Saldão com excelentes games na Live esta semana! [Deal of the Week] [X360]






18 GAMES! A Microsoft promove esta semana um novo saldão de games da Xbox Live Arcade, para usários da live Grátis e Gold. Dessa lista enorme, apenas dois são exclusivos para os membros Gold (Daggerdale e Clash of Heroes). Então, quem tem Live Grátis ainda poderá fazer a festa esta semana. Procurando alguma coisa diferente para jogar? Opções é o que não falta. E os membros mais pão-duros, como eu, que adoram esperar aqueles jogões cairem de preço, numa oferta, poderão se maravilhar com algumas ofertas da semana (e só esta semana).

Da Deal of the Week (DotW), apenas Might & Magic: Clash of Heroes me interessou. Jogo com um visual muito bonito, em estilo 2D de desenho animado mesmo e gameplay original e criativo. Enquanto Dungeons & Dragons Daggerdale achei meio parado e engessado no gameplay, não consegui nem mesmo ir até o fim do demo de tão chato que estava.

Mas fora da DotW, tem muito game em que eu estava aguardando uma boa oferta. Curioso como a Microsoft anda preferindo fazer estes saldões, onde os jogos aparecem com descontos pela primeira vez no sistema, do que preparar DotW com os mesmo. O ruin destes saldões assim, é que o jogador se vê obrigado a gastar muito de uma única vez, enquanto se tais ofertas fosse diluidas nas promoções semanais da DotW, acabaria não saindo tão pesado assim. Tem jogo que infelizmente vou deixar passar por causa desse sistema imbecil da Microsoft. Não que seja contra os saldões, mas acho que eles deveriam ser de games que já passaram pela DotW.

Felizmente algumas das ofertas já tenho na minha coleção. É o caso de Trials HD, excelente game de uma das Summer of Arcade do passado. Bionic Command Rearmed, que mesmo não sendo tão dinâmico como o segundo jogo, lançado este ano, é tão clássico que não tem como deixar de jogar, sendo de fato, um dos mais belos remakes feitos nesta geração. E Serious Sam HD: First Encounter, outro remake bem feito de um clássico e que algum tempo atrás estava em promoção com a sua sequência também remasterizada. Desta vez, apenas o primeiro game está em oferta, mas ainda assim, vale muito a pena.

Agora dos que são compras certas (na verdade, já peguei na hora do almoço mesmo) temos Outland, excelente lançamento da Ubisoft este ano, provavelmente um dos que ganhou a maior nota em games em reviews da XBLA em 2011. O Théo, aqui da equipe, vive azucrinando a galera da equipe a compra o game, sempre dizendo que ele é fenomenal. Como eu curto o estilo sombras + Ikaruga, não tem como dar errado num game assim. Outro título promissor da promoção é Shank da EA, joguinho animal, naquela visual cartoonizado, sanguinolento e totalmente em 2D side-scroll, mantendo aquele clima que os games mais antigos possuiam. Faz tempo que sonho em vê-lo em promoção, já que seu preço de 1.200 MSP sempre achei salgado demais. Trouble Witches NEO é outra surpresa agradável, shooter naquele estilo arcade maluco que os japoneses adoram, só que ao invés de naves contra seres espaciais, jogamos com bruxinhas contra seres mágicos, com direito a tela de gameplay cheia de tiros e moedas causando aquele caos onde você não enxerga nada! É o mais divertidão de todos para se jogar casualmente na minha opinião. Por último da listinha de compras certas foi Bionic Commando Rearmed 2, outro lançamento deste ano que testei a demo e achei demais e só estava esperando uma redução do preço. Como tenho o primeiro, não ia deixar de ter a sequência.

Na lista dos indecisos, ou seja, ainda vou testar o demo e ver se me agradam estão: The Maw (primeiro game da Twisted Pixel – Splosion Man e Comic Jumper – na Live), Ghostbusters: Sanctum of Slime (fã da franquia, não tem jeito) e Moon Diver (foi bem avaliado, mas quero testar para ter certeza que é divertido solo player também). Blade Kitten também estaria nesta lista, mas fica para um futuro, não dá para comprar tudo (bolso não aguenta), isso porque ainda tem o Season Pass de Gears of War 3 me assombrando diariamente. Porém, Blade Kitten é um jogo divertido, testei a demo algum tempo atrás e achei sólido o game, não é nenhuma maravilha, mas está longe de ser ruim, pelo preço da oferta, se não houvesse nada melhor (e tem muita coisa melhor), eu compraria sem peso na consciência.

A lista ainda tem Section 8 Prejudice, Monday Night Combat, Island of Wakfu, Star Raiders e Yar’s Revenge. Nenhum deles me cativou. Não posso dizer que são ruins, isso fica a critério de cada um testar as versões demos e tirar suas próprias conclusões. Além disso, o saldão desta semana tem DLCs de 3 games, sendo que um deles acabou sendo compra obrigatória pra mim: Assassin’s Creed II – Battle of Forli & Bonfire of the Vanities.

A lista com preços e também alguns vídeos, após o continue!

Deal of the Week (27/Set a 03/Out) – Somente membros Gold

  • Might & Magic: Clash of Heroes – De 1.200 MSP por 800 MSP (U$ 10)
  • Dungeons & Dragons Daggerdale – De 1.200 MSP por 800 MSP (U$ 10)

Saldão de Games (27/Set a 03/Out) – Todos os membros da Live!

  • Trials HD – De 1.200 MSP por 600 MSP (U$ 7,50)
  • Section 8 Prejudice – De 1.200 MSP por 800 MSP (U$ 10)
  • Outland – De 800 MSP por 400 MSP (U$ 5)
  • The Maw – De 800 MSP por 400 MSP (U$ 5)
  • Monday Night Combat – De 1.200 MSP por 600 MSP (U$ 7,50)
  • GhostBusters: Sanctum of Slime – De 800 MSP por 400 MSP (U$ 5)
  • Trouble Witches NEO – De 800 MSP por 400 MSP (U$ 5)
  • Moon Diver – De 1.200 MSP por 600 MSP (U$ 7,50)
  • Island of Wakfu – De 800 MSP por 400 MSP (U$ 5)
  • Serious Sam HD: First Encounter – De 1.200 MSP por 400 MSP (U$ 5)
  • Shank – De 1.200 MSP por 600 MSP (U$ 7,50)
  • Blade Kitten – De 800 MSP por 400 MSP (U$ 5)
  • Bionic Commando Rearmed – De 800 MSP por 400 MSP (U$ 5)
  • Bionic Commando Rearmed 2 – De 1.200 MSP por 600 MSP (U$ 7,50)
  • Star Raiders – De 800 MSP por 400 MSP (U$ 5)
  • Yar’s Revenge – De 800 MSP por 600 MSP (U$ 7,50)

DLCs de Games!

  • Dragon Age Origins – Awakening – De 2.400 MSP por 1.200 MSP (U$ 15)
  • Assassin’s Creed II – Battle of Forli – De 320 MSP por 160 MSP (U$ 2)
  • Assassin’s Creed II – Bonfire of the Vanities – De 560 MSP por 280 MSP (U$ 3,50)
  • Section 8: Prejudice – Blitz Pack – De 240 MSP por 120 MSP (U$ 1,50)
  • Section 8: Prejudice – Over Drive Map Pack – De 320 MSP por 160 MSP (U$ 2)
  • Section 8: Prejudice – Frontier Colonies Map Pack – De 320 MSP por 160 MSP (U$ 2)

Tema Premium!

  • Halo Reach: Noble Team Premium Theme – De 240 MSP por 120 MSP (U$ 1,50)

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Fiz o Might & Magic! 100% e muito divertido e joga online tem um galera ainda agora nesse saldão ai eu vo pega uma porrada de games finalmente um promoção boa da microsoft

  2. Eu ja garanti os meus pq sei la as vezes o cara deixa pra depois e eles nunca mais aparece em promoção.Peguei Shank,Serious Sam,Blade Kitten,Trouble Witches NEO,Outland e irei pegar esses se quinta quando chega meus outros 4000 point se ainda tiver essa promoção,GhostBusters: Sanctum of Slime,Island of Wakfu,e o moon diver.Mas to so na espera de dark souls o meu chega sexta ou segunda alguem ai vai encarar tambem.

  3. Acabei pegando mais três joguinhos além dos cinco que tinha pego ontem. Então ficou assim:

    * Outland
    * Bionic Commando Rearmed 2
    * Shank
    * Clash of Heroes
    * Trouble Witches

    * Blade Kitten
    * The Maw
    * Ghostbusters Sactum of Slime

    Desisti de Moon Diver. Não curti o gameplay e o level designe das fases, achei elas escuras e genéricas demais, e o jogo parece melhor em 4 coop e como eu sei que raramente jogarei assim… passo ele. Preferi pegar Blade Kitten. The Maw também me cativou, pode ser curtinho, mas parece ótimo. Ghostbusters foi mediano, mas o apelo que tenho pela franquia falou mais forte. XD Mas é um “arcadão” divertido de qualquer forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.