Japão

Postando uma imagem… só porque curti! #23 [FanArt]

Pois é, pois é… ontem peguei Hunter x Hunter #26 e #27 da JBC pra ler (finalmente, hein?) e hoje li até o “atual” na internet… Como esse mangá tá foda!!! Nesses 20 capítulos que não viraram volume ainda, nossa, teve tanta coisa absurda! [SPOILERS, FALO SÉRIO]Começando por Netero x Rei, que teve uma magnitude impressionante. A página em que Netero aparece, magro, sem braço e perna, nu e segundos antes de explodir, juro pra vocês, fiquei olhando aquilo muito tempo. E depois ver o estado em que o Rei ficou… nossa. A única coisa que não entendi foi que, no final do volume #27, o Rei se transforma e fica com seis braços e o rabo dividido em três… mas nunca mais apareceu isso. Aí fiquei achando que era só o movimento que ele fez na cena mesmo, e que não tinha se transformado. Mas achei estranho de qualquer forma.

Outra coisa linda de ver foi o Killua elétrico. Todos os poderes dele são sempre assim, com esse estilo “cool”, né; pena que mais pro final, com aquilo que aconteceu com o Gon, essa evolução dele ficou bem ofuscada. E falando no Gon… o que vai acontecer com ele? Tá me torturando esse pensamento; eu imagino vocês que esperam uma continuação desde maio do ano passado. Em outro mangá o braço poderia retornar por uma habilidade ou outra, ou simplesmente “grudar de volta”, mas em Hunter…? Fora que, na verdade, isso é o de menos, perto dessa questão de ele ter sacrificado “algo” pra adquirir essa forma. Parece fim de saga, mas ao mesmo tempo não vejo como ela poderia terminar com o Rei derrotado. Sobrou alguém, dos chars que conhecemos, com poder sequer perto do que ele tem agora? Não que me lembre. Mas, aí, o vilão continuaria na saga seguinte? Ou talvez haja algum plot twist envolvendo o reencontro dele com a Komugi… é possível. Só sei que a situação tá bem crítica. Acho que o plano do Icargo e da Palm até pode funcionar, mas o “depois” é que é.[/SPOILERS]

Bom, quanto ao motivo desse post, a verdade é que eu queria falar tudo isso no wall de hoje, mas vaguei por todas minhas fontes de imagens e nada de algo que servisse de wallpaper! Muitas fanarts do Kurapika, do Killua e do Hisoka, e, acima de tudo, da Neferpitou, mas fora isso… Ah, lembrei! Me ajudem com uma coisa: a Pitou é mulher, certo? Quer dizer, eu sempre a vi assim, na tradução nacional é tratada como tal e as fanarts colocam peitos nela, mas nas scans gringas a tratam como “he”, o que estranhei demais. No perfil da personagem no MyAnimeList também está como homem… fiquei confusa. Continuo achando que é mulher, até pela analogia a mãe que foi feita com ela quando protegia Komugi, mas fiquei intrigada com isso. Já basta a/o Crona de Soul Eater, né. Mas voltando ao motivo do post, como eu não achei nada pra wallpaper, e essa imagem é um lindo resumo de chars que marcaram, resolvi trazer pra aproveitar e falar aqui. Pena é não ser colorida! Anyway, agora só estou esperando pelo retorno mês que vem! Falta pouco! Só não sei, de verdade, como vocês, que leram isso ano passado, aguentaram até aqui, sinceramente.

[Créditos a たけのこ, membro do pixiv.]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.