Jogando

Em Dead or Alive 5 os cenários podem chamar mais a atenção que a própria luta!

TGS 2011

No embalo das novidades da Tokyo Games Show a Tecmo Koei e a Team Ninja já avisaram que tem novo Dead Or Alive vindo por aí e apesar do novo game não ser mais um especial com garotas avantajadas jogando volley de praia, a velha fórmula de luta da série tem tudo para agradar de novo, principalmente com esses cenários mais vivos que os próprios lutadores na arena. É só prestar bastante atenção na destruição que acontece no background e você vai ver que perder uma luta por conta das surpresas do ambiente não é mais uma desculpa esfarrapada de perdedor.

Até que ponto os cenários do novo Dead Or Alive podem ser traiçoeiros ainda é um mistério, mas depois dessa virada de mesa totalmente inesperada para o Ryu ficou a dúvida se esses detalhes também farão parte da jogatina online. Agradando ou não aos fãs de longa data, seria muito interessante saber que a vida do meu personagem favorito não depende somente das ações do meu oponente, mas também dos eventos ocorrendo em tempo real ao meu redor.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.