Jogando

Black Knight Sword: Grasshopper Manufacture e o seu mais novo teatro de bonecos!

E lá vem a Grasshopper Manufacture novamente com algo para encher nossos olhos. Enquanto estávamos deslumbrados demais com os modos multiplayer de Modern Warfare 3 seguido de perto por Battlefield 3 e mais uma legião de shooters correndo atrás do seu espaço, a empresa de Goichi Suda anunciava um game bastante modesto pelo seu formato retrô de jogabilidade plataforma em 2D, porém muito competente quando o assunto é chamar a atenção pelo visual. Em Black Knight Sword controlamos um cavaleiro enfrentando aberrações num cenário que mais parece um teatro maluco de bonecos. A jogabilidade não parece ser o ponto alto do game e chega ser mais fácil se entreter com as mudanças do cenário ao fundo do que com as habilidades com a espada do personagem. A idéia por trás desse visual lembra muito algumas fases de Shadows Of The Damned, onde Garcia deixava os gráficos 3D de lado para experimentar um pouco da visão de um side scroller maluco.

Black Knight Sword é mais um game da Grasshopper a contar com uma trilha sonora feita pelo mestre Akira Yamaoka. O game tem previsão de lançamento na XBLA e PSN entre janeiro e fevereiro do ano que vem. E que venham mais games assim pela produtora, contanto que não resolvam fazer maluquices na área dos shooters já me dou por satisfeito. Afinal, mais uma empresa no meio desse mar de balas perdidas que vai ser o fim do ano seria frustrante demais.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios