Wallpaper de ontem: Kamisama no Memochou!

3:12 conta o relógio do PC aqui. É, trabalho de faculdade. Enfim, curtam a Alice aí (mas cuidado com pensamentos pervertidos, que a cena era pra ser inocente, mas hoje em dia, né, qualquer olhar, ainda mais de underages, é ~sugestivo~) enquanto vou dormir as duas horas e meia que me restam. *sigh* Tenho que voltar a ver esse animê. E todos os outros que larguei.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200 | 2560×1600

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

17 Comentários

  1. esse eu também larguei, e nem pretendo voltar a ver, pelo que comentam na net apenas 04 epi prestaram, os outros foram muito abaixo da média, então, nem vou perder meu tempo que anda precioso.

  2. Um dos bons animes que eu gostei da temporada que se encerra no Japão. Diferente do Shin, não acho que tenha tido apenas 4 episódios que salvem a série. Teve vários episódios bem legais e o ultimo arco da série conseguiu surpreender(apesar de não ter visto ainda até o final) pois não esperava que fosse ocorrer o que ocorreu.Não foi um anime “a la Steins; Gate”  mais dá pra entreter.

  3. Eu gostei de kamisama no memochou, o problema era que tratava de varias histórias diferentes dando de 2 à 4 episódios para cada, no meu caso se eu gostava do personagem em foco, gostava da história, se fosse um personagem novo não tinha tanto ânimo. 

    Um diferencial é que em muitas dessa histórias eram baseada em relações de personagens, não em objetivos, tá certo a Alice tem o objetivo de desvendar o mistério, mais esse caso veio de uma relação que gerou um objetivo, diferente de naruto onde o sonho de se torna hokage o levou a ter determinadas relações, pode parece extremamente idiota o que eu disse mais vendo o anime da para percebe a diferença do que realmente é o grande atrativo.

    Gostei mais os Wall dos PC’s de trabalho e casa já tem meu sobrinho como tema rssrs.

    PS: Minha opinião pode ser duvidosa já as ultimas duas fotos do meu avatar foi de kamisama no memochou.

    1. O problema é que todas as histórias de “detetive” do ano vieram depois de GOSICK, que para mim foi perfeito. A sombra da Victorique voa sobre essas obras e não as deixa se destacar pois sempre vai existir um “GOSICK foi melhor!” pra desaminar o andamento.

      Espero que Un-Go não passe por isso novamente.

        1. A comparação é só em torno do clima detetive, e sendo que nos dois animes quem resolve os casos é uma menina. Mas GOSICK se passa pouco depois da 2º guerra, em um reino da europa, então é bem mediaval, e os mistérios são solucionados de forma bem interessante.

      1. Mais aí Shin estaríamos comparando um anime que teve 26 episódios com um que só teve 12 ou seja Gosick teve como ser melhor desenvolvido e mesmo assim pra mim deixou ainda coisas sem explicações como o fato do por que eles serem conhecidos como Shinigami Negro, fada dourada e etc…realmente não lembro de ter sido explicado como surgiu esses “apelidos”. Memochou poderia ter sido melhor que Gosick, pois os temas poderiam ser bem mais darks do que são já que trata com coisas envolvendo gangues, drogas e etc… Mais como só teve 12 episódios fica dificil de desenvolver suas histórias ao máximo.

        1. Também acho que se fosse  mais ou menos 25 episódios as coisas iriam ficar bem melhor, e nem precisaria ir muito além do que foi para atingir o numero desejado de episódios, pois em vários momentos o anime pareceu ser corrido, como no caso de Hirasaka Renji onde cabia um pequeno flash back e uma explicação menos ligeira sobre como as coisas chegaram ali, sem contar que também poderia ter dado uma noção maior sobre o grupo de Soichiro. Sobre os temas concordo totalmente, o pouco que deu para trabalhar foi bem executado mesmo com a censura (Depois de ler aquele comentário acho que o Narumi tomou uma surra naquele beco e no epi 12 e quase certo).

          Também ficou algumas pontas soutas em Kamisama no Memochou, acho bom, pois do jeito que foram deixadas parecem ser indicio de uma segunda temporada.

        2. sobre o shinigami negro é explicado logo em seguida que ele recebe o apelido!
          que por ele possuir cabelos e olhos negros, diferente dos loiros da sapoue, sabroune, esqueci o nome rsrsrs
          e o resto da explicação do apelido dele e do dela, é por causa das historias e lendas que existiam naquele pais! Como ninguem nunca encontrava com a victorique e algumas pessoas avistavam uma menininha loira e bonita na biblioteca, com aparecia de boneca, começaram a falar que era uma fada dourada!!!

  4. algo mudou em mim rsrsrs
    não vejo um episodio de anime a seculos, e não sinto falta rsrsrs
    mangá eu parei de ver a maioria que acompanhava, mantive so 5 series!

    tantos animes pra ver, todo mundo comentando e eu boiando rsrsrs
    me sinto um tiozinho kkkkkkk

  5. Alice vai um DokuPe ai ?!
    O anime (principalmente o final) foi bom, nada que me surpreendeu mas nao me decepcionou entao ja é alguma coisa…assim como o Mano Mikey o ultimo arco foi a unica coisa que eu nao esperava que acontecesse, torcendo por uma segunda temporada pra ver como vai continuar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.