Jogando

Brincando de matar zumbis: Este é Dead Island e o fim de um promissor survivor horror! [PS3/X360/PC]

Cadê o terror? Para onde foi todo aquele clima triste e impactante do teaser trailer? Eu não sei o que a Techland fez com aquele jogo, (mas eu quero ele de volta) mas confesso que cai como um patinho na armadilha, mais um pouquinho e talvez minha carteira tivesse sido aberta. Será mesmo que ninguém teve uma idéia brilhante depois de ver aquilo? Quem sabe o show de poucos minutos não tenha inspirado os produtores de Resident Evil 6? Porque a última esperança de ver um survivor horror realmente aterrorizante já deixou Dead Island há muito tempo. Nós podemos até contar com todo o sangue que os zumbis puderem jorrar, armas a granel para combatê-los, sendo criadas por nós ou achadas debaixo de um coqueiro qualquer e até mesmo certas inovações como o medidor de stamina para tentar deixar a coisa toda mais realista. Mas tudo isso não parece ter muita importância quando o jogo tem inicio e acaba dando lugar a uma matança desenfreada, deveras repetitiva e sem emoção, onde temos personagens destemidos demais para que se promova um clima de terror.

Dead Island chega dia 05 de setembro de 2011 para PlayStation 3, XBOX 360 e PC, mas se você quiser matar zumbis sem muito compromisso com historias muito genéricas, é só comprar Call Of Duty Black OPS, sai bem mais barato e o seu bolso com toda certeza agradece.

Etiquetas

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.

Artigos relacionados

Fechar