Conversa de Mangá: Bleach 464 – Quiet Chamber, Noisy Heart

Bleach: Capítulo 464 foi disponibilizado dia 13 de setembro: “Quiet Chamber, Noisy Heart”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 464 de Bleach. Atualmente acompanho o mangá pelo site Mangá Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Mas, em todo caso, a BleachProject tem a tradução em Português. 😉

Bleach 464
Quiet Chamber, Noisy Heart

Há duas coisas que preciso mencionar sobre o capítulo 463, que não teve CdM semana passada: primeiro que achei interessante e intrigante o Ginjou realmente ter recusado a dividir os poderes do Ichigo com o Tsukishima. Realmente o vínculo destes dois vilões me parece mais complexo do que aparente. Há uma rivalidade entre eles e mesmo assim, estavam trabalhando juntos e a forma como o Tsukishima está todo calmo em relação a toda essa situação me deixa meio apreensivo, pois o Aizen também tinha esse jeitão de “to nem ae porque ninguém me vence mesmo”. A segunda coisa é a forma fenomenal na qual o Kubo terminou o capítulo, um dos melhores finais que ele faz para um capítulo semanal em muito tempo. Nem me recordo qual foi o último tão animal assim. Mas é Zaraki Kenpachi, né? Não podia ser diferente de forma alguma. Adorei a fala do Kenpachi “Chato pra caramba”. De certa forma refleto um pouco dos meus sentimentos para com estes inimigos, que não me dão qualquer sensação de perigo.

Quanto ao capítulo desta semana, gostei de como a narrativa foi conduzida, dividida em vários personagens e as apresentações dos respectivos oponentes e áreas de lutas. Kenpachi venceu mesmo o grandalhão que nem me dei o trabalho de guardar o nome. E já tava indo embora pra Soul Society se não fosse a Yachiru dar uns tapões nele. Rá! Será que alguém ficou bravo porque isso quer dizer que não vai ter luta para o personagem participar nestas batalhas que começam? Pra mim, Kenpachi já fez o que tinha que fazer e ganhou um dos momentos mais apelões do arco. Pode ir pra casa.

Boa idéia o Kubo não fazer o Ichigo lutar com o Ginjou sozinho, Ishida entrou na chat-room dos dois. Seria chato outro duelo mano a mano do Ichigo, apesar de que ainda acho muito sem noção o Ginjou conseguir se igualar com o Ichigo de agora, para somar, ainda tem o Ishida. Fiquei curioso quanto a conclusão que este chegou quanto a omissão da Soul Society em relação ao papel do shinigami substituto, o fim do diálogo ele parece concluir alguma coisa importante e novamente, deixou o Ichigo de fora já que ele não faz questão mesmo em saber. Agora é ver se o Kubo conduz direito a luta dos três!

Toshiro ficou com o “Garoto-psp”, já esqueci o nome do carinha também. Não faz mal, depois a gente aprende se ele desempenhar algo memorável nos próximos capítulos. A ideia de usar a habilidade dele para separar as lutas e cenários das batalhas foi genial. Kubo mandou muito bem nesse sentido. E parece que a batalha do Toshiro vai ser cheio de referências ao universo dos videogames, o que pode ser interessante pra quem é gamer (como eu). Mas será que a batalha dura o suficiente para tirar proveito dessa ideia?

Rá! Rukia ficou ótima mesmo de cabelo curtinho. A cena dela com as pelúcias ficou muito engraçado. Ainda acho que a Riruka (opa, essa eu sei o nome!) não vai lutar de verdade com a Rukia. As duas tem jeitão de que ainda podem virar amigas, já que a Riruka parece gostar do Ichigo e já havia mencionado que nem queria os poderes dele. Será que ela muda pro lado dos mocinhos. Não antes é claro fazer a Rukia sofrer um pouco com os ataques das pelúcias. XD

Por fim, Byakura vs Tsukishima. Adorei a explicação que ele deu sobre porque não deixar o Zaraki lutar com o Tsukishima. Realmente não tinha pensado por esse ângulo semana passada, quando torci pela troca de oponentes. Byakura também mandou bem no discursinho dele, chamando o Tsukishima de covarde e tal. Vamos ver se ele consegue fazer o vilão perde o controle e ficar com raiva, perdendo essa aura “zen-aizen”. Mas se Byakura perde essa luta, será algo ainda mais interessante, afinal, tirando a luta dele com Ichigo, ele não perdeu qualquer outra, não? Seria bom ter um vilão de verdade nesta saga, do que o fanfarrão do Ginjou.

