FIFA Street está de volta para mostrar o futebol arte pelo mundo, mas desta vez sem fantasia! [PS3/X360]

Num jogo oficial de futebol o que importa é fazer gol. Você pode ter as estrelas mais caras do mundo e o repertório de dribles mais fantásticos ao seu favor, mas se não sair gol você corre o risco de se decepcionar amargamente com o resultado final (seleção brasileira não me deixa mentir). Agora se você estiver falando de uma partida descontraída entre amigos, uma “pelada” no meio da rua numa manhã ensolarada de domingo, ai as regras podem variar um pouco, a diversão pode entrar sem ter vergonha de ser vaiada pela torcida e os dribles mais bonitos são o show de quem sabe jogar em cima dos novatos. É com essa idéia que nasceu o FIFA Street, depois de colocar a franquia FIFA no topo da preferência dos jogadores virtuais de futebol, agora a EA quer reemplacar o futebol de rua nos consoles, mas desta vez sem mentiras, sem fantasia e com gráficos um pouquinho melhores.

Para tal, parte da equipe de desenvolvimento viajou o mundo e foi buscar detalhes que só poderiam obter presenciando a arte do futebol sendo praticada em cada canto desta Terra. O resultado ainda é dificil prever, mesmo com o teaser animador que você confere logo abaixo, mas considerando que a releitura das partidas de rua vai beber sem dó nem piedade de tudo o que a franquia FIFA já conquistou e ainda vai conquistar, não é muito esforço imaginar que o game vai prezar pelo realismo até onde puder, seja nas colisões, nos dribles, nos passes e demais mecânicas pertinentes a uma boa partida de futebol. Tudo bem dosado é claro, afinal tem que sobrar algo para se melhorar na próxima edição. Se não, a EA fica sem desculpa para lançar uma nova versão no ano seguinte.

Fora gráficos mais parrudos e uma física pronta para ser glorificada pelos adeptos da série, agora FIFA Street vai abrigar além de seleções, clubes de diversas partes do globo. Nas diferentes modalidades que estarão disponíveis vamos ter os tradicionais 5×5 ou 6×6, alguns modos focando objetivos mais específicos, como passar a bola pelas pernas do adversário obrigatoriamente. Também está prometido um modo de Futsal para quem se cansar de jogar na rua e mais algumas coisas que eu estou esquecendo, mas que cedo ou tarde serão liberadas muito breve.

FIFA Street deve dar o ar da graça em algum momento do ano que vem para PlayStation 3, XBOX 360 e provavelmente PC’s e portáteis de plantão.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.