Wallpaper do dia: Digimon!

Achei foda demais o estilo do traço, e aí foi ver e postar. Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

27 Comentários

  1. Realmente a nostalgia bateu forte, e melhor, são os clássicos! Peço desculpas aos fãs das séries mais novas. Mas essa equipe foi a melhor, nem a segunda temporada ganhou.

    1. Quem é do staff mesmo que curte Medaka Box? Acho que é o T_Thiago… vai sair anime, eu meio que esperava por isso mas pra ele deve ser maior felicidade, haha. o/

      1. Acho Medaka completamente “viajante”, até hoje não entendo muito bem o que os Minus são direito (além de obviamente serem vilões), mas o mangá é bem maneiro. O anime deverá ser bem interessante também.

      2. Quem curte da staff é o Rackor e a Dakini. Mais o Rackor parece ser mais fã e não duvido nada que esteja realmente feliz com essa noticia.XD

        1. O Rackor me recomendou, eras atrás, aí li tudo OMG QUE MANGÁ BOM e passei afu dele, li até o Japão e talz, daí depois ele leu também justamente porque eu o passei heuheuheuhe. Hoje em dia acumulo uns 3 e leio… tá muito bom e tal, mas não é o que mais espero pra ler.

          Sobre a notícia do animê, o próprio Rackor já tinha comentado isso num ToC antigo, não? Lembro de estar empolgado e talz.

  2. Digimon! *_* Está na minha trindade de coisas sagradas. Domingo começa a terceira temporada de Xross Wars, pena que a legenda demora e eu ainda não vi o fim da segunda temporada. Esse wall de Adventure é tudo de bom (melhor temporada de todas, sem dúvidas, embora também goste de Frontier, Tamers e Xorss Wars). 😀

  3. Digimon :’)
    Acho que a primeira coisa que me vem a mente é a abertura escrota com a Angelica cantando e dançando vestida de Sora

    Dancinha Epic Fail aos 0:54 :’D

  4. Esse wall me faz lembrar os bons tempos que eram assistir Pokemon(sua melhor fase) e Digimon 1 um seguido do outro. Sendo Digimon 1 na extinta Fox Kids e Pokemon nos bons tempos(que não voltarão mais pelo jeito) do Cartoon network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.