Ainda faltou ver o Ikkaku contra o carinha aliado ao Tsukishima e o Renji com aquele do “Dirty Boots”. Quem sabe na próxima semana. Por sinal, falando em Ikkaku, adorei a chamada no rabo que ele deu no Ichigo no capítulo da semana passada, enquando enfiava sua espada no peito do “Garoto-psp”. Tudo ok então em matar alguns humanos malvados, Soul Society?

Obs: Galera não fiquem perguntando quando vai sair CdM “X” ou “Y” ou qual será o próximo CdM. Sai quando estiver pronto. Tem dia que eu não me importo de ver leitor cobrando, mas eu já deixei de fazer CdM em certos dias de tanto que vem leitor em outras postagens aqui do blog ou até mesmo no twitter cobrar pelos CdMs. Acabo me sentido pressionado e, de birra, perco o tesão em fazer o texto. Sei que alguns não fazem por mal e tal, e boa parte é educada quando pede, mas ainda assim, tenham um pouco de paciência. Curtam as outras matérias do blog enquanto os CdMs não saem. Se não saiu é porque algo nos bastidores aconteceu e não deu mesmo. A gente faz isso pela diversão e não pela obrigação, sabem? Tanto que estamos com alguns problemas internos que estamos resolvendo antes de chamar mais pessoas para equipe e estrear novas áreas no blog. É chato vir falar assim, eu sei, mas segurem a ansiedade e aguardem porque estamos nos esforçando pra trazer novidades e manter os projetos que já temos sempre em dia. O CdM não feito semana passada foi uma fatalidade mesmo. Beleza assim? 😉

Isso também pode lhe interessar

57 Comentários

  1. O que eu estou mais gostando é o fato de que essa saga provavelmente não irá demorar. Gostaria de ver o resto da Soul Society.
    Sobre os Fullbrigers, bom, sem comentários. Os únicos que valem a pena, na minha opinião, são Tsukishima, Ginjou (esses em nível de importância) e Riruka. E não acho que o Tsukishima vai ser derrotado tão facilmente. Mas espero que, pelo menos, acabe sua “aura ‘zen-aizen'” kkkkkkkkkkk

  2. O que eu estou mais gostando é o fato de que essa saga provavelmente não irá demorar. Gostaria de ver o resto da Soul Society.
    Sobre os Fullbrigers, bom, sem comentários. Os únicos que valem a pena, na minha opinião, são Tsukishima, Ginjou (esses em nível de importância) e Riruka. E não acho que o Tsukishima vai ser derrotado tão facilmente. Mas espero que, pelo menos, acabe sua “aura ‘zen-aizen'” kkkkkkkkkkk

      1. que eu saiba eh o poder de tirar o fullbring dos outros, num tenho certeza que é so isso. Ainda to vendo o ginjou se rebelar e os outros ficando bonzinhos, ou pelo menos a riruka ficando boa, para eu mudar de ideia tem q ter um cap. dela má, ainda nao me passou a sensação dela ser vilã e talz.

      2. que eu saiba eh o poder de tirar o fullbring dos outros, num tenho certeza que é so isso. Ainda to vendo o ginjou se rebelar e os outros ficando bonzinhos, ou pelo menos a riruka ficando boa, para eu mudar de ideia tem q ter um cap. dela má, ainda nao me passou a sensação dela ser vilã e talz.

  3.      Realmente o capítulo em sí foi muito bom.A rukia realmente é engraçada e atuação do Zaraki também me impressinou,pois eu não esperava que ele cortasse aquele cara com um só golpe.Enfim,não tenho muito a falar sobre os vilões,mas quero que o Tsukima vença contra o Byakuya,já em relação ao Ginjou quero que ele se se lasque!Nunca fui com a cara dele.

  4.      Realmente o capítulo em sí foi muito bom.A rukia realmente é engraçada e atuação do Zaraki também me impressinou,pois eu não esperava que ele cortasse aquele cara com um só golpe.Enfim,não tenho muito a falar sobre os vilões,mas quero que o Tsukima vença contra o Byakuya,já em relação ao Ginjou quero que ele se se lasque!Nunca fui com a cara dele.

