Assistindo

Expectativas em alta: Como está a preparação para a temporada de estréias? [Séries]

Estão Preparados?

E a temporada de estréia das séries americanas se aproxima e com ela temos várias novidades caindo na rede, seja sobre elenco, fotos, ou mesmos trailers como os que você confere a seguir.

Esta temporada de estréias talvez seja a primeira em que eu esteja esperando por tantas séries ao mesmo tempo, The Big Bang Theory, Community e How I met your mother, no campo de humor. Fringe, que obviamente vai ser eletrizante, bem como o Mauri nos falou à alguns posts atrás, The Walking Dead que finalmente vai caminhar um pouco na história após os poucos seis episódios que teve, e nos mostrará o arco da fazenda de Hershell, e a estréia de Alcatraz, também de J.J. Abrams, que até eu fiz um post aqui sobre. E no campo das animações, espero pela segunda temporada de Os Vingadores que teve um gancho muito legal no final da primeira.

Se quiser conferir o post na íntegra,

O primeiro trailer de The Big Bang Theory mostra somente os cinco personagens principais caindo na dança ao som de “That Big Bang”, do Rock Mafia. Caretas hilárias à parte, estou ansioso pela estréia de The Big Bang não só pela série de comédia em si(que junto de Community e How I met your mother, são as minhas preferidas), como também pela situação criada no episódio final da temporada passada. Putz, quero ver como eles vão se desenrolar depois daquilo. Mas admito que quero ver também a volta de Sheldon e cia, principalmente Raj, que é o meu personagem preferido e o mais engraçado!

E pelo que parece, a turma vai voltar aos tempos antigos de Paint Ball. Seria apenas nostalgia ou inspiração de certa série? O que importa é que quem sai ganhando com isso somos nós. A entrada das garotas na turma também deu um ar novo, principalmente a personagem Bernadette que é muito interessante quando cria todo aquele clima com o Howard. E pensando bem… tá faltando arrumar um par pro Raj, não é mesmo? Será que nesta temporada ele arruma alguém?

Community eu comecei a assistir no semestre passado, e foi uma grata surpresa, não pensei que uma série pudesse tão facilmente se igualar a The Big Bang Theory no meu gosto por seriados de humor. O humor non-sense, as atuações de Danny Pudi como o hilário Abed, as chatices de Pierce, o convencido Jeffrey Winger, e ainda Alison Brie iluminando nossos olhos com a sua ingênua Annie conquistaram facilmente o lugar no pódio entre uma das melhores séries humorísticas já concebidas destes tempos. O trailer, hilário, nos mostra logo de cara John Goodman intimidando o reitor. E que barbinha é aquela? hehe. Um Jeff descabelado e logo depois dançando em meio à várias pessoas. E o resto? Ah, assista aí! Esta temporada realmente promete!

A expectativa também fica por conta da estréia de Ashton Kutcher na nona temporada de Two and a Half Men. Não tenho muito o que falar, comecei a assistir a primeira temporada há uns dias atrás e é inegável que a atuação de Charlie Sheen em seu personagem realmente é muito bem feita. Mas não acho que sua saída vá desestruturar totalmente a série, pelo contrário, a entrada de uma cara nova deve dar um ar mais fresco para o seriado. Mas como eu disse antes, não posso tirar muitas conclusões precipitadas, pois ainda estou na primeira temporada.

Fringe atualmente é o melhor seriado de Sci-Fi no ar, e muito mais que isso! Além de nos premiar com uma excelente história bem amarrada e sem muitos arrodeios e exageros, nos permite desfrutar das excelentes atuações de John Noble, Joshua Jackson e Anna Torv. O Mauri já falou bastante no post dele. Aqui eu só vou complementar com uma simples frase: “Quem ainda não viu Fringe, não sabe o que está perdendo, corra para a primeira temporada antes que a quarta estreie!”. E a pergunta é: Onde está Peter Bishop?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Raphael Meltoh

Bio: Gamer desde a infância, mas precisamente desde os 5 anos. Amo séries (comecei pela influência de Lost), e animes. Jogador de RPG e apaixonado por cinema. Descobri recentemente também o gosto por HQ's. Ah! E é claro, fã confesso de Phoenix Wright!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios