Jogando

Rayman Origins e as qualidades que farão você comprar o jogo! [PS3/X360/Wii/3DS/PSV]

Rayman Origins causou uma excelente impressão desde o início de seu anúncio. A volta do personagem desmembrado mais querido que existe ao bom e velho estilo 2D não só abocanhou o prêmio de melhor game plataforma da E3 de 2011 como também arrancou mil e um elogios dos mais diversos veículos de comunicação na área dos games. Mas não é só destas qualidades que se alimenta o ego de Rayman e seus amigos. Pois o game nem foi lançado ainda e já faturou também os prêmios de maior bumbum por unanimidade de votos com a retaguarda azul do Globox, o prêmio de game com as plataformas mais deliciosas já vistas, com direito a chuvas de pipoca e pedaços gigantes de melância, o prêmio de nado sincronizado mais belo já feito e por fim, o prêmio de maior sequência de knockouts engraçados.

Rayman Origins está mesmo um show de game retrô com ar de coisa atual, melhor que isso é só saber que o game está entre os projetos da Ubisoft a serem localizados na nossa República das Bananas com legendas em português. Além dele ainda entram nessa brincadeira Raving Rabbids – Alive & Kicking, Assassin’s Creed Revelations e As Aventuras de Tintim. Aliás, se ponderarmos bem sobre as últimas boas novas, vamos ver que a coisa está quente não só pelo lado da Ubi, mas de outras empresas também, com Gears of War e demais exclusivos da Microsoft chegando por um precinho camarada ao nosso espaço, mais exclusivos da Sony sendo dublados e até a Warner Games resolveu falar a nossa língua em 2011. O fato é que no fim do ano vai ser difícil escolher o que virá para prateleira de casa primeiro, mas ao menos poderemos nos orgulhar em ver o Brasil ganhando mais respeito no meio dessa brincadeira toda.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.