Jogando

Yeah! Ni no Kuni de PS3 vai sair nos EUA! Mas… quer dizer que o de DS, não? [TGS 2011]

Gostinho agridoce! Super feliz que poderei jogar a versão de PlayStation 3, que é enfim mais robusta, tem milhares de vezes mais voice-acting, gráficos soberbos, etc, mas o de DS tem um charme todo especial também! E vem com aquele livro incrível de guia de magias e apresentação do mundo… queria muito jogar. Fora que não são repetições, a história de cada um diverge, então vale a pena se embrenhar em ambos pra termos uma noção mais ampla do mundo do jogo.

Tinha esperanças de que ambos viessem pra cá, mas com o anúncio pela Level-5 de que o de PS3 já está sendo traduzido e aparecerá por aqui no início de 2012 (!!), sem haver qualquer menção à versão Nintendo… acredito que ficará nisso, mesmo. Não reclamo! Ao menos teremos um, mas fico triste ao mesmo tempo. Abaixo um vídeo da demo disponível da Tokyo Game Show, mas tenham certeza de ver também o último trailer, que postei há alguns dias! Ah, sim, a música de fundo do gameplay é de Metal Gear Solid 3, que estava sendo exibido em um telão próximo, haha.

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.