ComunicadosJogando

Kaze and the Wild Masks salta rumo ao seu lançamento em 26 de março

Jogo de plataforma inspirado pelos clássicos dos anos 90

O jogo de plataforma Kaze and the Wild Masks inspirado pelos clássicos dos anos 90 será lançado no próximo dia 26 de março com versões em mídia física e digital. O jogo será lançado nas plataformas Nintendo Switch, PS4, Xbox One, Steam e Google Stadia. Durante seus estágios iniciais de desenvolvimento, o game Kaze and the Wild Masks já era exaltado pelos jogadores e pela imprensa especializada. Tanto a demo do ano passado disponibilizada para Xbox One quanto a versão Beta apresentada no Steam transbordaram com elogios vindo da imprensa e fãs do gênero. O jogo obteve muitos reviews positivos e a demo de Xbox One recebeu nota 4.6 em um total de 5 pontos.

A visão da PixelHive

Kaze and the Wild Masks é desenvolvido pelo estúdio indie brasileiro PixelHive e contará com uma versão de Google Stadia desenvolvida pelos estúdios internos da publisher SOEDESCO: a SOEDESCO Studios. A meta da PixelHive para o jogo é misturar organicamente as principais características de um platformer clássico dos anos 90 com a tecnologia de jogos modernos. O estúdio criou visuais coloridos e músicas que capturam perfeitamente a essência dos jogos dos anos 90, enquanto utilizam a alta resolução, detalhismo gráfico, e fluidez de jogos modernos. Durante o jogo inteiro a PixelHive apresenta muita versatilidade com múltiplos ambientes, uma personagem carismática, e mecânicas de gameplay únicas que mantém o jogo fresco da primeira fase até a última.

Em Kaze and the Wild Masks, você se aventura através das Crystal Islands ao melhor estilo dos clássicos jogos de plataforma. Jogue como Kaze e salve seu amigo Hogo de uma maldição que espalha caos pelo arquipélago. Escale paredes ferozmente como um tigre, cruze os céus como uma águia, corra com a tenacidade de um lagarto e domine o oceano como um tubarão.

Características

  • Invoque as habilidades das Wild Masks para utilizar os poderes de tigre, águia, lagarto e tubarão.
  • Descubra os segredos das Crystal Islands em 30+ fases e mais de 50 fases bônus.
  • Reviva suas lembranças de infância dos clássicos jogos de plataforma com a alta qualidade de um pixel art quadro a quadro.
  • Trilhe seu caminho através de uma experiência satisfatória e ao mesmo tempo desafiadora.
  • 25+ músicas originais inspiradas nos poderosos temas musicais da era dos 16 bits.

Sobre PixelHive – PixelHive é uma desenvolvedora de jogos localizada na cidade de Porto Alegre, sul do Brasil. Fundada em 2011, a empresa se especializou no desenvolvimento de jogos utilizando a plataforma Unity, ao mesmo tempo que terceirizava seu trabalho para empresas ao redor do mundo. Hoje o time consiste em 17 membros, metade trabalhando com projetos de terceirização e a outra parte na produção do jogo Kaze and the Wild Masks.

Sobre SOEDESCO – SOEDESCO é uma publicadora de video games holandesa fundada em 2002, com sua sede em Roterdão. Mais de 40 games foram publicados pela SOEDESCO, com mais títulos sendo adicionados todo ano. Seu portfólio inclui títulos third-party como Owlboy e a série de RTS 8-Bit. SOEDESCO também publica seus próprios IPs como Adam’s Venture, Real Farm e Truck Driver. Os jogos da SOEDESCO são de diversos gêneros, além de serem lançados para várias plataformas como PlaysStation, a família de consoles do Xbox One, Nintendo Switch e PC. Mais informação sobre a SOEDESCO pode ser encontrada no nosso website,  www.soedesco.com ou seguindo @SOEDESCO no Facebook, Twitter e Instagram.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.