(Press) Veja a abertura de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4, que chega em 05/Fev ao Brasil!

// Press | Bandai Namco //

Confira a abertura de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4, que chega esta sexta ao Brasil

O primeiro jogo da franquia para consoles de nova geração será lançado com dublagem em Português e chega ao Brasil nesta sexta

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. liberou esta semana a animação de abertura de NARUTO SHIPPUDEN™: Ultimate Ninja® STORM 4. O mais novo título na franquia de sucesso Ultimate Ninja STORM fecha o arco NARUTO SHIPPUDEN com emocionantes batalhas cinematográficas que colocam seus fãs no papel de seus personagens favoritos no universo de Naruto.

NARUTO SHIPPUDEN Ultimate Ninja STORM 4 será lançado no Brasil dia 5 de Fevereiro (sexta-feira) para os consoles PlayStation 4 e Xbox One, e para PC via STEAM.

Via Bandai Namco

A categoria “Press” são postagens de comunicados oficiais, informativos e press releases que o site recebe via email de assessorias de alguns estúdios e empresas a respeito de seus games e produtos. Todas são atualmente publicadas na íntegra no Ponto de Checagem, entretanto os mais legais agora trazemos e o republicamos – também na íntegra – para o site em uma categoria solo! Isso não significa que eventualmente o assunto aqui publicado não possa virar uma outra postagem, mais pessoal e opinativa, a respeito de outros pontos e questões. Nossos resumões semanais também continuam sendo publicados, para que os interessados não percam nenhuma nota de imprensa.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.