Jogando

Bethesda confirma casamento gay em Skyrim, mas e daí? (+ as raças do jogo)

Pete Hines, o diretor de Marketing e responsável pelo setor de Relações Públicas da Bethesda Softworks, confirmou através do seu twitter pessoal que em Skyrim os jogadores poderão se casar com qualquer personagem do jogo, com exceção dos NPC mais importantes, não importando o gênero do seu personagem. Nas palavras dele:

“Você pode se casar com quem quiser. Homem ou mulher, não importa com que tipo de personagem você jogue”

Dessa forma, Skyrim se une a jogos como Fable, Mass Effect e Old Republic, que permitem a relação de personagens do mesmo sexo. Embora no jogo essa relação tenha um aspecto mais útil, por exemplo: você se torna amigo de tal personagem, e ele pode te acompanhar pelo mundo e até te ajudar nas batalhas. Se estiver disposto e levar essa amizade mais adiante, você pode comprar uma casa em uma das muitas cidades do jogo e o personagem irá se mudar para lá com você. Ainda não ficou claro se haverá outras utilidades para um relacionamento dentro do jogo ou ainda se será possível ter filhos.

Tá. Casamento gay ou hétero, e daí? Quero dizer, em um RPG desse tamanho que tem toda essa liberdade na sua história, isso é ótimo, permite que o jogador crie o personagem da maneira que ele quiser e blá blá blá… Mas se esse relacionamento não influenciar em nada dentro do jogo ele não se torna apenas uma perfumaria? Eu adoraria ver uma missão onde a minha família esteja em perigo. Isso não só tornaria o jogo mais instintivo (respondendo às opções feitas pelo jogador) como daria mais importância ao relacionamento. O que acham?

Continuando… Dêem uma olhada na galeria a seguir. As duas primeiras imagens são fotografias mais detalhadas da estátua de um dragão que irá acompanhar a Edição de Colecionador do jogo. As imagens restantes trazem as possíveis combinações de características de todas as raças presentes no mundo de Skyrim. São elas, na ordem: Wood Elf, Redguard, Orsimer, Nord, Khajiit, Imperial, High Elf, Breton, Dark Elf e Argonian.

The Elder Scrolls V: Skyrim sairá pra PC, Playstation 3 e Xbox 360 no dia 11 de Novembro de 2011 (11/11/11).

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios