Uncharted 3 e o novo pacote de peripécias cinematográficas de Nathan Drake! [PS3]

Drake e Elena, alguém que tenha acompanhado a franquia Uncharted rigorosamente até aqui tinha alguma dúvida de que esse casal ia longe? Bem, eu não sei vocês, mas desde a nada comum união ente o ambicioso explorador e a destemida jornalista no início do primeiro game eu já sabia que muita água iria rolar entre esses dois (eu só esqueci de dizer o quanto sou mentiroso também). E na Gamescom de 2011 além de vermos uma cena um pouco mais pessoal dos dois e outro belo trabalho em equipe da dupla, ainda temos Drake se virando nos fundos de um avião prestes a jogar o lixo fora. A cena dele se agarrando na tonelada de bagagens do avião me lembrou no mesmo instante o começo do segundo game, com ele dependurado e todo ensanguentado. Os dois momentos não são totalmente diferentes um do outro e até a tensão pode ser considerada a mesma, mas convenhamos que quando o assunto é Uncharted é impossível que algo caia na mesmice.

Drake em apuros, Elena na retaguarda, Sully como braço direito e Katherine (não aquela, a outra) e seus capangas na área, tudo isso e mais um pouco faz parte do novo pacote de emoções de Uncharted 3: Drake’s Deception, que chega no mês de novembro de forma exclusiva só para você que escolheu o lado negro da força.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. O q me deixa mais chateado é gente comparando toscamente Uncharted com Gears of War, uma jogo não tem nada haver com outro. Mas eu enjoei tanto de gears q acho q vou arranjar um play3 emprestado, pq essa jogabilidade mais vertical e fluída me deixou mais empolgado( não q o jeito Resident Evil de gears seje ruim).

  2. O q me deixa mais chateado é gente comparando toscamente Uncharted com Gears of War, uma jogo não tem nada haver com outro. Mas eu enjoei tanto de gears q acho q vou arranjar um play3 emprestado, pq essa jogabilidade mais vertical e fluída me deixou mais empolgado( não q o jeito Resident Evil de gears seje ruim).

  3. O q me deixa mais chateado é gente comparando toscamente Uncharted com Gears of War, uma jogo não tem nada haver com outro. Mas eu enjoei tanto de gears q acho q vou arranjar um play3 emprestado, pq essa jogabilidade mais vertical e fluída me deixou mais empolgado( não q o jeito Resident Evil de gears seje ruim).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.