Jogando

Dead Island impressiona pelo trailer, agora só falta o gameplay! [PS3/X360/PC]

Hideo Kojima elogiou, boa parte da crítica pegou carona na história, e claro, nós não poderíamos deixar de comentar o recente trailer de Dead Island, game do qual nunca ouvi falar, mas que segundo informações internet a fora era para ter sido lançado lá em 2008,  porém teve seu desenvolvimento adiado não se sabe bem o porque. Agora, retomando o projeto depois de um bom tempo nas sombras, nada mais natural do que soltar um pouquinho do você pode esperar (ou não, pois esse trailer é interessante demais pra ser verdade) do mais novo game em desenvolvimento da Techland.

Assim como o meio mundo de internautas espalhados pela rede, eu também gostei para caramba desse trailer, lembrou aqueles filmes antigos, como o Ataque dos Mortos Vivos (acho que era isso), se bem que nem mesmo nos filmes vimos cenas assim, onde até mesmo uma garotinha indefesa é atacada por um grupo de zumbis famintos (ou vimos? sinceramente não me lembro…), também achei genial o modo como foi demonstrada toda a situação, indo de trás para frente, detalhando todos os momentos sanguinolentos (o quê? eu não sou nenhum ser sanguinário, mas foi que legal ver o vídeo foi). Agora imagine você e sua família numa ilha paradisíaca, curtindo as férias, pegando aquele sol, (tomando leite com pêra e ovo maltino), quando de repente, os zumbis da vizinhança resolvem te dar as boas vindas? No FPS (Dead Rising em primeira pessoa?) Dead Island, além de muitos tiros e miolos voando na tela, muito provavelmente você terá de descobrir o que diabos se passa na tal ilha ou como você foi parar nela, apesar de muito falatório em cima desse jogo (até filme já querem fazer), a produtora está devendo mesmo é um vídeo de gameplay dele para mostrar a que ele realmente veio, pois se o game seguir a risca o que foi mostrado no teaser de 2007 (praticamente nada?), vai ter de apresentar um diferencial e tanto na jogabilidade para convencer a massa a comprar um genérico de Resident Evil em primeira pessoa (ou estou errado?), é esperar pra ver.

Abaixo o teaser de 2007 e o trailer atual.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.