Magias, espadas, metralhadoras e pouca roupa em Blades Of Time, a sequência de X-Blades! [PS3/X360]

E aqui temos uma pérola do início da geração que eu ainda não conhecia, depois de um anúncio sem muito alarde na E3 deste ano, Blades Of Time, a sequência de X-Blades ganha um novo trailer com um aspecto de renovado e muito mais interessante que o seu antecessor. X-Blades foi lançado em 2009 para PlayStation3, XBOX 360 e PC, o jogo segue o estilo hack’n slash com gráficos ao estilo cell-shading, contando com fortíssimas feições de anime. A personagem principal é Ayumi, uma caçadora de tesouros com pouca roupa e muitas láminas, mágicas e até pistolas na sua bagagem. Muitos ainda afirmam categoricamente que o game trouxe algumas inovações para o gênero “desça o braço e vá pilhando”. Para mim, X-Blades apresenta gráficos bem pobres e não transparece muita vida em seus cenários ainda que sejam bem variados. Tem bom dinamismo nos movimentos, porém não empolga. Não é o tipo de jogo que me faria correr atrás para conhecer o que eu perdi.

[nggallery id=647]

Em contrapartida, o novo trailer demonstra que tudo isso ficou para trás, morto e muito bem enterrado no ano de 2009. É só dar uma olhada aqui e depois comparar com trailer recém liberado. Além da personagem ter deixado para trás o aspecto de ninfetinha de hentai, os cenários são belíssimos e a riqueza de detalhes presente nos inimigos lembra um pouco da criatividade vista em outros games do mesmo gênero, como Bayonetta, God Of War, entre outros.

Não sei como eram as habilidades mágicas da protagonista no primeiro game, principalmente as que envolvem a manipulação do tempo, mas fiquei muito interessado em saber como o efeito de rebobinar os movimentos funciona na prática contra um esses monstros. Também podemos esperar pela opção de recrutar companheiras tão assustadoras quanto a loirinha para ajudá-la a procurar seu próximo tesouro e dividir os momentos de pancadaria sempre que possível A propósito, reparem no tamanho das metralhadoras que essas meninas manuseiam, seria Gears Of War com gatinhas?

[nggallery id=646]

E por hora é apenas isso, o jogo a primeira vista dá um banho de qualidade gráfica e detalhismo não só dos ambientes como também dos inimigos em relação ao primeiro game, resta saber se a trama acompanha essa evolução da franquia afim de surpreender quem estiver interessado nela. O game chega em algum momento do ano que vem para PlayStation 3 e XBOX 360.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Achei lindo o Xblades, mas qnd joguei a coisa foi bem diferente do q eu espera, o jogo é muito curto e não empolga. Espero q o 2 melhore.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.