Sonic G. homenageia os velhos tempos e a SEGA não quer que você esqueça disso! [PS3/X360/3DS]

Você já está careca de saber que em Sonic Generations a SEGA vai tanto trazer fases novinhas em folha como também vai reviver o que mais marcou o ouriço nesses 20 anos de estrada, tudo no intuito de homenagear o personagem em grande estilo. Mas não tem jeito, marketing de respeito que se preze tem de ser agressivo, então só para reforçar: em Sonic Generations não só a boa e velha Green Hill estará de volta como ela também vem muito bem acompanhada dos estágios Chemical Plant e Sky Sanctuary, seja na versão atual e motivo de ódio para muitos fãs ou na versão clássica, que também não vem agradando aos mais exigentes. Será que um dia a SEGA consegue acertar na receita e agradar até mesmo os mais chorões quando o assunto são os jogos do amado mascote? Difícil dizer, e considerando que nem Jesus agradou a todos, diria que um outro ciclo (teoricamente) sem fim já se iniciou, mas deste eu não vou participar, já que para mim Generations está tão interessante quanto Colors foi no ano passado.

Sonic dos olhinhos azuis, Sonic mais baixinho e barrigudinho, Shadow, Metal Sonic e mais algumas surpresas chegam no mês de novembro, quando Sonic Generations enfim der mais um passo nesta difícil tarefa que é agradar os fãs da série.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. “Você já está careca de saber que em Sonic Generations a SEGA vai tanto trazer fases novinhas em folha como também vai reviver o que mais marcou o ouriço nesses 20 anos de estrada, tudo no intuito de homenagear o personagem em grande estilo.”

    Sério? ._.
    Mesmo assim enquanto não mudarem essa fórmula do Sonic 3D acho que vai ser isso que vai “estragar” o jogo. Olha esses inimigos parados no meio da pista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.