  5. Um dos melhores capitulos da saga,so achei um pouco apelativo o ishida falando que percebeu que existiria um outro substituto de shinigami.Os poderes do garoto PSP meio que podem ser infinitos ja que tem tantos jogos.Ele podia lutar no mundo do Mario,Sonic,Metal Gear,infinitos jogos.

  6. Um dos melhores capitulos da saga,so achei um pouco apelativo o ishida falando que percebeu que existiria um outro substituto de shinigami.Os poderes do garoto PSP meio que podem ser infinitos ja que tem tantos jogos.Ele podia lutar no mundo do Mario,Sonic,Metal Gear,infinitos jogos.

  7. kkk os outros mangas que eu leio tão tão fodas que eu nem dei por falta da cmd de bleach,atualmente acompanho bleach só porque ja to no embalo mesmo,porque se eu tivese começado a acompanhar semanalmente a saga de aizen,eu tinha desistido.
    mais como eu ja pequei ela no finalzinho,eu to aquentando aki afinal um cap de 20 pg por semana não vai matar

  8. kkk os outros mangas que eu leio tão tão fodas que eu nem dei por falta da cmd de bleach,atualmente acompanho bleach só porque ja to no embalo mesmo,porque se eu tivese começado a acompanhar semanalmente a saga de aizen,eu tinha desistido.
    mais como eu ja pequei ela no finalzinho,eu to aquentando aki afinal um cap de 20 pg por semana não vai matar

  9. Não muito a falar só q, putz, gostei mto da parte da Rukia, devia ter sido o cap interio só dela. Oq fica a pergunta, ela tem q vencer a Riruka mas como? 😛

  10. Não muito a falar só q, putz, gostei mto da parte da Rukia, devia ter sido o cap interio só dela. Oq fica a pergunta, ela tem q vencer a Riruka mas como? 😛

    1. erro do Kubo? aparece uma unica vez né? nem tinha me tocado… mas as zampaktous podem se restaurar… vamos ver se o Kenpachi finalmente resolveu prosear com sua espada e acertar suas diferenças.

      1. se o zarak teve essa conversinha com sua zampaktou vai ser triste para quem pisa no seu calo pois se ele é fodão sem uma shikai imagine com a bankai.

    2. erro do Kubo? aparece uma unica vez né? nem tinha me tocado… mas as zampaktous podem se restaurar… vamos ver se o Kenpachi finalmente resolveu prosear com sua espada e acertar suas diferenças.

  11. Capitulo passado foi legal, eu gostei do puxão de orelha que Toushiro deu no Ikkaku e mais ainda do embate dele com o “cara da sorte”. Sobre os confrontos já era imaginado por muitos, quem lutaria contra quem, até vi um comentário no ultimo CdM de Bleach de alguém que acertou todos os combates, no caso da luta do Zaraki eu já tinha em mente tal confronto e tinha um pressentimento que seria rápida pois não tinha ninguém que faça o estilo de luta dele para poder torna mais proveitosa a participação desse Taichou.

    No capitulo dessa semana temos o desenrolar da história e posicionamento dos personagens mais algumas “explicações” e definições, e possivelmente o que Ishida especulou vai ficar na “gaveta” por mais um tempo, graça as palavras e personalidade do Ichigo, já to casado de ver ele fazer isso, aconteceu o mesmo com a história do pai dele.

    Thiago sobre a divisão de poderes no capitulo 463, na versão que li, Tsukishima fazia referencia ao que enfrentava o Ikkaku (Shishigawara), talvez tenha sido um erro de tradução mais o que deu a entender foi isso.

    Nota: Não sei se foi impressão minha, mais nesse capitulo teve mais diálogos e os acontecimentos fluíram com mais clareza e velocidade, algo que faltou nesse arco que vinha mau das pernas. 

  12. Capitulo passado foi legal, eu gostei do puxão de orelha que Toushiro deu no Ikkaku e mais ainda do embate dele com o “cara da sorte”. Sobre os confrontos já era imaginado por muitos, quem lutaria contra quem, até vi um comentário no ultimo CdM de Bleach de alguém que acertou todos os combates, no caso da luta do Zaraki eu já tinha em mente tal confronto e tinha um pressentimento que seria rápida pois não tinha ninguém que faça o estilo de luta dele para poder torna mais proveitosa a participação desse Taichou.

