Depois das mancadas do Shun, a data do lançamento ocidental de Saint Seiya aparece! [PS3] [TGS 2011]

Ontem mesmo estávamos comentando sobre como vai ser massa encarnar o Shiryu enfrentando a Excalubir de Shura e do quanto vai ser revoltante ver o Shun dando todo o calor do seu corpo franzino para o Hyoga (hum..), mas o fato é que nem bem tivemos tempo para ficarmos  revoltados e já saiu um novo trailer do game, desta vez da versão européia intitulada Saint Seiya: Sanctuary Battle. Além das cenas que já vimos no trailer japonês, temos algumas extras mescladas com a apresentação de todos os cavaleiros que estarão jogáveis. Digo todos porque duvido muito que o elenco aumente de tamanho.

E é isso, enquanto Saint Seiya Senki chega no fim deste ano ao Japão, Saint Seiya: Sanctuary Battle só dará o ar da graça no ocidente no mês fevereiro do ano que vem, exclusivo para os seguidores do lado negro da força.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Haha essa parte do Shun quando vi no desenho original foi a primeira vez que senti o que hoje chamamos de vergonha alheia, e olha que eu tinha só uns 10 anos…

    Esse jogo promete…

  2. Fato: O Hyoga teria preferido se aquecessem ele com magma infernal do que o que foi feito.
    Senti falta do Camus ali 🙁 (O Aphrodite tá faltando tbm, mas dele eu não sinto falta)

  3. Essa cena fatidica rsrsrs me fez ficar sem argumentos na epoca!
    Por uma confusão na epoca, optei por ser o shun nas brincadeiras com meu irmão!
    eu com meu 10 anos, não queria ver a baitolagem do shin kkkk ¬¬ quando apareceu a June no anime eu ficava falando, ali, ta vendo, ele tem uma namorada… de chicote mais tem rsrsrs…. mas na casa de libra, nesse dia fatidico, shun botou tudo a perder com a cena mais GAY que eu ja vi em um desenho…..¬¬
    lembro que quase tive um treco quando vi o snun com os olhos brilhando olhando pro Hyoga e descendo de vagar, na hora fechei o olho e falei:
    fodeu, vai beijar na boca do maluco!!!!!!!!!!

    Shun, shun, como vc pode decepcionar uma criança!!!!???

  4. aeiuehaiuaehaeiu… qual o problema no shun e no hyoga serem um casal? crianças também são gays e também gostam de desenho… kkkk! eu era um deles. aheuiaeaehiae.

    tah… mas do mesmo jeito a cena foi constrangedora! HAEIUAEIUHAEIUHAEIIAUE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.