A busca por uma pessoa importante impulsiona a quarta temporada de Fringe! [Seriados]

Dentre as dezenas de seriados produzidos na terrinha do Tio Sam, de vez quando surge algum que realmente se destaca por um ou outro motivo, mas Fringe na minha opinião é o melhor da atualidade. Temos uma história envolvendo realidades alternativas (coisa que adoro), conceitos científicos bizarros, uma dosagem na medida certa de mistérios. Tudo muito bem realizado por uma produção caprichada e personificada por um elenco talentoso. Com uma receita dessas, o sucesso da série se expande para além das fronteiras comuns.

Depois do incrível final da terceira temporada, desde então uma pergunta não me sai da cabeça: ONDE ESTÁ PETER BISHOP?
Será que ele na verdade não pertence à nenhuma das duas realidades que até então vimos na série? Seria ele até mesmo uma pessoa vinda de uma quarta realidade, tendo em vista que o número quatro aparece no teaser com destaque? Ou será que a quarta dimensão terá destaque na série?

Tudo indica que o mistério em torno de Peter é o mote central da temporada, e talvez Peter nem apareça de fato nos primeiros capítulos, aumentando a expectativa dos fãs em torno de uma possível busca pelo paradeiro de Peter. Curiosamente, o ator Joshua Jackson circulou pela Comic-Con passada vestido como um Observador. Estaria Peter então fora do tempo e se envolvido com os estranhos viajantes temporais? Então, qual o motivo dos Observadores terem negado a existência de Peter na temporada passada?

Bem, a teoria de que Peter morreu quando criança nas duas dimensões e sua forma adulta nunca existiu poderá ser validada, já que toda a realidade estará alterada quando o seriado voltar. Veremos coisas radicalmente diferentes, como Olívia tirando Walter do sanatório em vez de Peter, Sem as intervenções de Peter veremos um Walter muito mais agorafóbico e com a loucura ainda dominando-o na maioria do tempo. E Olívia então, o que acontecerá (ou aconteceu) com ela?
São muitos mistérios e possibilidades, mas isso é FRINGE!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Fringe é uma as poucas séries que eu realmente gosto. Como falado no post, o tema realidade alternativas, conceitos científicos bem malucos, bons personagens, atores e mistérios. Fringe é um prato cheio pra quem quer sair da mesmice das séries americanas.

    Falando do fim da terceira temporada especificamente, eu gostei demais do, até então, suposto fim do Peter, a desculpa que deram para tirar ele da série e como ficou a situação das duas realidades foi surpreendente e bem criativo. Muito bom mesmo! Ao mesmo tempo que fiquei chocado com o desaparecimento dele, achei bem convincente e lógico( tendo em vista que era pra ele ter morrido há muito tempo), então trazer ele de volta é, ao mesmo tempo, bom pois gosto muito dele, mas também um pouco decepcionante (se bem que a trama está mais focada no Peter do que na Olivia nesses ultimos tempos. Não faria sentido “apagarem” ele…).

    Espero ansiosamente pela próxima temporada e, um desejo pessoal seria ter mais casos anormais com experimentos do que mais focado em viajem entre as dimensões. Já teve muito daquilo na temporada passada. =O

  2. Off: Mauri posta mais sobre personagens da Marvel, DC e principalmente minisseries ou historias imperdiveis (Pode ser antigas também).

    É muito bom para quem como eu está começando a se interessar por HQs.

    =)

  3. Ahn… eu acho que o 4 em destaque é simplesmente referente à quarta temporada… oO

    Mas eu achei uma pena não ter tido um Papo de Série do season finale de Fringe, foi muito empolgante 😀 Ou teve e eu não vi??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.