    No capitulo dessa semana temos o desenrolar da história e posicionamento dos personagens mais algumas “explicações” e definições, e possivelmente o que Ishida especulou vai ficar na “gaveta” por mais um tempo, graça as palavras e personalidade do Ichigo, já to casado de ver ele fazer isso, aconteceu o mesmo com a história do pai dele.

    Thiago sobre a divisão de poderes no capitulo 463, na versão que li, Tsukishima fazia referencia ao que enfrentava o Ikkaku (Shishigawara), talvez tenha sido um erro de tradução mais o que deu a entender foi isso.

    Nota: Não sei se foi impressão minha, mais nesse capitulo teve mais diálogos e os acontecimentos fluíram com mais clareza e velocidade, algo que faltou nesse arco que vinha mau das pernas. 

    1. Sim, foi isso mesmo, na tradução que eu vi Tsukishima estava se referindo ao menino lá do moicano, Tsukishima nem pediu os poderes do Ichigo, provavelmente, ele se garante sem eles mesmo.

      E segundo uma imagem que alguém postou num CdM anterior, é provável que o Tsukishima já tenha sido um Tenente da Soul Society.

    2. Sim, foi isso mesmo, na tradução que eu vi Tsukishima estava se referindo ao menino lá do moicano, Tsukishima nem pediu os poderes do Ichigo, provavelmente, ele se garante sem eles mesmo.

      E segundo uma imagem que alguém postou num CdM anterior, é provável que o Tsukishima já tenha sido um Tenente da Soul Society.

      1. Eu também vi a imagem mais no chat, primeiro foi uma colorida que era bem duvidável, mais depois achei o mesmo personagem em uma imagem do capitulo “negativo” 107,pagina 7, em uma pagina dupla mostrando os capitães reunidos mais o tal cara no fundo que por coincidência é a cara do Tsukishima, como ainda há algumas pontas soutas possivelmente pode ser ele, o que prejudica é que esse personagem ao fundo ficou descaracterizado esteticamente.

      2. Eu também vi a imagem mais no chat, primeiro foi uma colorida que era bem duvidável, mais depois achei o mesmo personagem em uma imagem do capitulo “negativo” 107,pagina 7, em uma pagina dupla mostrando os capitães reunidos mais o tal cara no fundo que por coincidência é a cara do Tsukishima, como ainda há algumas pontas soutas possivelmente pode ser ele, o que prejudica é que esse personagem ao fundo ficou descaracterizado esteticamente.

  13. Também gostei do capítulo. O que mais me chamou a atenção foi a preocupação do Tite Kubo em travar batalhas entre os rivais e seus respectivos Shinigamis, em especial a da Rukia e da Riruka ( que por sinal também achei uma pena essa parte ser tão curta xD ). A aparição da Yachiru também não teve preço! xp

    Agora estou a esperar as lutas de Hitsugaya e Byakuya: o primeiro porque a batalha demonstra ser a mais criativa e promissora para os futuros capítulos, já a segunda é porque o shinigami que eu mais gosto vai lutar! 😉

    1. acho q a saga vai acabar  com os taichos acabando com todos
      igual o zaraki fez . ai vai partir pra chegada dos vasto lordes e eo esquadrão zero
      eu sei q viajei mais to torcendo pra isso

    2. acho q a saga vai acabar  com os taichos acabando com todos
      igual o zaraki fez . ai vai partir pra chegada dos vasto lordes e eo esquadrão zero
      eu sei q viajei mais to torcendo pra isso

  14. Também gostei do capítulo. O que mais me chamou a atenção foi a preocupação do Tite Kubo em travar batalhas entre os rivais e seus respectivos Shinigamis, em especial a da Rukia e da Riruka ( que por sinal também achei uma pena essa parte ser tão curta xD ). A aparição da Yachiru também não teve preço! xp

    Agora estou a esperar as lutas de Hitsugaya e Byakuya: o primeiro porque a batalha demonstra ser a mais criativa e promissora para os futuros capítulos, já a segunda é porque o shinigami que eu mais gosto vai lutar! 😉

  15. A luta do Byakuya contra o Ichigo foi diferente no mangá ?, porque eu só vi ela no anime e aquela luta não dá pra chamar de vitoria do Ichigo nem puxando pro lado dele, assim como a contra o Kenpachi. Alias tem uma diferença o Kenpachi foi pro chão já o Byakuya não, saiu no shunpo. (Falo isso porque sempre vejo mencionar por ai como derrota do Byakuya e empate contra o Kenpachi)
       Quanto ao capitulo realmente bem legal mesmo. Mas não tem jeito o Kubo não consegue fazer um capitulo grande em 20 paginas, acho que levo no maximo 1/3 do tempo que levo pra ler One Piece, por isso que bleach fica só filler no anime.

