Wallpaper do dia: Saint Seiya: The Lost Canvas!

Wallpaper Saint Seiya The Lost Canvas

Pedido do Will! E também tenho aqui anotado que alguém tinha sido específico pedindo um do “Milo de Escorpião” ou do “Cavaleiro de Peixes”, mas duh, esqueci de anotar o nome da pessoa. Desculpa. Anyway, que arte foda, hein? Até eu que não entendo nada de CDZ achei lindíssima. Infelizmente, porém, é bastante horizontal, e aí todas as resoluções fora 1920×1080 sofreram cortes de um ou mais personagens. Fazer o quê.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

45 Comentários

  1. Wall fodastico, mas poxa cortou logo o Asmita hauhau (Edit: Hum agora que eu li sobre o 1920×1080, deu certo aqui, Asmita de Virgem is back! o/). No geral prefiro o Saint Seiya clássico, mas analisando só os cavaleiros de ouro essa geração aí do Lost Canvas arregaça, muito mais foda. Esse tambem pode ser um wall pra comemorar o relançamento do mangá clássico mês que vem e o Next Dimension que já saiu 🙂

    1. RELANÇAMENTO?!!!!!
      Cara, nem sabe você acabou de dar a melhor notícia do meu dia XD
      Apesar de que ainda é 1h então nem é tão dificil.

      Wall tá foda vou baixar grandão pra não cortar e o pequeno pra usar ^^
      Agora boa noite que amanhã (na verdade já é hoje) tem o evento de anime do ano na minha cidade, Hermes Barolli, dublador do Seiya vai estar lá!! (acho que hj é o dia do CdZ)

      1. É o que vários sites tão dizendo, eu até mandei um e-mail pro cavzodiaco pra confirmar e o dono do site disse que é certeza, vamos ver né. Fiquei felizão também cara, tow doido pra comprar já que só tenho umas poucas edições random da conrad ahuahua, olha aí:

        http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/01/09/2011/next_dimension_primeiro_volume_do_manga_tankohon_brasileiro_ja_esta_pronto_editora_jbc_relancara_manga_classico_a_partir_de_outubro

        http://www.jbox.com.br/2011/09/02/jbc-republicara-os-cavaleiros-do-zodiaco/

        http://www.anmtv.xpg.com.br/cavaleiros-do-zodiaco-manga-classico-sera-relancado-pela-jbc/

  2. Gosto de CDZ mas o traço do Kurumada é um lixo…simplesmente isso.

    E o pior é que ele não melhorou com o tempo (ao contrário de outros mangakas). Ele já era mediano na década de 80, hoje em dia…

    Além disso, o traço da Shiori é tão lindo =)

  3. Bem que Kumarada podia entrar em um acordo com Shiori e ambos trabalharem em Next Dimension, seria um sonho realizado.

    Falar que o Wall e bonito nessa altura do campeonato, é chover no molhado ^^.

  4. Também não entendo muito de CDZ, mas sou um tipo de admirador da série num geral e de alguns personagem de qualquer forma, talvez por ter muitos amigos fanáticos pela série.

    Dakini queria fazer um pedido de wall, de Darker than Black. Li em um post recente do pikachu, no quadro música de fim de semana, comentando sobre vc ou o T_thiago indicando este anime, assisti  freneticamente e é realmente muito legal, valeu a pena ter visto.

    Conferi na busca aqui e teve um wall meio recente da série, então não importo de esperar xD.

        1. Cara, tu perdeu o crédito de pedir qualquer coisa(e de reforça-lo também) a partir do momento que pediu um wall de Reborn(te lembrarei durante muito tempo sobre isso).XD

      1. sério q HxH é difícil de achar? hehe n sabia, é tão famoso, mas se n tiver um bom de 20th pode ser de Evangelion tbm, principalmente da Asuka hehe

          1. aaaaaah, Asuka é muito amor, mas gosto bastante da Rei tbm hehe mas já leu 20th Century Boys? um dos mangás mais geniais q já li (na verdade estou lendo). Hiper recomendado.

  5. CDZ  é muito foda! acompanhei o anime de The Lost Canvas até o 4 DVD depois parei,agora to tentando retomar todos.O traço estranhou no começo,mas depois me acostumei,mas eu ainda prefiro o CDZ clássico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.