Jogando

Saints Row The Third: Veículos fora do comum e um pouco de física distorcida! [PS3/X360/PC]

A essa altura do campeonato você já sabe que Saints Row não é um jogo normal, ele bebeu  da mesma fonte que o nosso conhecido Grand Theft Auto e logo após isso foi buscar idéias novas. Depois de procurar bastante, os produtores resolveram remar contra a maré e adotar a mais pura loucura ao invés de todo o realismo que um sandbox pode te proporcionar. E se você achou que essa loucura ficava restrita à golpes súbitos de MMA nos civís inocentes ou aeronaves parrudas estacionadas ao virar de uma esquina, você estava enganado. Neste rápido trailer descobrimos que Saints Row também não dá a minima para as nossas leis da física, tudo o que você tem a fazer é pegar o melhor carro da cidade e deslizar pelas ruas fazendo uma belo strike de carros. Sim, exatamente como uma pesada bola de boliche.

Agora se você achar que atropelar os outros e esperar que a polícia venha te pegar já está fora de moda, tudo bem. Você pode economizar aquele seu dinheiro da máfia ou roubar o idiota mais próximo só para dar uma voltinha na cidade a bordo do que eles chamam de Espectro. Aliás, este último veículo é bem interessante, fiquei imaginando o quão loucas devem ser as  perseguições aéreas no jogo e que missões no modo história vão obrigar o uso dessas máquinas. É aquele tipo de veículo que permite uma exploração mais diferenciada em termos de visualização dos locais e geralmente faz com que eu me perca facilmente pelo vasto leque de opções num game de mundo aberto, preferindo barbarizar tudo do que seguir a história original. Nem preciso olhar nas mãos para saber quantos games como esse eu consegui terminar por conta disso.

Saints Row: The Third chega no dia 15 de novembro para PlayStation 3, XBOX 360 e PC.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios