Wallpaper do dia: Vampire Knight!

Imagem em qualidade absurda… todos os mangás deviam receber gente assim empenhada em scanear direito as artes! Enfim, pedido da Camilla! Espero que goste. 🙂 E juro que lembro de ter postado outro wall disso por aqui… um em que os caras tão em forma de lobo. Juro mesmo, mas não acho pelo search, nem por tags nem nada. Bem bizarro.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! … Vai ver eu só pensei em trazer, e não trouxe. Gosto muito daquela imagem.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200 | 2560×1600

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

17 Comentários

  1. bonitão *O*
    brigada brigada brigada o/
    gosto bastante desse manga…mas…as vezes é confuso demais (pra mim pelo menos) os personagens são muito parecidos e não sei o nome d nenhum…mas continuo firme lendo XD
    brigada d novo…muito bonito o wall **

    1. Ouvi dizer a um tempo atrás que a história andava muito enrolada, procede essa informação? Pois houve uma época em que lia esse mangá(bem no inicio da minha era como otaku) e achava ele bem bacana só que parei por alguns motivos(ficar tempos sem net, sem pc e muito mangá se acumulando pra ler) e quando pensei em retomar a leitura me disseram isso o que realmente me desanimou.

      1. pra mim ele é enrolado x_x…eu tbm fikei bastante tempo sem ler ele…e qnd voltei tive q ler ele inteiro d novo pra conseguir entender, mas acho q chegou num ponto q começou a misturar muitas coisas, nem sei q q o kaname ta fazendo nem akela tal d  sara x_x…acho q so leio mais pra ver se a yukki vai fikar com o zero XD e ver o kaname morrer

      2. Estou acompanhando apenas a edição brasileira; que está parada na edição 12. A parte mais confusa é sobre o passado e saber quem é Kaname, realmente; isso ainda não foi explicado direito. No mais a história gira sobre desejos; traições; maldições e tédio (mais por parte dos vampiros sangue-puros) . Na fase atual, se passou um ano e os personagens estão lidando com tudo que aconteceu, suas escolhas e com as novas descobertas.

        Não posso falar mais; já que não sei aonde você parou. A história é boa.

  2. Gostei do wall. Dakini acrescentarei mais um pedido meu de wall a sua lista, eu gostaria que vc postasse um wall de Beck. Sei que vc já postou outros wallpapers da série só que desde que terminei seu anime em 3 dias(seria menos dias se não tivesse que parar para minha mãe ver televisão) e comecei seu mangá imediatamente após terminar o anime( e se tudo correr bem devo terminar o mangá ainda nessa madrugada) que Beck não sai da minha cabeça(e dos meus ouvidos já que a trilha do anime é uma das melhores que já ouvi). É absolutamente foda!!!!

  3. Adorei a imagem; ela é linda!

    Dakini gostaria de pedir um Wall da Fairy Tail; terminei de ler o capítulo de hoje deles. Foi muito bom. Admito que foi uma finalização de arco que eu não esperava.

    1. Foi excelente, [SP0ILERS] agora que se passaram 7 anos “o garoto que olha para o mar” tá meio que confirmado como filho do Macao mesmo, só quero ver onde o pessoal que tava em Tenroujima se meteu esse tempo todo, porque morrer com certeza eles não morreram, e o que aconteceu com o dragão negro e o Zeref (Dragon Slayer dele?) depois disso. [SPOILERS] E a nova abertura do anime sobre essa saga tá incrivel tambem.

      1. [SPOILERS] Também acho que eles não morreram; afinal aparece aquele personagem misterioso na ilha. Será que é o dragão ligado a Wendy[?]. Agora a coletânea de capas faz todo sentido. O novo arco promete bastante: novos personagens e saber o que aconteceu com todo pessoal antigo. Mas caramba sete anos é uma vida! [SPOILERS]

        1. [SPOILERS] Tinha me esquecido daquela garota na ilha, não faço ideia tambem de quem possa ser. Eu tinha achado o inicio desse capitulo chato pq o Makarov tava escapando da morte pela milesima vez, poxa estragou todo aquele clima de despedida criado no capitulo anterior, mas o Mashima compensou surpreendendo a gente sumindo com a galera no final do capitulo, tow ancioso por semana que vem, esse novo arco promete mesmo, vai ser demais ver o pessoal todo mais velho, o que aconteceu nesses anos e tudo o mais. [SPOILERS]

    2. Acho que ninguém esperava esse desfecho, eu quando terminei de ler fiquei tremendamente surpreso, já que acontecimentos como esse marcam o fim de uma fase de qualquer mangá, e logo me veio a mente títulos que passaram por momentos parecidos e cheguei a conclusão que é uma boa para Fairy Tail, pois já que esses momentos sempre renovam o arsenal de um mangaká e Fairy Tail passou por isso sem chegar ao desgaste tornando mais bela a obra que adquiriu mais “corpo” devido a essa transição.

      1. Concordo com você!  Eu fiquei tão surpresa que reli o capítulo de novo para ter certeza se era isso mesmo! Quando confirmei, minha mente já pensou dezenas de possibilidades de enredos e como os personagens estariam. Apesar, que também senti uma certa tristeza; porque significa perda e sacrifício de vários lados…

        1. [SPOILERS]  Eu também reli para ter certeza, depois de 30 minutos que terminei a leitura do capitulo achei que tinha trocado as bolas, e ao invés do começo do novo arco ser à 7 anos do que aconteceu, pensei que fosse 7 no passado, mais depois minha cabeça voltou ao normal. Risos 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.