DmC: Trezentas decapitações por minuto estão longe de ser o limite no novo Devil May Cry! [PS3/X360]

Você pode chamá-lo de emo, de cosplay da cantora Rihanna ou simplesmente de qualquer coisa menos o Dante que todos nós conhecemos. Porém o fato é que a Capcom está realmente decidida a ocidentalizar o personagem… ou algo pior. Eu não vou negar, pra mim é triste ver o herói voltando a ser um rebelde sem causa, mas se por um lado é desanimador encarar o protagonista voltando no tempo, por outro chega a ser um alivio ver que ao menos a jogabilidade se propõe a ser 2 ou 3 vezes mais dinâmica se comparada aos games anteriores. A velocidade é outra e pelo jeito podemos até esperar por algumas armas novas pra combater os inimigos. Mas se por acaso você sentir falta da velha combinação de pistolas fazendo dos demônios queijo suíco no ar + espada na jugular dos vagabundos, não se preocupe, ela continua tao legal quanto antes e talvez seja um dos poucos detalhes capazes de trazer os fãs mais revoltados de volta à franquia.

[nggallery id=620]

Aliás, vamos nos animar pessoal, as coisas não estão tão ruim assim, reparem que hora ou outra o Dante tem uns picos de excitação na batalha e o cabelo fica ligeiramente branco. Não que isso me acalme muito, mas já é um sinal de que nem tudo foi esquecido.

Isso também pode lhe interessar

18 Comentários

  1. O gameplay tá muito foda, mas não deviam ter mexido na imagem do Dante, nunca vou me conformar com isso. Espero que pelo menos a historia seja foda, que faça sentido juntando com os outros DMC, e pela epoca do jogo o Virgil é pra tá vivo, quem sabe ele não aparece.

    1. Tenho a mesmíssima opinião que você, Killua. Não deviam ter me mexido com a imagem do Dante, ou melhor, mudado completamente ele, mas DMC é DMC, querendo ou não, é sempre massa e o gameplay continua muito foda mesmo.

      1. DMC2 e uma merda pura, nao desce goela abaixo nem fudendo, gostei do 1 e do 3 mas o 2 fudeu a serie.

        Agora fica minha pergunte? como nao sigo a seria (por nao ser fa e so ter um PS2) por que a cor do cabelo dele mudou O.o? e que historia é essa de ficar ligeiramente branco?

        1. O DMC 2 parece um jogo filler, na moral mesmo, gameplay e historia terriveis, não é a toa que é considerado a ovelha negra da franquia.

        2. O DMC 2 parece um jogo filler, na moral mesmo, gameplay e historia terriveis, não é a toa que é considerado a ovelha negra da franquia.

      2. DMC2 e uma merda pura, nao desce goela abaixo nem fudendo, gostei do 1 e do 3 mas o 2 fudeu a serie.

        Agora fica minha pergunte? como nao sigo a seria (por nao ser fa e so ter um PS2) por que a cor do cabelo dele mudou O.o? e que historia é essa de ficar ligeiramente branco?

  2. Acho que será um bom jogo e isso que importa no fim das contas… comprarei… Mas não sou fã xiita da franquia, por isso as mudanças não me afetam muito, mas entendo a fúria dos fãs…

    Só eu notei que o Gameplay e estilo gráfico está semelhante a Bayonetta? Sei que Bayonetta foi inspirado um pouco em DMC, mas parece que o sucesso da Bruxa, inspirou algumas mudanças em DMC, aquela fase na praça que aparece no vídeo é idêntica a uma de Bayonetta…

    1. Bayonetta não foi só inspirado em DMC, Bayonetta é dos mesmo criadores de DMC.

      Mexendo ou não mexendo no Dante, contanto que a franquia volte com força total (um jogo por ano /sonha), eu amarei, porque um jogo a cada 3 anos ta foda ¬¬

  3. ouvi comentarios que esse dante seria metade anjo e metade demonio e que suas espada poderia se transformar na foice ou num machado.

    Se for um dante mais novo não sei aonde bateria a historia pq no DMC 1 ou 3 não me lembro ele ja era bem novo. Mas se for uma historia totalmente nova é soh abrir a cabeça, quantas vezes Zelda ja criou um novo Link e ninguem reclama (Tirando o “Toon Link”)

  4. Concordo com o Antonio Trindade, nunca vi o Dante anterior como oriental. O problema todo dos fãs é o cabelo… sério? Sério, cara? Sério? O cabelo dele não é branco e a rage começa. ▔(ツ)/▔

    Sempre achei o dante anterior um emo sem depressão, a franjona tá lá… esse aí pelo meu ver é mais “real” de alguma forma, faz mais sentido, pelo menos pra mim. Mas é triste ver galera falando que vai deixar de comprar um game porque o visual (lê-se cabelo) do personagem mudou…

  5. Concordo com o Antonio Trindade, nunca vi o Dante anterior como oriental. O problema todo dos fãs é o cabelo… sério? Sério, cara? Sério? O cabelo dele não é branco e a rage começa. ▔(ツ)/▔

    Sempre achei o dante anterior um emo sem depressão, a franjona tá lá… esse aí pelo meu ver é mais “real” de alguma forma, faz mais sentido, pelo menos pra mim. Mas é triste ver galera falando que vai deixar de comprar um game porque o visual (lê-se cabelo) do personagem mudou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.