Yeah! Crysis será lançado "On Demand" para X360 e PS3 em outubro! E sorte que nem joguei o segundo…

Notícia da semana passada que só agora me animei de postar aqui no blog. Parte dessa culpa é porque quando a notícia começou a rolar ainda não tinha o bacanudo trailer abaixo (no fim do post), anunciando e mostrando cenas do primeiro Crysis já em sua versão “consoles de mesa”. A verdade é que nunca fiquei grilado por não jogar Crysis. OK, o jogo é um Deus da plataforma PC, mas como eu odeio do fundo do meu coração jogar qualquer coisa num computador (nem Campo Minado ou Paciência rola), nunca esquentei mesmo com tal franquia. Ah e antes que digam qualquer coisa para defender a plataforma PC, não me entendam errado, EU não gosto, é algo pessoal da minha pessoa e nem adianta vir dizer que jogar no PC nem é ruim, que hoje em dia tem joysticks idênticos aos consoles de mesa, você não fica limitado ao monitor, podendo-o ligar o game na TV e etc. Eu já sei disso tudo, mas ainda assim não gosto. É um preconceito e mimimi meu e que nunca irei mudar (e nem faço questão).

Voltando ao assunto do post, fiquei bastante contente com esse anúncio, pois no primeiro semestre saiu o Crysis 2 como multiplataforma e fiquei tentadíssimo a comprá-lo, porém o porquinho estava seco na época e deixei passar. O game até foi lançado no Brasil oficialmente, mas por absurdos R$ 199, valor que não pago nem sobre tortura num game. Passado meses dos lançamentos aqui nas Bananas, o preço continua nesse patamar imutável, então enquanto não rolar alguma promoção como aconteceu com Bulletstorm, Crysis 2 vai continuar lá no fim da minha lista de prioridades, já que também não ando muito motivado a importar games (já viram como anda enrolado as importações ultimamente?). Dito isso, é uma excelente notícia a chegada do primeiro game da franquia nos consoles.

A previsão de lançamento já é no próximo mês, outubro. Nada de jogo em caixinha custando os olhos da cara. O lançamento será “On Demand”, ou seja, pelas redes onlines do Xbox 360 e PlayStation 3. O preço? U$ 20. Como o Brasil já possui suas versões nacionais dos sistemas, ainda resta a dúvida se será lançado na Live-BR e na PSN-BR quando chegar outubro e qual o valor oficial, mas como Crysis 2 foi lançado em nosso mercado e a EA lança conteúdos por aqui, acredito que as chances são grandes. Senão sair, pego 1.600 Microsoft Points e compro pela Live Americana mesmo. Um ótimo game, por um ótimo preço e que veio numa hora boa, enquanto não vejo um Crysis 2 baratinho por aí.

Claro que a turma do PC que adora provocação vai dizer que não é a mesma coisa, que só o poder supremo do PC é que roda Crysis em sua totalidade e que a versão dos consoles tá recauchutada e inferior e blá blá blá. Mas sinceramente? Não to nem aí. Os gráficos vindo bonitinhos, como são os games de ambas as plataformas, já estou satisfeito. Só ficaria revoltado se fosse algo como “gráficos de Wii”, meio geração passada… mas não é este o caso.

Vou me divertir no próximo mês com Crysis, sem me preocupar se ficou inferior ou não com a versão de PC de 2007. o/

[OBS OFF-POST] Antes que me perguntem (já que este é o meu primeiro post da semana): Sim, eu sei que não saiu os Conversas de Mangás da semana passada. Sei que prometi fazer e não fiz. O atrasou ocorreu por motivos de força maior (Bug que anda derrubando o blog + Maratona Gears of War 2 no Xisboca). Vamos esquecer semana passada e bola pra frente, que mangá tem toda semana. Ficar remoendo o coraçãozinho por conta disso não leva a nada! Essa semana tem mais mangás e mais oportunidades para a gente falar das séries. Então nada de perguntar “vai sair”, “quando vai sair” ou “porque não saiu”. Uma nova semana, um novo desafio de não deixar as forças maiores impedirem que eu faça os CdMs. (e leiam o twitter do blog para entender qualé do Bug do Portallos). 😉

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Referente a Crysis eu digo: Bom jogo, mas nada de excelente sem ser os gráficos, mas com certeza da pra se divertir, o jogo é bem imersivo, tu em uma selva, camuflado, tentando passar desapercebido(pq essa é a realidade, não se enganem pelos trailers, que da pra sair correndo atirando em tudo sem morrer, a não ser no modo easy xD). Pra quem gosta de shooters e assim como o Thiago, gosta é de jogar no console, vale apena conferir essa versão.

  2. Referente a Crysis eu digo: Bom jogo, mas nada de excelente sem ser os gráficos, mas com certeza da pra se divertir, o jogo é bem imersivo, tu em uma selva, camuflado, tentando passar desapercebido(pq essa é a realidade, não se enganem pelos trailers, que da pra sair correndo atirando em tudo sem morrer, a não ser no modo easy xD). Pra quem gosta de shooters e assim como o Thiago, gosta é de jogar no console, vale apena conferir essa versão.

  3. Crysis eu fechei e digo que é divertido. Agora não tem nada de soberbo a não ser os gráficos que são um show. Longe de ser um jogo ruim,  mas estoria mais ou menos personagens sem carisma e ambiente lindo. Sim o grande personagem de Crysis é a ilha.

    1. MW3 sai em novembro apenas e é um jogo da linha de U$ 60… Crysis não faz parte do mesmo grupo logístico que compete com MW3. On Demand e preço diferencial fazem toda diferença nessa sua lógica de competição.

      Quanto a não ter multiplayer… eu particularmente não faço questão neste caso. Quero apenas conferir um pouco da franquia, antes de pegar Crysis 2, que tem suporte a multiplayer nos consoles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.