Comunicados de ImprensaJogando

Need for Speed Payback recebe patch e atualização no sistema de progressão

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Eletronic Arts //

Seguindo o lançamento de Need for Speed Payback, nós estamos trabalhando em aproveitar o feedback para fazer mudanças no sistema de progressão e em outros aspectos do jogo. O que vai de diminuir o tempo de renovação de estoque das lojas de tunning até mudar a forma com que eventos, caixas de recompensa e corredores do modo livre funcionam. Jogadores em Speedlists Ranqueadas também irão perceber um aumento de distribuição de peças. Vença a Speedlist e você garante uma parte nova, enquanto simplesmente participar vai te dar uma chance maior de ganhar um item. Nós já colocamos uma série dessas atualizações no jogo e vamos continuar a ouvir os jogadores para fazer a experiência de Need for Speed Payback a melhor possível.

Logo jogadores  terão um patch oficial que vai conter várias atualizações, como melhora de performance do game, vários ajustes para melhorar estabilidade e uma maior qualidade na seleção de peças das lojas de tunning. Para se manter atualizado das últimas informações, você pode acessar o Twitter do Need for Speed e encontrar a lista completa de mudanças no blog de Need for Speed.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.