A Solidão de Megaman! Seria a hora de passar a coroa azul à frente? [PicArt/PTunes]

A imagem combina demais com a situação do robozinho mais querido da Capcom, ainda mais com o nome de Megaman Solitude.  Todos, os jogos recentes do personagem cancelados, e tremendas pérolas diga-se de passagem, como Legends 3, que era uma experiência nova e genial para indústria essa maior aproximação com os consumidores, e Megaman Universe por todo seu potencial criativo, e de usar referências de toda série do Mega, com criação de fases, e até personagens.

Keiji Inafune largou a Capcom, criou duas pequenas empresas e seguiu em frente. Enquanto isso a Capcom continua a matar a criação de Dr. Light o limando de todas as possíveis aparições, como no mais recente Ultimate MvsC3. Assim o lendário Blue Bomber repousa, a espera de que possa  ser, mais uma vez, triunfalmente ligado, e retomar o seu legado de sucesso. E por aí alguém mais com muita saudade do personagem? Algum palpite se ele ainda aparecerá em MvsC3 como DLC? Seria o fim do amado Rockman?

E e deixo aqui também um dos melhores remixes  referentes a série, na minha opinião, mais especificamente Megaman 3, composto por Sixto Sounds, zircon, e Steppo. Com vocês “The Passing of the Blue Crown”:

Disponível para download aqui.

[Créditos da imagem para Artgerm do DevianART em parceria com o Asiagraph]

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. gosto dos jogos da Capcom mas odeio nela o modo de agir, por exemplo de como ela explora os consumidores da marca e matando um personagem tão querido, tratando-o como se nunca tivesse existido, no mínimo lamentável.
    Enquanto o Robo Azul descansa num sono eterno (até a Capcom resolver) vamos jogando os clássicos né…

  2. Kramba, essa música do post eh mto FODA!!!

    Tb tenho saudades do Megaman, mto triste a situação atual dele =(
    Infância toda jogando Megaman X no SNES do meu primo! xDDD

  3. É tão triste que ema das lendas do vídeo game esteja se extinguindo dessa forma.Marcou a minha indfância,não pelos jogos do supernintendo(que eu joguei e me divertir muito em um CDS especial do playstation 2),mas sim pelos 2 jogos do playstation 2.

  4. O vice presidente da Capcom Christian Svensson disse em uma entrevista que o megaman é uma franquia muito importante para eles…mas com essa coisa toda tá dificil de acreditar…acho que eles apagaram o universe e o legends porque ambos tinham participação do kenji…mas mesmo assim tem gente que diz que o MML3 ainda não morreu…gostaria de acreditar…pra ler a entrevista é aqui:

    http://www.themmnetwork.com/2011/08/10/capcom-mega-man-is-still-a-very-important-brand-to-us/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.