Brincando de matar zumbis: Este é Dead Island e o fim de um promissor survivor horror! [PS3/X360/PC]

Cadê o terror? Para onde foi todo aquele clima triste e impactante do teaser trailer? Eu não sei o que a Techland fez com aquele jogo, (mas eu quero ele de volta) mas confesso que cai como um patinho na armadilha, mais um pouquinho e talvez minha carteira tivesse sido aberta. Será mesmo que ninguém teve uma idéia brilhante depois de ver aquilo? Quem sabe o show de poucos minutos não tenha inspirado os produtores de Resident Evil 6? Porque a última esperança de ver um survivor horror realmente aterrorizante já deixou Dead Island há muito tempo. Nós podemos até contar com todo o sangue que os zumbis puderem jorrar, armas a granel para combatê-los, sendo criadas por nós ou achadas debaixo de um coqueiro qualquer e até mesmo certas inovações como o medidor de stamina para tentar deixar a coisa toda mais realista. Mas tudo isso não parece ter muita importância quando o jogo tem inicio e acaba dando lugar a uma matança desenfreada, deveras repetitiva e sem emoção, onde temos personagens destemidos demais para que se promova um clima de terror.

Dead Island chega dia 05 de setembro de 2011 para PlayStation 3, XBOX 360 e PC, mas se você quiser matar zumbis sem muito compromisso com historias muito genéricas, é só comprar Call Of Duty Black OPS, sai bem mais barato e o seu bolso com toda certeza agradece.

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

  1. O jogo está bem bacana, é uma mistura de Dead Rising com Elder Scrolls e uma pitada de Left 4 Dead. Definitivamente quero jogá-lo no meu PC.

  2. O jogo está bem bacana, é uma mistura de Dead Rising com Elder Scrolls e uma pitada de Left 4 Dead. Definitivamente quero jogá-lo no meu PC.

  3. So pra avisar… um trailer, nada mais é que uma “demonstração” do que esta por vir ‘-‘

    Quantas vezes ja vi trailers e pensei “nossa… que bosta” e depois quando fui jogar…

    PUUUUUUUUTA QUE PARIL !!!

    Em resumo, Kon, não perca a fé ainda !

    é cedo d+. 

      1. Cara,tu está julgando o jogo antes dele ser lançado.Antes de julga lo pelo menos o jogue,depois faça uma crítica.Isso é a mesma coisa que nunca ter provado um determinado sabor de sorvete e dizer que ele é péssimo.

  4. Qual a base para tais conclusões? Já tem review? Já saiu o jogo?
    Até o momento ele está cumprindo com o terror zumbi padrão: Não tem como pedir ajuda. Tudo está um caos. Podemos morrer a qualquer hora. Vamos ficar juntos. Atire e corra.

    O primeiro trailer deixou uma ótima impressão. Mas foi só. Mesmo quem adorou o trailer, não sabia o que esperar do jogo. Foi só mais um trailer legal.

    Para criar algo assustador com isso, é só utilizar ambientes claustrofóbicos como em Amnesia, deixar o player sem armas fatais, adicionar uns 3 zumbis e o medidor de pânico/estamina (de preferência sem barra).

    Pra mim ainda continua interessante. Mas nunca foi um game que pretendi comprar. Talvez em uma promoção. Esse ano, FPS é só BF3. =D

    1. No que eu me baseio? Ora, na demo que soltaram pouco antes da E3. Aliás, eu já disse há milênios atrás tudo o que eu pensava desse jogo com muito mais detalhes no post que rolou aqui na época. Hoje eu só estou me repetindo pra não deixar esse novo trailer passar! Mas se vc ainda não entendeu porque eu não gostei dele? É só ler o post aqui embaixo se vc achar que vale o seu tempo! =)

      http://www.portallos.com.br/2011/05/29/dead-island-em-20-minutos-sobrevivencia-terror-panico-para-onde-eles-foram-mesmo-ps3x360pc/

    2. No que eu me baseio? Ora, na demo que soltaram pouco antes da E3. Aliás, eu já disse há milênios atrás tudo o que eu pensava desse jogo com muito mais detalhes no post que rolou aqui na época. Hoje eu só estou me repetindo pra não deixar esse novo trailer passar! Mas se vc ainda não entendeu porque eu não gostei dele? É só ler o post aqui embaixo se vc achar que vale o seu tempo! =)

      http://www.portallos.com.br/2011/05/29/dead-island-em-20-minutos-sobrevivencia-terror-panico-para-onde-eles-foram-mesmo-ps3x360pc/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.