AssistindoSeriados

A busca por uma pessoa importante impulsiona a quarta temporada de Fringe! [Seriados]

Dentre as dezenas de seriados produzidos na terrinha do Tio Sam, de vez quando surge algum que realmente se destaca por um ou outro motivo, mas Fringe na minha opinião é o melhor da atualidade. Temos uma história envolvendo realidades alternativas (coisa que adoro), conceitos científicos bizarros, uma dosagem na medida certa de mistérios. Tudo muito bem realizado por uma produção caprichada e personificada por um elenco talentoso. Com uma receita dessas, o sucesso da série se expande para além das fronteiras comuns.

Depois do incrível final da terceira temporada, desde então uma pergunta não me sai da cabeça: ONDE ESTÁ PETER BISHOP?
Será que ele na verdade não pertence à nenhuma das duas realidades que até então vimos na série? Seria ele até mesmo uma pessoa vinda de uma quarta realidade, tendo em vista que o número quatro aparece no teaser com destaque? Ou será que a quarta dimensão terá destaque na série?

Tudo indica que o mistério em torno de Peter é o mote central da temporada, e talvez Peter nem apareça de fato nos primeiros capítulos, aumentando a expectativa dos fãs em torno de uma possível busca pelo paradeiro de Peter. Curiosamente, o ator Joshua Jackson circulou pela Comic-Con passada vestido como um Observador. Estaria Peter então fora do tempo e se envolvido com os estranhos viajantes temporais? Então, qual o motivo dos Observadores terem negado a existência de Peter na temporada passada?

Bem, a teoria de que Peter morreu quando criança nas duas dimensões e sua forma adulta nunca existiu poderá ser validada, já que toda a realidade estará alterada quando o seriado voltar. Veremos coisas radicalmente diferentes, como Olívia tirando Walter do sanatório em vez de Peter, Sem as intervenções de Peter veremos um Walter muito mais agorafóbico e com a loucura ainda dominando-o na maioria do tempo. E Olívia então, o que acontecerá (ou aconteceu) com ela?
São muitos mistérios e possibilidades, mas isso é FRINGE!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios