Dead Island impressiona pelo trailer, agora só falta o gameplay! [PS3/X360/PC]

Hideo Kojima elogiou, boa parte da crítica pegou carona na história, e claro, nós não poderíamos deixar de comentar o recente trailer de Dead Island, game do qual nunca ouvi falar, mas que segundo informações internet a fora era para ter sido lançado lá em 2008,  porém teve seu desenvolvimento adiado não se sabe bem o porque. Agora, retomando o projeto depois de um bom tempo nas sombras, nada mais natural do que soltar um pouquinho do você pode esperar (ou não, pois esse trailer é interessante demais pra ser verdade) do mais novo game em desenvolvimento da Techland.

Assim como o meio mundo de internautas espalhados pela rede, eu também gostei para caramba desse trailer, lembrou aqueles filmes antigos, como o Ataque dos Mortos Vivos (acho que era isso), se bem que nem mesmo nos filmes vimos cenas assim, onde até mesmo uma garotinha indefesa é atacada por um grupo de zumbis famintos (ou vimos? sinceramente não me lembro…), também achei genial o modo como foi demonstrada toda a situação, indo de trás para frente, detalhando todos os momentos sanguinolentos (o quê? eu não sou nenhum ser sanguinário, mas foi que legal ver o vídeo foi). Agora imagine você e sua família numa ilha paradisíaca, curtindo as férias, pegando aquele sol, (tomando leite com pêra e ovo maltino), quando de repente, os zumbis da vizinhança resolvem te dar as boas vindas? No FPS (Dead Rising em primeira pessoa?) Dead Island, além de muitos tiros e miolos voando na tela, muito provavelmente você terá de descobrir o que diabos se passa na tal ilha ou como você foi parar nela, apesar de muito falatório em cima desse jogo (até filme já querem fazer), a produtora está devendo mesmo é um vídeo de gameplay dele para mostrar a que ele realmente veio, pois se o game seguir a risca o que foi mostrado no teaser de 2007 (praticamente nada?), vai ter de apresentar um diferencial e tanto na jogabilidade para convencer a massa a comprar um genérico de Resident Evil em primeira pessoa (ou estou errado?), é esperar pra ver.

Abaixo o teaser de 2007 e o trailer atual.

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

    1. Não é o que todos pensam.Não é ruim Zumbi correndo,mas eu prefiro zumbi andando,não só eu mas eu acho que a maioria.Não é a toa que Resident evil esta sendo criticado por vários motivos,dentre eles o fato de zumbis correrem.Acho que zumbi andando mete mais medo.

      1. Sem dúvida, esse négocio de Zumbi maratonista não me agrada também, os Zumbis que eu mais gostei em jogos foram aqueles do primeiro RE que eram lento e difíceis de matar, a tensão naquela jogo ia à mil, agora esse négocio de fuzilar 50 Zumbis correndo na sua direção, é bem mais sem graça, depois de umas horas de jogo tu já enjôu, acho até que dava para ter uns Zumbis correndo aparecendo as vezes,mas a mairia tinha que ser lerda.

  1. Esse jogo tem tudo para fazer história, pois só por ele prometer ser um Survive Horror já é motivo para ficar empolgado, pois o gênero anda à beira da extinção, além de ser Open World possuindo alguns elementos de RPG, como upgrade em armas, mas nada estravagante como e Dead Rising 2, sem falar que andei lendo que os caras se inspiraram nas obras de George Romero.Outra boa impressão que o jogo passou para mim é que parece que ele ta sendo muito bem trabalhado (Até porquê o projeto começou em 2007 se não me engano) e promete não ser um jogo de apenas mata, mata, estilo rambo, e sim um jogo mais imersivo, com puzzles, com bons pesonagens (Não aquelas coisas genericas de Left4Dead) e com uma história que parece que vai fugir do velho clichê de vírus e infestçãoes.Outra coisa que acredito que se destacará e o visual, pois além dos zumbis possuírem deformações em tempo real (Isso em um jogo de Zumbi garantirá um plus na imersão), o jogo utilizará a Chrome Engine 3, ou seja promete ser um jogo lindo e super leve (Isso é mais para quem usa o PC), para mim tem grande potencial de ser o melhor jogo de zumbi desde RE: Code Veronica. A única coisa que não gostei foi do modo CO-OP para 4 jogadores, pois alé de chver comparações infundadas com Left4Dead, preferiria que a equipe se focasse apenas no SP.

    PS: Esse deve ser o melhor trailer que já vi de um jogo, espero que consigam passar esse drama para o gameplay do jogo.

  2. Se ele for cheio de videos impressionantes, tipo God of war, seria massa, né..

    Daquele tipo que o vídeo passa pro jogo assim do nada e o kra já começa jogando na pilha do vídeo.. mucho loko..

  3. Belíssimo trailer! Um dos melhores videos de game que já vi.
    A trilha sonora do game, caso siga essa música orquestrada, será brilhante.
    Me lembrou muito “Lost” – portanto, compra garantida. Com certeza terei esse jogo em mãos assim que possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.