Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: Bleach 461 – Come Around Our Turn

Bleach: Capítulo 461 foi disponibilizado dia 25 de agosto: “Come Around Our Turn”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 461 de Bleach. Atualmente acompanho o mangá pelo site Mangá Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Mas, em todo caso, a BleachProject tem a tradução em Português. 😉

Bleach 461
Come Around Our Turn

Ahhhhh, para tudo. Putz que decepção enorme neste capítulo! Ginjou então é um ex-shinigami substituto que se revoltou contra o Gotei 13? Pow ontem é que já vimos algo similar a isso mesmo? Não era o Urameshi que lutou contra um ex-detetive espiritual, chamado Sensui, que também se rebelou contra o mundo espiritual? Caramba, será que o Kubo só leu um único mangá na sua vida? Falta de criatividade e inspiração. Não consigo nem ver toda essa situação como uma homenagem. Na boa, continuo achando a saga filler do animê, que está contando a história da primeira Mod Soul e dando um destaque bacana ao Kon (ele gritando com o Comandante do Gotei foi massa!) muito mais superior do que essa saga clone de yu Yu Hakusho. Que isso! Clichê por clichê, eu preciso o do animê, que ao mesmo ter ar de algo novo. Fiquei irritado mesmo. Esse tipo de situação me passa a sensação de que o autor do mangá acha que os leitores são trouxas, que aceitam qualquer coisa.

Ginjou então é um ex-shinigami? E precisou de todo essa drama e torração de capítulos para revelar isso? E cadê aquela importância do Tsukishima, que por sinal sumiu. Se o cara é tão forte assim, o que ele quer com o fullbringer mixuruca que o Ichigo despertou? Já que o mesmo nem se compararia com seu poder pleno, como o que ele demonstra agora que Rukia lhe devolveu. Tudo parece tão sem nexo e propósito. Imagino que o Kubo ainda vai explicar um pouco mais sobre o Ginjou e seu passado, mas vou achar bem ridículo se ele conseguir batalhar no mesmo nível que o Ichigo atual. E por, o cara até bem “roupinha” parecida com o Ichigo! Rá! Os fullbringers não deveriam se adaptar a cada ser humano? Até espada gigante como o Ichigo ele tem. Só falta o Kubo revelar que ele são parentes…

Para não dizer que o capítulo foi uma completa perda de tempo pra mim, ao menos gostei do flashback de como todo mundo cedeu uma parte da sua reiatsu a espada que o Urahara criou. Alias, tem alguma coisa que o Urahara não invente/construa? O cara parece até o Prof. Pardal! Não há limites para o que ele pode fazer.

Terminando, o capítulo fecha com o Ginjou transformado, porém não imagino o que ele espera fazer contra esse monte de gente do Gotei, mais o Ichigo. A menos que o Tsukishima comece a mudar a memória de alguns ali, com a sua espada, para que o time dos vilões aumente mais um pouco. É isso ou fugir. Não consigo nem ficar animado com esse desfecho semanal. Tragam o Ichigo chorão de volta!XD

 

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.