    1. Sim, muita gente erroneamente fala que o Byakuya perdeu contra o Ichigo, da mesma forma que muitos acham que o Pain perdeu pro Naruto.

      Byakuya estava confuso naquela luta porque ele não sabia pelo que lutar, ele fala isso. Além do mais, ele deu a vitória para o Ichigo, ele mesmo fala isso também. Enquanto Ichigo se segura com a espada para não cair, o Byakuya sai de Shumpo e ainda volta depois para salvar a Rukia do Gin.

    2. Sim, muita gente erroneamente fala que o Byakuya perdeu contra o Ichigo, da mesma forma que muitos acham que o Pain perdeu pro Naruto.

      Byakuya estava confuso naquela luta porque ele não sabia pelo que lutar, ele fala isso. Além do mais, ele deu a vitória para o Ichigo, ele mesmo fala isso também. Enquanto Ichigo se segura com a espada para não cair, o Byakuya sai de Shumpo e ainda volta depois para salvar a Rukia do Gin.

  16. A luta do Byakuya contra o Ichigo foi diferente no mangá ?, porque eu só vi ela no anime e aquela luta não dá pra chamar de vitoria do Ichigo nem puxando pro lado dele, assim como a contra o Kenpachi. Alias tem uma diferença o Kenpachi foi pro chão já o Byakuya não, saiu no shunpo. (Falo isso porque sempre vejo mencionar por ai como derrota do Byakuya e empate contra o Kenpachi)
       Quanto ao capitulo realmente bem legal mesmo. Mas não tem jeito o Kubo não consegue fazer um capitulo grande em 20 paginas, acho que levo no maximo 1/3 do tempo que levo pra ler One Piece, por isso que bleach fica só filler no anime.

  17. caraca
    fizeram cdm de capitulo q nem sabia que iria sair
    muito maneiro o bleach da semana passada
    como o zaraki estava no video game so faltava falar zaraki wins!! fatality huahuaauhahuuha
    bleach ressucitou dessa vez heim
    era uma vez a fenix 😛

  18. caraca
    fizeram cdm de capitulo q nem sabia que iria sair
    muito maneiro o bleach da semana passada
    como o zaraki estava no video game so faltava falar zaraki wins!! fatality huahuaauhahuuha
    bleach ressucitou dessa vez heim
    era uma vez a fenix 😛

  19. Gostei do capítulo!

    Do capítulo 463, achei um pouco falho o Ichigo querer resolver tudo sozinho novamente. Parece que ele não aprende nunca. Gostei da atitude do Hitsugaya chamando a atenção do Ikkaku e o curto diálogo dele com Yukio foi divertido. Também achei interessante a divisão das lutas dentro de cenários de jogo. Dá uma outra dinâmica.

    Do capítulo 464, já foi um pouco prelúdio para desenvolvimento das lutas. Ishida se juntar a luta foi um pouco inesperado; mas gostei. Ele é um personagem que analisa, algo que falta ao Ichigo, que vai muito pelo instinto. Porém, não gosto dessa característica do Ichigo que afirma que não faz mal saber das coisas e que o negócio é seguir em frente. Se isso fosse verdade, ele teria mandado o Ginjou “a merda” antes e iria procurar Urahara para conversar. Para mim isso são atitudes conflitantes.
    Ishida parece que já chegou a uma conclusão sobre a o porque a Soul Society escondeu a respeito do shinigami substituto. Provavelmente, o fato trouxesse a tona algo que eles não querem divulgado.

    O princípio da luta da Rukia com a Riruka foi um tanto ridícula. Achei graça da Riruka; mas não da Rukia. A luta do Hitsugaya parece que vai ser interessante, ainda mais por que ele é muito sério.

