogador, 200 Nintendo DSi Points)

* Trollboarder
(Enjoy Gaming, Esporte, 1 Jogador, 200 Nintendo DSi Points)

* GO Series: Portable Shrine Wars
(GAMEBRIDGE, Ação/Aventura, 1 Jogador, 200 Nintendo DSi Points)

* Oscar’s World Tour
(Virtual Playground, Plataforma, 1 Jogador, 500 Nintendo DSi Points)

* My Australian Farm
(Bip Media, Simulação, 1 Jogador, 200 Nintendo DSi Points)

Resolvi comentar sobre este jogo pois fiquei curioso com o nome de um animal que constava na descrição. Bom, no game de simulação e criação, tudo que você possui é um campo vazio, pouco de dinheiro e um único Emu. Mas que animal vem a ser este você me pergunta? Pois bem, vamos aprender um pouco agora. Emu é a maior ave nativa da Austrália e, depois do avestruz, a segunda maior ave que vive hoje. Esta ave habita a maioria das áreas menos povoadas do continente, evitando apenas a floresta densa e o deserto severo. Como todas as aves do grupo das Ratitas, não pode voar, mas, distintamente de alguns, tem pequenas asas escondidas sob as penas.

Voltando ao jogo, sua missão é alimentar seu Emu e tentar melhorar seu estilo de vida. Bem alimentado e tratado, a ave irá botar ovos que podem ser vendidos. Conseqüentemente com este dinheiro cabe a você comprar outros animais e iniciar sua criação. Ao se conquistar novos animais e aumentar os lucros você irá desbloquear novos itens, como uma loja de grãos, uma turbina eólica e outros itens.

Nintendo Wii

WiiWare

* Bobby Carrot Forever
(FDG Entertainment, Quebra-Cabeça, 1 Jogador, 800 Wii Points)

* Burn the Rope
(Big Blue Bubble, Quebra-Cabeça, 1 Jogador, 1000 Wii Points)

Virtual Console

* Brawl Bothers
(SNES, Jaleco, 1-2 Jogadores, 800 Wii Points)

Um clássico game de luta para até dois jogadores com rolagem lateral. No jogo a historia gira em torno do fato da cidade de Bayside estar tomada por rumores da realização de um experimento de clonagem humana, o que obviamente deixa todos agitados e preocupados. Mas para Doug e Rick a questão é pessoal, já que três de seus amigos são seqüestrados misteriosamente.

Nintendo 3DS

Game

* 3D Classics: Xevious
(Nintendo, Tiro, 1 Jogador, US$ 5,99)

Aplicativo

Nintendo Video
(Nintendo, Video, Grátis)

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Para baixar o Nintendo vídeo tem de colocar sua região como USA, mas não consegue baixar vídeos (diz que não pode pra nossa região). Até semana passada ainda consegui baixar uns poucos. Agora não consigo mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.