Assistindo

Música de Fim de Semana: Kansas em Supernatural!

Ok, essa semana algo bem diferente, uma música bem clássica e de um seriado. Já falamos de filmes, animes mas até o momento nenhum seriado, pois a bola da vez é com Supernatural, série esta que possui ótimas trilhas, mas sobretudo a que mais gosto é essa música do Kansas: Carry On Wayward Son!

Bem, o clipe é bem antigo, os caras tem a aparências anos 70/80 não a toa, mas tocam muito. A música da banda mais conhecida porém ainda é Dust in the Wind, mas essa ainda é a minha preferida, e os momentos em que ela é tocada em Supernatural, principalmente na primeira e segunda temporada são geralmente momentos chave.

Supernatural, como disse tem outras grandes músicas de destaque, pois todo o clima é bem Rock n’ Roll, com direito a muito AC/DC por exemplo, com Back In Black, Highway to Hell, e tantos outros nomes de destaque como Metallica, Black Sabath, Scorpions. A série ultimamente tem estado bem fraca e a música que trago para vocês nem tem aparecido tanto, e até o que pudemos ver, a série devia ter acabado na quinta temporada, pois até o momento a série não justificou seu retorno com episódios tão fracos e sem saber qual o seu objetivo até o instante. A série era muito boa principalmente no início e desandou na terceira temporada e só tem piorado.

A banda em destaque, ainda continua na estrada, verdadeiros tiozões do Rock N’ Roll, eu não conheço tantos hits da banda, somente um album que possuo, que é o mesmo que tem essa música, uma compilação na verdade, The Best of Kansas, recomendo o álbum, eles tocam muito.

Bem, agora vamos soltar o som, porque o fim de semana começou meus caros, e vamos lá aproveitar ouvindo um bom e velho (literalmente) Rock n’ Roll.

Kansas é formado atualmente por:

  • Phil Ehart – bateria
  • Billy Greer – baixo
  • Rich Williams – guitarra
  • Steve Walsh – vocal e teclado
  • David Ragsdale – violino

Site oficial: http://www.kansasband.com/

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Pikachu

Gamer e nerd, meus gêneros favoritos são RPGs e Adventures, e claro que adoro Pokémon. Aprecio uma boa música também, em especial o bom e velho Rock N' Roll e o Metal e suas vertentes.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.