    Admito que estou curiosa sobre a luta do Byakuya vs Tsukishima, gostei do discurso do capitão. Ele conseguiu definir bem Tsukishima, vilão do tipo covarde e cruel; principalmente sem honra. Algo, que Byakuya preza; além do seu orgulho é claro.

    Mas agora parece que essa saga está preparando a história para algo maior. Vamos ver…

  20. Gostei do capítulo!

    Do capítulo 463, achei um pouco falho o Ichigo querer resolver tudo sozinho novamente. Parece que ele não aprende nunca. Gostei da atitude do Hitsugaya chamando a atenção do Ikkaku e o curto diálogo dele com Yukio foi divertido. Também achei interessante a divisão das lutas dentro de cenários de jogo. Dá uma outra dinâmica.

    Do capítulo 464, já foi um pouco prelúdio para desenvolvimento das lutas. Ishida se juntar a luta foi um pouco inesperado; mas gostei. Ele é um personagem que analisa, algo que falta ao Ichigo, que vai muito pelo instinto. Porém, não gosto dessa característica do Ichigo que afirma que não faz mal saber das coisas e que o negócio é seguir em frente. Se isso fosse verdade, ele teria mandado o Ginjou “a merda” antes e iria procurar Urahara para conversar. Para mim isso são atitudes conflitantes.
    Ishida parece que já chegou a uma conclusão sobre a o porque a Soul Society escondeu a respeito do shinigami substituto. Provavelmente, o fato trouxesse a tona algo que eles não querem divulgado.

    O princípio da luta da Rukia com a Riruka foi um tanto ridícula. Achei graça da Riruka; mas não da Rukia. A luta do Hitsugaya parece que vai ser interessante, ainda mais por que ele é muito sério.

    Admito que estou curiosa sobre a luta do Byakuya vs Tsukishima, gostei do discurso do capitão. Ele conseguiu definir bem Tsukishima, vilão do tipo covarde e cruel; principalmente sem honra. Algo, que Byakuya preza; além do seu orgulho é claro.

    Mas agora parece que essa saga está preparando a história para algo maior. Vamos ver…

  21. Que isso. 463 deve ter sido o primeiro capítulo de Bleach que me fez pensar em parar de ler a série. Besteirol total. Acho que o Zaraki representa como o Kubo se sente até. Ou os leitores.

    1. Na verdade, isso é apenas fan-service. Kubo sabe que o Zaraki é bastante popular, por isso tratou de dar logo uma cena dessas pra ele, e de repente todo mundo tava falando o quanto Bleach tinha voltado a ser bom.

    2. Na verdade, isso é apenas fan-service. Kubo sabe que o Zaraki é bastante popular, por isso tratou de dar logo uma cena dessas pra ele, e de repente todo mundo tava falando o quanto Bleach tinha voltado a ser bom.

  22. Que isso. 463 deve ter sido o primeiro capítulo de Bleach que me fez pensar em parar de ler a série. Besteirol total. Acho que o Zaraki representa como o Kubo se sente até. Ou os leitores.

  23. Vi muita gente falando que adorou o final do capítulo passado. Pra mim ali foi mais um tiro no pé do Kubo. Quer dizer que ele deixou de trabalhar um personagem com uma habilidade bem interessante e que podia ser muito bem trabalhada pra trocar com uma cena de puro fanservice? Ok, Kubo… Como isso aí é Bleach e não é novidade nenhuma os personagens aparentarem serem destruídos, mas depois voltarem, eu ainda tenho esperanças de que o Giriko (Esse é o nome dele) ainda esteja vivo usando alguma habilidade do fullbringer dele. Se ele tiver morrido mesmo… Grande, Kubo! =]

    Nesse capítulo eu achei que já começariam os embates, mas o Kubo só fez preparar o terreno. E estava aí a Yachiru, pra quem não reparou no cabelo dela saindo das costas do Kenpachi na cena onde o pessoal da SS aparece.

    Legal o Kubo não ter esquecido do Ishida e ter colocado ele no meio da luta. Aliás, eu acho que essa foi uma grande sacada do Kubo! Tava claro que Ginjou não era páreo para Ichigo, então o Kubo colocou o Ishida no meio da luta, aparentemente do lado de Ichigo, mas o pessoal esqueceu que ele foi cortado pelo Tsukishima, então provavelmente vai ser Ishida e Ginjou vs Ichigo. Há! Pontaço pro Kubo se isso acontecer!

