Theatrhythm Final Fantasy: genial não só no nome! Cara de dinheiro fácil, mas não é! [3DS] [TGS 2011]

Título auto-explicativo. Achava eu, quando o anunciaram, que seria o maior tutorial de como tirar dinheiro de fãs, e as imagens não tinham me dito muita coisa, mas os vídeos que saíram agora! Faz sentido, né, que um jogo musical/rítmico nos conquiste é pelo ouvido, mas eu não esperava mesmo achá-lo tão bacana. Músicas clássicas, entre instrumentais e cantadas, modos de jogo diferentes, conteúdo separado por jogo, gráficos bonitinhos e principalmente a evocação da nostalgia no fã. Chegaram a colocar as CGs dos jogos pra rodar ao fundo! É sacanagem, haha.

Vi, porém, vários fãs criticando muito a Square por isso, mas… gostei mesmo de como ficou, e isso é o que me interessa. Se foi fácil/barato de fazer, irrelevante. Sem querer comparar, mas já comparando, Dissidia também não tinha sido lá muito aceito no início, né. Assim como nele, em TFF formaremos uma party com protagonistas dos jogos e eles ganharão exp à medida que terminarmos as fases. Cada FF, do I ao XIII, tem três tipos delas: field, battle e event, o que varia o gameplay que comentei acima e que se vê nos vídeos. Além disso, já disseram que serão mais de 50 músicas, todas com som surround, e jogadores menos acostumados a jogos do tipo poderão diminuir a dificuldade. Tudo bem pensado, bem feitinho. Então deixem a Square tentar coisas diferentes com a marca; acho isso preferível a lançarem a 25ª versão de FFIV, e não é como se o time de Versus tivesse sido deslocado pra Theatrhythm. Enfim, deleitem-se, se conseguem!

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Depois de ouvir as cantadas e ver a cena do baile, fiquei com vontade de que tenha Suteki da Ne, também tem a cena pronta (~SPOILERS DE FFX~ http://www.youtube.com/watch?v=OrzBHCaFrFI ) e é icônica o suficiente pra o jogo XD eeee momento fanboy off.

    Sério, deu vontade de jogar TFF. Não sou um grande entusiasta da série mas tenho meus favoritos e as músicas são sempre fodas :~ E como é Final Fantasy, ótima chance de sair nos EUA IMO.

  2. Depois de ouvir as cantadas e ver a cena do baile, fiquei com vontade de que tenha Suteki da Ne, também tem a cena pronta (~SPOILERS DE FFX~ http://www.youtube.com/watch?v=OrzBHCaFrFI ) e é icônica o suficiente pra o jogo XD eeee momento fanboy off.

    Sério, deu vontade de jogar TFF. Não sou um grande entusiasta da série mas tenho meus favoritos e as músicas são sempre fodas :~ E como é Final Fantasy, ótima chance de sair nos EUA IMO.

  3. Como disse no outro post, eu adorei, e como a própria Dakini disse, o jogo é bonitinho e nostalgico. Quando as primeiras noticias sairam eu achei que seria o jogo mais ridiculo do mundo mas vendo os vídeos de gameplay agora eu mudei de ideia na hora, deu até uma vontade de comprar um 3DS hauhauha

  4. Como disse no outro post, eu adorei, e como a própria Dakini disse, o jogo é bonitinho e nostalgico. Quando as primeiras noticias sairam eu achei que seria o jogo mais ridiculo do mundo mas vendo os vídeos de gameplay agora eu mudei de ideia na hora, deu até uma vontade de comprar um 3DS hauhauha

  5. Eu não tenho um 3Ds, mas gostaria MUITO de poder por as mãos em um para poder jogar esse jogo. Gostei demais! Parece divertido, o gameplay é interessante, musicas legais e o gráfico não é tão ruim, não. Esse é um dos poucos jogos que só pelo videos já me fizeram pensar em comprar um 3Ds, mas…Nah! Primeiro quero comprar um PSVita. Pena…xD

  6. Offtopic: Vi em algum site de games, que a Square registrou o domínio finalfantsyx-3.com…
    Está virando caça níquel ou realmente vai valer a pena? só o tempo dirá…
    Talvez registraram só por precaução também… vai saber… Pra mim quanto mais Rpgs melhor…

  7. Se sair fizerem um port pro Vita ele já se torna um must buy pra mim
    Só por anunciarem o remake do FFX já tô quase me convencendo a guardar dinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.