Wallpaper de ontem: Hunter x Hunter!

Sinto por vocês que vieram ver o wall na esperança de algo mais geral ou que ao menos tivesse o Killua mas, como sempre digo, wallpaper de HxH são difíceis. Resolvi postar um do Kurapika assim mesmo, porém, porque o capítulo dessa semana foi ab-sur-do. Não vou comentar longamente porque quero o CdM, mas gente, chorei (de verdade) frente à fodacidade da coisa. Muito bom mesmo.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! Atrasada por culpa da TGS, como devem ter adivinhado. Ah, e se alguém perdeu, esse post vale a pena pelos comentários de todos. OFF: deve sair um novo trailer de FFXIII-2 em breve, mas provável é que eu só o poste amanhã. Confiram, porém, essas duas screens dos chars de XIII!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

28 Comentários

  1. ALELUIA! WALL DE HXH! O MELHOR MANGÁ E ANIME DE TODOS OS TEMPOS! ahuuahuahuha pode não ser wall do Killua ou do grupo todo mas não importa, tá muita foda, essa arte do Kurapika tá incrivel, já tow usando. HxH 316 foi épico, o melhor capitulo desde que o mangá voltou, esse sim é o HxH que eu conheço, e teve muitas revelações fodas mas vamos deixar para o CDM.

      1. [SPOILERS] Hisoka faz falta na historia, mas acho que ele, o Ryodan, e talvez até o Kurapika, devem voltar agora que as Chimeras e o Bizef tão indo pro Distrito do Cometa atrás do Jairo, quem sabe o Leorio tambem não aparece como médico e cura o Gon, mas isso é meio improvavel hauhauha e o Ging como presidente deve ter sido o ultimo desejo do Netero, aquele cara de costas no final do cap 315 parecia com ele, queria que ele aparecesse logo mas provavelmente outra pessoa deve ocupar o cargo por enquanto. [SPOILERS]

        1. SPOILERS!

          Eu tb achei que era o Ging! hahaha! Cara, eu toh louco pra ver o Ryodan de novo, pq  dessa vez o Gon/Killua vão ter condições de lutar, pelo menos com alguns, e nao só ficar correndo! Acho que eles só perdem ali no Ryodan para o Kuroro e o Hisoka. Digo mais, acho q o Gon já superou o Hisoka em poder de combate, é que ele tem muito mais experiencias e estrategias maliciosas que o Gon, o que deve equilibrar o combate.

          1. [SPOILERS] Com certeza, naquela época o Gon e o Killua tinham só o básico do Nen e pouca experiencia, agora eles passaram por várias situações de vida ou morte e evoluiram pacas, se eles lutarem contra o Ryodan de novo vai ser completamente diferente de antes. O que eu tow curioso pra saber é se o Jairo tem algum tipo de relação com o Ryodan, já que aparentemente com o Distrito ele tem né. E caramba, o Kaito foi o melhor de tudo nesse capitulo, como eu gostei, foi surpreendente mesmo, Togashi é foda ahuahua. [SPOILERS]

          2. SPOILERS!!

            É! Aliás, acabei de pensar que o Ryodan já deve ter reposto os membros perdidos, só pessoas cabulosas vivem naquele distrito deles! GENEI RYODAN 2, eu escolho vc!!!
             

  2.    Belo wallpaper.O capítulo dessa semana me deixou impressionado!Não vou falar muito também,mas estou desconfiando que o Killua vai ligar para o Kurapaika e pedir a ajuda dele para encontrar o pai do Gon para salvar lo!!Eu tanho quase certeza que é isso.

  3. Dakini, mesmo eu não sendo fã de HxH… QUE IMAGEM INCRÍVEL!!! Tipo, a página do Portallos carregou eu fiquei de boca aberta! Arte muito linda!!! Vale salvar a imagem ao menos pela arte pq tá incrível.

  4. apesar de preferir o Killua eu curto muito o Kurapaika tbm e esse wall está SENSACIONAL.

    Hunter x Hunter tá no meu top 5 de mangás, junto com one piece, bersek, 20th Century Boys e Dragon Ball. É muito foda.

        1. Pra que? Para me xingarem? XD
          E a ilustração não foi desenhado pelo Togashi(eu acho) então não há por que dar uma de hater(ou troll) alucinado por nada. Não gosto de HxH mais respeito quem goste.

        2. Pra que? Para me xingarem? XD
          E a ilustração não foi desenhado pelo Togashi(eu acho) então não há por que dar uma de hater(ou troll) alucinado por nada. Não gosto de HxH mais respeito quem goste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.