    Outra coisa que eu gostei de ver foi a boa e velha Senbonzakura, mas aquela boa e velha Senbonzakura mesmo, que tem apenas algumas pétalas, e não uma shikai que mais parece uma bankai, como vem sendo mostrado de um tempo para cá.

    No final, eu já esperava uma cena parecida da Rukia, mas mesmo assim foi engraçado vê-la e ainda mais a Riruka falando o quanto era fácil rs

  24. Vi muita gente falando que adorou o final do capítulo passado. Pra mim ali foi mais um tiro no pé do Kubo. Quer dizer que ele deixou de trabalhar um personagem com uma habilidade bem interessante e que podia ser muito bem trabalhada pra trocar com uma cena de puro fanservice? Ok, Kubo… Como isso aí é Bleach e não é novidade nenhuma os personagens aparentarem serem destruídos, mas depois voltarem, eu ainda tenho esperanças de que o Giriko (Esse é o nome dele) ainda esteja vivo usando alguma habilidade do fullbringer dele. Se ele tiver morrido mesmo… Grande, Kubo! =]

    Nesse capítulo eu achei que já começariam os embates, mas o Kubo só fez preparar o terreno. E estava aí a Yachiru, pra quem não reparou no cabelo dela saindo das costas do Kenpachi na cena onde o pessoal da SS aparece.

    Legal o Kubo não ter esquecido do Ishida e ter colocado ele no meio da luta. Aliás, eu acho que essa foi uma grande sacada do Kubo! Tava claro que Ginjou não era páreo para Ichigo, então o Kubo colocou o Ishida no meio da luta, aparentemente do lado de Ichigo, mas o pessoal esqueceu que ele foi cortado pelo Tsukishima, então provavelmente vai ser Ishida e Ginjou vs Ichigo. Há! Pontaço pro Kubo se isso acontecer!

    Outra coisa que eu gostei de ver foi a boa e velha Senbonzakura, mas aquela boa e velha Senbonzakura mesmo, que tem apenas algumas pétalas, e não uma shikai que mais parece uma bankai, como vem sendo mostrado de um tempo para cá.

    No final, eu já esperava uma cena parecida da Rukia, mas mesmo assim foi engraçado vê-la e ainda mais a Riruka falando o quanto era fácil rs

  25. curti sua opinião e visão do ch, e quem pede por cdm eh o maior bundão =P

    de graça e por fãs querem mais da mão uerme o braço, d ao braço pedem o corpo, eu hein xD

  26. eu acho q todas as lutas vao ser faceis…
    o byakuya vai destruir o tsukishima muito rapido!!!!
    e vcs achao mesmo q depois da rukia ter invadido a hueco mundo e empatar com um espada tri fodao e depois treinar quase dois anos com talves o ranji e certo q o byakuya encinou uns poderes novos pra ela, ela iria cair em um golpe daqueles…eu acho q ela só caiu no ateque da riruka pq a rukia é fanatica por ursinhos esquisitos igual a riruka
    eu acho q a unica luta q vai durar uns 2 capitulos inteiro de pura luta é a luta do ikkaku contra o guri q desmonta as coisas pq o ikkaku nao usa a baikai…
    a luta do renji tambem nao vai ser muita coisa depois q ele liberar a baikai!!!
    e finalmente a luta do toushirou…eu acho q ele vai ter q liberar a bankai dele nessa luta mas depois q ele liberar vai ser jogo rapido!!! eu estava pensando na baikai do toushirou, aquelaas asas, pernas e maos de um dragao sera q esse dragao esta completo agora ???
    e voltando pra luta da rukia, eu acho q a riruka nao sai mais de bleach pq as reaçoes dela estao muito estranhas nos ultimos episodios pq parece q ela se arrependeu do que ela  fez com o ichigo, e do jeito q ele tem coraçao mole é capaz dele perdoar ela !!!
    ah e sabem pq eu acho q as lutas estao sendo muito faceis , pq eu acho q o kubo quer diser q por causa da saga do aizen e todas aquelas lutas e 1 ano e meio de treinamentos pesados todos os capitaes e vice-capitaes estao pronto para a saga dos vasto lordes

    e espero ver o grimmjow no futuro desenas de veses mais forte pq ele toma aquela porrada do espada numero 5 e nao aparece mais
    pena q o ulquiorra morreu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.