Jogando

Never Dead em mais um trailer: Pronto para perder a cabeça? Literalmente? [PS3/X360]

Vejam só quem voltou: são Never Dead e a banda Megadeath mais uma vez na área só para você não os perder de vista. Eu não sei o que você estão achando, mas particularmente já estou me familiarizando com o ritmo do game. A demonstração na Gamescom deste ano me deixou na dúvida, mas esse trailer está quase me garantindo que tudo o que seus olhos puderem alcançar poderá ser destroçado com poucas balas e em questão de segundos. Mesmo que você esteja nauseado de tanto ver games com armas, a proposta incomum de Never Dead certamente vai equilibrar as coisas da melhor forma possível. É só prestar bem atenção nas situações mais divertidas que podem ocorrer todas as vezes em que você perder um braço, uma perna ou mesmo a cabeça, literalmente.

Como se não bastasse, o game tem uma dúzia de personagens cheios de personalidade, o ponto chave para emplacar um novo sucesso em meio ás já consagradas sequências, o novo trailer serve exatamente para apresentá-los. Talvez seja cedo para gerar hype, mas Never Dead pra mim já começou com o pé direito. Divertido, bem humorado, cheio de ação, cenários explosivos e… bem, só falta a história empolgar para o pacote estar completo.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios