Assistindo

Two and a Half Men com Ashton Kutcher: nova abertura traz um tom ainda mais "leve" à série!

Eu até pensei em fazer um post maior, colocar as entrevistas dos atores, tentar contextualizar toda a falácia de Charlie Sheen e companhia, mas, no fim, me cansei de tudo: vamos por só a nova apresentação e abrir para os comentários!

Para mim, Two and a Half Men não é uma série maravilhoooosa, sabe? Charlie era um personagem interessante, bem clichê, mas, alguns diálogos soavam legais com a gozação que fazia com o irmão e com o Jake, quando criança.

Então, para mim, essa será outra série. Aliás, a apresentação está bem mais animadinha, com caras e bocas do Ashton Kutcher, e já mostra que as coisas vão mudar. Talvez para pior… Em alguns momentos, série virou um “besteirol” de péssima qualidade, principalmente na fase em que Alan HArper virou mais o foco, com seus bonecos de ventríloco e algumas idiotices. As mulheres escolhidas para Charlie também foram sem sal nenhum, sem carisma e não complementavam a série.

Assim, Two and a Half Men já teve maus comentos e confesso que pior do que estava, não ficaria, mas, com essa novidade e clima mais besteirol que se inicia… Talvez o prazo de validade já tenha expirado para os roteiristas, mas, para o público, que está acostumado a se acomodar, ver uma cara familiar como Kutcher, piadas prontas e clichês, talvez não seja tão difícil de aceitar.

Eu sei que eu vou “experimentar”, sem expectativas (as quais nunca tive, na verdade). Estreia dia 19 de setembro, nos EUA.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Pedro Duarte

Jornalista apaixonado por todas as coisas que existem. Deve ser isso! Não há nada de novo que não demonstre interesse imediato em conhecer: ler, assistir, escutar, experimentar. Tentando viver um pouquinho de tudo por dia e passar a experiência aos nossos leitores!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios